mto tosco pq o kra comprava bless e perdia la tantos e comprava aol td por 100k e agora essa merda ae vai aumenta a porcentagem de perda de lvl vai si fude :D
Versão Imprimível
mto tosco pq o kra comprava bless e perdia la tantos e comprava aol td por 100k e agora essa merda ae vai aumenta a porcentagem de perda de lvl vai si fude :D
Problemas nesse path que eu encontrei:
1º - Mages normalmente andam com equips ruins e entao nao andam com AOL. Bless de item seria inutil
2º - Redskull também não usa AOL. vai comprar bless pelo dobro do preço.
mto pelo contrario, ira diminuir a % de perda de level...
.
.
e a respeito dos frees. ele IRIAUM se fuder, antes da CIP decidir permanecer com o AOL, pois os frees teraum apenas 4 bless, ow seja, n seria 100% de proteçao contra perda de itens.... agora com o AOL, a bless fiko barata , e o AOL ira protejer itens... fikou foda!
Desculpem por perguntar de novo, mas ninguem me respondeu...
Free Acc pode comprar bless depois do update??
Ta, vao fuder mais os free, "obrigando" eles a colocarem p.a sendo assim maior numero de p.as para uma menor area, entaum acho que pelomenos vcs poderiam inventar novas areas em pouco tempo de 1 updat pro outro por exemplo, nao que yalahar entre outros lugares n foram boms mais a populaçao p.a vai almenta muito....
Agora uma duvida, se vc pega as 5 bless por 100k vc continua usando o AOL vc morre, vc perde as bless e o AOL tbm ou o AOL fika? jah que com as 5 bless é 100% de nao cair nada.....
Outra duvida
E quem ja tem as bless? vao perder 50k de bobera?
Finalmente os amulets de proteção de elementos serão úteis!
Bless protegendo mais ainda contra skills, XP e agora itens? Era tudo o que faltava para o Tibia ficar bom...
Quem sabe um dia eu volte a jogar e aquelas 98493248394 bps de dragon necklaces, etc terão uso.
Alguem sabe como vai ficar a bless da inquisition?
1-Se você tiver as 5 blesses, não terá a mínima necessidade de você usar AOL, já que com as 5 blesses, sua chance de perder algum item é de 0%Agora se você insistir em usar AOL mesmo com as 5 blesses, acho que se você morrer, você não perderá o AOL, até porque as 5 blesses faz com que você não perca nenhum item, incluindo a Bp, quando morrer.
2-Quem já tem as 5 blesses, vão continuar com elas depois do patch, já com o novo recurso delas de proteger os itens caso morra e independentemente se elas foram compradas antes, ou depois do patch.
os free vem aki reclama nossa, todo jogo os free leva desvantagem, o tibia sempre foi assim, o que eh vc pega 25 reais e coloka uma premmy ? pra alguma pessoa eh muito pra outras nao eh nada, entao tem que se contenta com o que tem, pq os free nao paga o salario dos kara da cip, entao nao tem que fala nada, pq eh dos premmy que eles precisam e nao dos free, vc ja viu cidade premmy zuada = carlin? ;X
só pra constar,falando sobre os free,se nao fosse os free a maioria dos p.a nao iriam te os addon que tem hj,qual o p.a que iria caçar dl,drag pros addon mesmo tendo grana pra rusha?
antes de fala dos free,se lembrem disso ;o
a penalidade caiu de mais, com ela tao baixa as wars vao mudar drasticamente
Ridiculoooo
diferentemente dos outros jogos eu jogo tibia pelo fato de quando eu morro perco iten lvl e skils agora querem mudar tudo depois que começarem a perder jogadores nao reclamem
muito bem pensado, esses tipos de problemas como pk nos templos i etc..tomara que o AOL não saia do jogo como a UH :/
Gostei, :P
Não desanima tanto quando morre agora ...
desculpem mas
a cip só faz MERDA
-.-!
pow alem de faz akelas merda de potionq heala 600 no maximo pra kinas
agora vem com essa de aumenta os preços, que nao vai muda quase nada nas perdas
lol devia fik do jeito q ta ...
VEIO, VCS N TEM ESTUDO NAO?
.
NUNK VI GENTE BURRA Q NEM VOCÊS!
.
.
ESSA PORRA SO BENEFICIOU!
.
FREE Q ANTES TINHA 40K DE BLESS E 50 DE AOL, AGORA VAI TER O AOL DE TD JEITO E MENOS "K" DE BLESS..
.
.
P.A VAI TER PREÇO MTO REDUZIDO COMPRANDO AS 5 BLESS... EXEMPLO DISSO EH UM PREMMY LVL 45, PAGA 25K E TEM AS 5 BLESS MAIS O AOL!
.
