que tipo de correções vão fazer nesse 0.8? Vão nerf algo (como o Sp?)
Versão Imprimível
https://crawl.develz.org/wiki/doku.p...g:0.8_features
Lista de coisas para 0.8.
E é claro que vão nerfar algo, sempre o fazem (desta vez o grande nerfado foi o Haste).
Mas também vão melhorar Draconians e Demigods (esses tavam precisando mesmo).
E vão lançar um novo Branch.
God novo, Ashenzari, das divinações.
Assim que worshippei ele vieo sigmund + jessica junto. Fica a minha não-recomendação.
Parece já ser possível baixar a versão 0.8 inacabada.
Não foram adicionadas todas as features prometidas ainda nessa "versão inacabada" porém estou baixando pra ver como que tá... jajá edito aqui pra avisar.
Edit:
É. Até agora as unicas novidades que percebi foram:
- Tela inicial com uma imagenzinha nova (menos tosca)
- Felid, uma raça nova (um gatinho branco que não pode usar nem armaduras nem armas)
- A Classe Healer agora parece poder 'pacificar' criaturas.
- A Classe Stalker agora é uma espécie de stabber/transmuter começando com um book de magias desse gênero.
Depois crio um SpEn e chego no mid/late game pra ver se acho mais coisas novas.
"A classe Healer agora pode pacificar criaturas".
Já não faziam isso antes? u.U
Eu quis dizer que eles deram mais ênfase a isso. "desnerfaram" se você me entende.
Outras mudanças que eu reparei:
- Criatura chamada Sky Beast, seu corpo é uma interrogação ambulante (O.o).
- Parece haver mais ammunitions no chão
- Orc fdp me tacou um machado of distortion e fui parar no abyss qdo tava Dungeon:9 e não pra continuar explorando as novidades.
Também melhoraram os Demigods e Draconians (esses foram bem remodelados). Agora quem sair com White ou Red Draconian não vai mais querer se matar instantaneamente.
E o livro dos Stalkers foi completamente mudado mesmo. Mas btw, desse ser legal jogar com um Stealth Stabber auxiliado por Transmutations, nunca vi coisa parecida.
Jogar com esse Felid é tenso demais... tentei Felid Transmuter e foi o melhor q consegui.
Ele não pode usar nenhuma arma nem nenhum equipamento :/
Ae manolos, estou fazendo um torneio de sprint
Mais informações adicione o group [email protected]
Façam seus times de 2-3 pessoas
Regras:
-O jogador com mais pontos ganha
-A cada vitoria o jogador ganha 100 pontos
-A cada runa o jogador ganha 1 ponto
-A cada XL o jogador ganha 1 ponto
-A cada morte o jogador perde 5 pontos
-O jogo deve ser feito no rl.heh.fi e assistido por mim
-O vencedor ganha 1 doce
[email protected].
adicionem
como é isso ai?
Torneio de sprint.
Adicionem o chat ae gente.
Além de servir pra esse torneio, pode-se discutir sobre roguelikes, mmorpgs em geral e tals...
Perdoem o double post.
O Torneio de sprint não foi e nem irá pra frente portante decidimos fazer outra coisa:
TORNEIO DE DUNGEON CRAWL: THE MASTER CRAWLER
http://crawl.chaosforge.org/images/d/d1/Soupicon.gif
- Inscrições abertas de hoje (24/11) até sábado (27/11)
- Para se inscrever adicione esse chat abaixo no msn:
[email protected]
e fale com PumpKing
* Atenção: Inscreva-se de preferência até sexta-feira pois sábado há possibilidades de não me encontrarem no chat pois irei viajar no final de semana.
REGRAS
- As partidas deverão ser jogadas no servidor oficial CAO
- Os jogadores, no ato da inscrição, deverão dizer qual sua conta/nick no servidor CAO.
- Cada jogador poderá jogar até 3 partidas. A partida na qual o jogador obtiver o maior score, será a partida que irá contar no Torneio.
- Os jogadores inscritos terão do dia 3/12 ao 5/12 para jogar as 3 partidas e obter o maior score possível.
- No dia 6/12 será feita a avaliação do maior score dos participantes do torneio para saber os vencedores (1 lugar, 2 lugar e 3 lugar)
- Os ganhadores irão ganhar uma imagenzinha mal feita pra botar na assinatura.
- Detalhe: AS TRÊS PRIMEIRAS PARTIDAS QUE O PARTICIPANTE JOGAR NESSE PERÍODO DO DIA 3/12 AO DIA 5/12 SERÃO AS 3 PARTIDAS QUE SERÃO ANALISADAS. NÃO ADIANTA JOGAREM MIL PARTIDAS NESSE PERÍODO E DIZEREM QUE SÓ AQUELA, AQUELA E AQUELA QUE TAVAM VALENDO.
Qualquer dúvida adicionem o chat mencionando acima e falem com PumpKing.
[email protected]
adicionem
adicionem mesmo que a galera ta jogando crawl na CAO direto com direito a galera do chat assistindo e comentando. Valeu :]
só tirie uma conclusão...
um mapa mais zuado do que do tibia OIAEOIAEOIAOEIAEOIE
Sim... provávelmente mais um newfag wannabe querendo aumentar postcount, aparecer, trollar, discutir, seja lá o que for... vai entender a mente dessas crianças de hoje em dia.
Hora de deixar de depender da ODD e do VSQS.
http://forum.sopadepedra.net
Fail fórum hehe.
