Deixa de ser bobo isso é muitoo bom tem um recheio cremoso de chocolate por dentro
Versão Imprimível
Deixa de ser bobo isso é muitoo bom tem um recheio cremoso de chocolate por dentro
Não, nao to falando daqueles vagabundos de supermercado to falando dos americanos mesmo =O
naum pow.. foi tipo 1 colher e meia de sopa de leite condensado
e 2 colheres de cha de mel bem poco msm xD
Nao levei a sério SUEQUINHO hahahaha
Eu entendi dessa vez que é brincadeira :D
anyway
French fries>> all :wub:
Essas batatas são ótimas são as originais mesmo..
Eu amoooo batatas com bife!
[+ inveja do seu jantar]
Esses dias to meio sem fome de noite.. nem janto só bebo uma vitamina ou algo mais leve..
anyway
O que vcs almoçaram, vao jantar?
Eu almoçei filé de badeijo ( peixe) e um arroz misturado com uns mini-camarões..
Meu nao agüento mais comer camarao, me estomago vai começar a recusar jaja
o0
eu como sempre, n irei jantar =D
Mas sempre faço um lanchin...
Hj foi bulacha de sal, adoro elas =D
Hmmmm... Hoje eu vou jantar asinhas, bem fritas, a pele crocante (asinha, PODE!) batatas fritas quentinhas, crocantes por fora e macias por dentro (batata frita PODE!), e uns burritos que minha mãe fez no almoço (comida mexicana PODE!).
De sobremesa, um sorvetão com calda de chocolate e castanha-de-caju por cima (sorvete PODE!).
Que pedaço de mau caminho!
@topic
Anyway, eu num sei cozinhar, quem vai cozinha é a minha mãe, mas, comidinha da mamãe aos 19 PODE!
Em geral bolacha de sal de preferencia, um paozinho com mussarela e presunto+tomate na chapa, de vez em qnd um salgado, e qnd to com mais disposição e n tenho treino um miojo =x
E sempre acompanhado de um suco de laranja ou uma coca =D...
=/ nao so acostumado jantar, nunca foi habito aki em casa por eu fica sozinho muito tempo... mas tbm qnd to com animo de vez em qnd faço um macarrao com sardinha...
Hoje eu comi um arroz muito bom.
A receita é queijo+tomates+azeitonas+salsichas+arroz.
Coloca tudo numa assadeira e pimba na gorduchinha.
Acho que vou fazer um sanduiche inves de jantar =X
Feijão, arroz, ovo frito e queijo
Tem almoço melhor?
Na verdade tem...
Mas de vez em qnd tbm, como uma tampa de caneta e perco a fome =O
Oh noes
Eu como aquelas balas "7 belo" e perco a fome, uma bala daquelas me faz perder completamente a fome oO
Nunca gostei muito de miojo
Acho que deve ser por não saber fazer direito
:Z
Sempre fica mole demais
Sem bobeira, bls
600 post?
:O
tem que por pouquinha água pra ferver e deixar cozinhar por 3 minutos, nem um a mais nem a menos..
eh eu faço academia.. e todo dia saia com um mac na mao.. as vezes ate um big mac e nao subia nem 1 kg, só agora que ta subindo pq to na faze né =D
eu peso 45kilos, tenho que tomar vitaminas extras entao isso não é problema
ASHUashUAHSauhsa o0 eu tenho 14,8 anos e peso 54
1,63
vc eh uma vareta o0
e olha que sou meio magro
nati tomando um solzinho
http://img352.imageshack.us/img352/7311/1607002dx2.jpg
[Evite fazer post duplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.]
Eu sou bem queimada do sol, moreninha :wub: é que vou pra praia quase todo fim de semana ;)
anyway só quebrei um osso uma vez na vida que foi um dedo da mão.. oO
anyway
nao gosto de beber muuito leite.. mais eu bebo faz bem
btw casca de ovo moida? wth oO:triste:
nada melhor que comer cinza de cigarro.. deixa os ossos fortinhos
Mas casca de ovo da certo sim =x
amanha eu posto minha famosa receita de agua com copo de vidro..
depois que vc comer casca de ovo eu faço uma visita pra vc no hospital o0
É moída
até vira pó pow =(
Eu sou o unico que janta depois da meia noite aqui?
Jantei batata frita com queijo parmesão por cima, ai fica derretidinho, maravilha...
Depois mais tarde(lá pras 3 da madruga :x) quando der fome denovo acho que vou fazer pipoca com manteiga e assistir a algum filme, to em duvida entre sweeney todd e tenacious D =x