PAREM DE SER IGNORANTES!
O POVO VEM FALA AINDA Q OS FREES NAO TEM IMPORTANCIA... JOGUEM ENTAO EM UM SERVE RIDICULO Q EH PREMIA... CAMBADA DE IDIOTA...
.
FODAS SE TOMA ALERTA, FIKEI PUTU HJ NESSE FORUM!
Discordo. E todas as runas e mana potions que os mages carregam? Também custam dinheiro. E mesmo que você use um Demon Shield, BoH e Blue set, dependendo do que cair quando morre é mais vantagem usar um AoL sim - partindo do princípio que além de equipment SEMPRE cai backpack com o que eu falei acima.
Segundo a CM Mirade nesse post, se você tiver usando o AoL no slot de amulet e tiver as cinco blessings, você perde ambos.
Mas é como você disse, L, não tem motivo pra usar AoL sendo que você já tá protegido de perder equips graças aos blessings e pode usar um outro amulet.
Só pra constar também, Dragon lairs de Ankrahmun/Edron/Yalahar/whatsoever não estão às moscas não :3.
Na boa? Isso se chama masoquismo. E nem Freud explica.
Não se pertube querido.
Infelizmente muitas pessoas tem o juizo pequeno para a vida.
Só sabem chingar, mas coisa boa não faz.
Concordo com o que você disse ai e no outro post.
Mas não adianta querer mudar a mentalidade das outras pessoas. Isso muitas vezes é inutil.
@topic
Implementem LOGO esse patch *_*
Sim, eu concordo, é que eu via antes a Cipsoft criar vantagens para jogadores Premium Account's somente nos updates, mas agora estão criando vantagens nos patches também, pelo jeito eles não querem esperar o próximo update para atrair mais jogadores para que assinem Premium Account.
Em relação aos que falaram que os Free só atrapalham, acredito que vocês já compraram muitos itens de addons juntados com muito sacrifício por jogadores Free Account, para assim, poderem desfilar pelo mapa todo do Tibia exibindo sua nova roupinha pra quem quiser ver.
Só disse isso porque alguns aqui no fórum disseram que os Free só atrapalham, o que não é verdade e o porque eu já disse.Sim eles ganham dinheiro vendendo os items de addons para os P.A's, mas acredito eu que você não teria a paciência de ficar lá por exemplo em Kazordoon durante umas 3 semanas seguidas para juntas 100 Iron Ores por exemplo, para que esses ajudem em algum outifit que você deseja fazer.
Em relação a você dizer que 99% dos P.A's pagarem pelo jogo, acho um número muito exagerado, e também você não pode afirmar isso, até porque você não conhece nem 2% de todos os P.A's do jogo, e não sabem de que forma eles pagam suas P.A's, até porque a a maioria dos jogadores Premium Account que eu conheço, pagam suas P.A's na forma tradicional, com dinheiro de verdade.
nada jow, quase todos os p.as compra por cash no tibia! isso eh certeza!
xd
e como alkguem flw no forum oficial, isos nao eh ilegal! ilegal eh anunciar no trade isso, pq ae o numero de scams seria enorme
Ao "Detective L"
Você é free, está jogando de graça e não tem direito de reclamar das atitudes da CIP
~
Eles podiam deixar o aol como está, ai os free pagariam um precinho mais alto para não droparem seus items em mortes.
Free Vai Da Pra Compra Bless?
Se realmente não tirarem o aol, vai ficar MUITO BOM na minha opinião, pois não vai favorecer ainda mais os premmys e pk's que estariam de camper esperando suas vítimas :)
Putz, nao sei se isso vai dar certo não..
uma das barreiras que sustentava a jogabilidade do tibia era a alta penalidade de morte...fora q muitos vão migrar dos non-pvp worlds para os pvps...
é o exôdo non-pvp ou o fim do melhor obstaculo do tibia...
só uma pergunta irei fazer...
DIGAMOS que essa idéia de blessings seja legal (eu disse DIGAMOS), os coitados (eu e outros pobres do jogo) free account, terão acesso a elas?
pois, os addons que eu achei muito legal desde a primeira vez, nunca coloquei um, e pelo jeito não vou colocar, pois não tenho dim para uma p.a. (a minha questão financeira não vem ao caso), estou dando um exemplo, addon é só para p.a. (ridículo --), muitas coisas são somente para p.a., MUITAS mesmo (ridículo²), por isso perguntei do bless.
POIS, se continuar essa história de só p.a. tem vantagens, para mim pessoalmente, com update ou sem, não vai fazer a mínima diferença, e nem para muitos outros jogadores free...
Gostei, agora vai poder andar sem aol e poder usar um outro amuleto, como platinum amulet, filtrando ainda mais os hits recebidos...