Parece que a versão 0.8 está perto de ser lançada... Com o Felid que é uma nova classe (um gatinho), Demigods rebalanceados, Stalkers rebalanceados, monstros novos, itens unicos novos, Ashenzari que é um novo deus caótico, etc...
Btw, quem estiver jogando é legal adicionar esse char no msn:
group778646@groupsim.
O topico em português de crawl no forum oficial já foi aberto.
https://crawl.develz.org/tavern/viewtopic.php?f=15&t=27
SAPOKSAPOSAKOPSAKSAOPKASOPKSA
@Topic
Cara achei muito engraçado o jeito como você descreveu o jogo, gostei bastante, parabéns.
Quanto ao jogo, eu sempre gostei de qualquer tipo de RPG, pode ser o pior gráfico do mundo, sempre acho legal.
Com certeza irei conferir este jogo!
Cuidado com esse topico, está desatualizado, é da versão 0.4, vamos pra 0.8, existem 6 deuses a mais já (7 com ashenzari na 0.8)
Não consigo joga, eu abro o jogo, ai aparece um negocio, até muda a seta do mouse, mas ai fecha
sera que eh pq eh windows 7? algm me ajuda :(
ps: esse jogo me lembra um antigao nesse esquema, nao lembro o nome, era castle sei la oqe
Castle of the Winds, é um jogo muito legal, no mesmo estilo, porém infinitamente mais fácil :P
Mas algm me ajuda, me explica pq nao funciona :(
qero joga
eu curto jogo nesse esquema e talz :/
Cara vai no site oficial e baixa a versão mais recente disponível na sessão Downloads.
Lembrando que pra você que é novo no jogo é mais recomendável baixar a versão com tiles (gráficos) pra windows, não dá pra jogar online mas pelo menos tem gráficos e você vai pegando gosto pelo jogo.
Qualquer dúvida sinta-se a vontade pra adicionar esse chatgroup no seu msn:
group778646@groupsim
Hoje catei minha primeira Runa de Zot. O foda é sobreviver a momentos tensos e morrer depois por distração quando estava tranquilo. Sempre acontece :P
Que esteja ao lado de Trog no paraíso :triste:Código:132150 Trasgo the Brawler (level 16, -4/149 HPs)
Began as a Troll Berserker on Dec 21, 2010.
Was an Elder of Trog.
Slain by an eight-headed hydra (7 damage)
... on Level 2 of the Swamp on Dec 22, 2010.
The game lasted 03:16:53 (43066 turns).
Puts, que foda, pegar a rune e depois morrer no andar 2 =P
Deve ter sido no minimo irritante.
Btw, dica de combinação pra vocês:
Spriggan Assassin (Enchanter também serve, mas vai ser complicado comciliar treino de spells, stabbing, fighting, evocations, e uso de cards) de Nemelex.
Eu criei um desses na CAO, e ele não bateu meu recorde anterior (Naga Wizard) por alguns mil pontos.
Cheguei a pegar duas runas com ele, Serpentine foi fácil, apenas corri para o vault, ignorando os Nagas, peguei-a e usei Portal na mesma hora.
Decaying foi um pouco mais dificil porque peguei o final de gelo de Swamp.
Tudo isso em XL 16.
Nunca teria conseguido sem o Nemelex, é o deus mais roubado de todos, útil no early, mid e late game.
Morri mesmo por uma besteira gigantesca minha.
Aqui umas fotos do char:
http://img140.imageshack.us/i/overkillnaagnes.png/
http://img822.imageshack.us/i/overkillemnergalle.png/
Morgue: http://crawl.akrasiac.org/rawdata/Ga...221-135715.txt
Eu morri no d2 mas de outro branch, a runa que catei foi a serpentine.
Gabriel, quando for postar morgue coloca ele inteiro entre esse códico sem os espaços que fica melhor; [ Code ] [ /Code ]
Bom vou começar a jogar,algumas dicas para um iniciante?
Merfolk Crusader, Spprigan Enchanter e jogar online.
Alguem poderia me ensinar a jogar online? E tem alguma diferença entre off e on?
Online não tem graficos, outras pessoas podem assistir e seus scores são gravados.
Ensinando a jogar: http://crawl.develz.org/wordpress/howto
Geralmente usamos o CAO e eu costumo jogar no RHF.
Recomendo começar jogando a versão offline com tiles (gráficos) pra se familiarizar com o jogo. Tente não usar muito o mouse. Aprenda os comandos do jogo no menu/ajuda.
Algumas combinações comuns pra noobs são:
- Merfolk Crusader.
- Merfolk Gladiator.
- Mountain Dwarf Fighter.
- Troll Berserker.
- High Elf Wizard.
Depois que estiver bem familiarizado com o jogo, passe a jogar online no servidor CAO (que é aonde nós jogamos).
Jogar online é basicamente igual jogar offline, porém não tem tiles (gráficos) ainda, as pessoas podem ver seu jogo, seu score é automaticamente gravado no ranking do servidor, você pode encontrar o fantasma de outros jogadores mortos pela dungeon, e (não foi provado cientificamente) mas achamos que online o jogo é ligeiramente mais dificil.
Qualquer dúvida adicione esse chatgroup no seu msn: [email protected]
Consulte sempre também a wiki oficial do jogo:
http://crawl.chaosforge.org
To jogando de Spriggan enchanter (acho q é assim que escreve),cheguei num temple e não sei que god eu pego.
Alguma dica?