na verdade o god of war do x box eh nosso amigo darksiders
http://jogos.uol.com.br/xbox360/vide...023870D8A113A6
Versão Imprimível
na verdade o god of war do x box eh nosso amigo darksiders
http://jogos.uol.com.br/xbox360/vide...023870D8A113A6
nada vai superar a trilogia GoW
Mais GoWs existiram, porem esse é o ultimo GoW na qual o Kratos é o protagonista ^^
http://www.baixakijogos.com.br/notic...1229/7243.html
sei la manolo
tem um certo tipo de fã que cria um certo amor por um personagem virtual. Sinceramente pra mim, isso é altamente idiota. Aliás disseram a mesma coisa do devil may cry, ah sem o dante como principal nao vai dar certo, ui agora esse nao pode usar a espadona, bla bla bla
e tá lá, jogasso de sucesso, mais interativo, loko e eu achei o melhor de todos os outros titulos.
mesma coisa de agora, o que importa é "como o jogo é criado".
falando nisso, to ancioso pra jogar alan wake, dirigido pelo criador de lost, deve ser muito fodastico... os trailer parece estilo silent hill
Interessante esse artigo.
Mas em questão de história, a do God of War acaba no 3, pois estaríamos enfrentando os poderes máximos do Olympus, sendo (em teoria) Zeus o ultimo chefe.
Se forem fazer um jogo sem Kratos, será como Halo. Tiraram o Master Chief e botaram um soldado random-lixo em ODST, o jogo simplesmente perdeu o brilho. Não tem como, cara. Kratos é o God of War, e este simples título impede que qualquer outro roube a cena no jogo.
Em relação ao irmão dele, o que eu particularmente acredito que vá acontecer é que, em GoW 3 o irmão dele apareça como um Boss. Kratos irá desmembrá-lo e fazê-lo comer os próprios olhos, e depois dará uma zoada tipo "Você sempre foi mais fraco". Em seguida um imenso "OWNED" vermelho aparece na tela, e você segue o jogo.
Exatamente oq eu pensei, quando li.
Mas pode ser que o irmão dele revolucione a trilogia, aparecendo como um tipo de ajudante, que irá andar com vc o tempo todo, terá como jogar multiplayer e akelas combinações fodenhas de quandrado, triangulo e tals que tem nos chefes vão ficar mais fodenhas com os dois fazendo uns combo combado uuuu:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
quando vai ser lançado god of war III ? e bad company 2? expectativas para os dois?
Pode até ser o time que fez GOW, o cenário do GOW, e o estilo de jogo do GOW, mais nao com esse nome, plx.
é só não foderem e embaralharem as coisas...
Comprei Uncharted 2, estou feliz.
Agora só falta me acostumar com a mecânica do jogo que mudou um pouco, estou morrendo por motivos idiotas no normal >.>
-=Angel of Darkness=-
Pra jogar online eu nao sei, mas pra comprar coisa na PSstore se coloca brasil nao funciona.
Pega o endereço de alguma loja nos eua e coloca, é melhor
se eu comprar um ps3 slim europeu eu terei algum problema aqui? tipo com tv ou com jogar na psn americana?
AE FINALMENTE ZEREI DEMON'S SOULS (pela primeira vez D=) PATAKPARIU!!!!!
Ae galera, se eu for comprar o ps3 eu pretendo comprar o slim!
Mas tipo, ele é pior que o normal??? Tipo ele tem mais expectativas de problemas? Menos tempo de vida? E tals?
Jogos bluray eu acho q nao tem bloqueio, ja filme tem.
Pega o mapa mundi e divide em tres partes iguais, a regiao 2, a do meio, que pega euopa e tals, nao roda na regiao 1 e 3, ja 1 e 3 funcionam, acho que é isso.
(ninguem vai me parabenizar por terminar demon's souls? D=)
(odeio vcs)
Meu amigo tem um PS3 e tem um pequeno problema,
Acontece que a internet dele é por router, no caso dele é um WRT54G da Linksys (é wire, but ele usa no cabo, porque não tem placa de receptor no computador dele, não sei se dá pra configurar para ele mandar wire com cabo junto oO)
E tem o problema da configuração do DNS,
Alguém sabe ou tem um tutorial para configurar isso?
Des de já agradeço e ele também :p
Eu tenho o slim, comigo nao deu problema nenhum nem esquenta tanto.
Nunca vi relatos dele tambem de problemas como YLD e a temida e rara RSD.
Problema no leitor eu nao sei, mas deve dar com algumas pessoas tb, mas poucas.
O negocio é so vc nao comprar o aparelho no submarino ou lojas americanas, 90% desses dao problema.
Realy????
Nuss, sempre achei um site bom lojas americanas:eek:
Mas não vo compra la não, ta muito caro lá.
Outra coisa, como eu vejo a bateria da manete?
Tipo, se ela ta carregano, como eu vejo se já carregou tudo?
E como eu vejo se ta acabando e tem que carregar:confused:
, * , * , * , * , * * (isso é um coração) :P
Eu compro muita coisa da loja americana, mas eletronicos tipo videogame eu evito ao maximo.
A bateria do controle voce ve no proprio XMB do videogame, la no canto superior direito junto com o relogio e tal aparece, se sumir é so apertar o PS Button do controle que aparece, se tiver jogando é a mesma coisa.
Quando a bateria ta chegando no final aparece um aviso na tela e a luz do controle começa a piscar.
Quando voce poe pra carregar as 4 luzes do controle começam a piscar, quando elas pararem é que carregou tudo.
Desculpa a demora, nao tinha visto teu post.
Eu uso no cabo aqui no meu pc, e jogo wireless pro notebook e pro ps3 e pro falecido nintendo ds. O modem vai ligado no roteador wireless, do roteador voce puxa um cabo pro pc.
(Modem)--------(Wireless)-------(PC)
o wireless vai ficar com dois cabos de internet ligados nele.
as configurações avançadas, aí já nao sei dizer...
pra resolver o problema do dns, um técnico é tiro e queda cara, aliás, ele ja arma o wireless ai pra voce.
abras.
@rãzo
PARABÉNS MANO, AGORA MANDA AKI PRO CEP 87020-080 O DEMON SOULS, VLW.
http://www.buscacep.correios.com.br/...ep=2&Posicao=1
Que longe mano, mas pera ae, VOCE MORA NA ZONA AIRAIRIARIAIRIARIAIR
Que maravilha tecnolica esses fdp criaram ein :):):)
Meu deus, cada dia que se passa eu fico mais maravilhado com esse play3:wub:
Não vejo a hora de ter o meu:wub:
Topic:
De acordo com a análise de uma revista de Hong Kong, o tão aguardado RPG Final Fantasy XIII é tão linear que não é mais do que uma viagem por um parque de diversões.
A revista deu-lhe a nota final de 4 em 10 considerando o jogo da Square Enix como a maior fraude na história dos videojogos e como a maior piada de 2009.
O analista atribui as seguintes notas: 2/10 aos ambientes, 1/10 à jogabilidade, 9/10 aos gráficos, 7/10 à banda sonora, 1/10 ao entusiasmo, dando a nota final de 4 em 10.
IARIRAIRAIRARARI
Nunca gostei de jogo
esse tópic ta evoluindo pra caramba, pessoal tirando as dúvidas, trazendo conteúdo novo, é assim que tem que ser.
só falta vocês UPAREM AS FICHAS
eu vo tirar a psn id de todo mundo do tópico, pra obrigar vocês a uparem. daí vocês ja botam os jogos que tem e etc também, seus frescos. senão o tópic vai ter 10 listas diferentes.
@hanzo
então faz melhor, manda por sua mãe e ela me entrega em mãos, já que você descobriu que eu moro em uma :/
O
W
N
E
D
intao aconteceu uma coisa no meu PS3 muito estranha...
2x em 2 dias de jogos
é o seguinte,eu aluguei um jogo e joguei demais,acho que umas 5 horas seguidas(uncharted 2) ai do nada a imagem trava e nem o botão PS funciona,ai eu tenho que desliga pelo botão de traz e ligar denovo,aconteceu 2x e nessas 2x ele ficou mais de 5 horas ligado.
é por causa do tempo? super aquecimento? problema comum?
vlws ae
nunca deu comigo.
acho que pode ser, ainda mais se o seu ps3 ficar num lugar mto fechado e tal...
tenta jogar 3h máximo, senão você perde seu dia tbm, dor de cabeça e etc...
videogame ao extremo não é bom.