CHORA KNIGHT²
O jogo não esta acabando, esta tendo uma nova história... Ou vocês acham que Tibia iria parar no tempo? Por ser um jogo de RPG, não deve parar no tempo ;D
Christmas Update! Coming soon ;D
Versão Imprimível
eu axava ki eles iam fuder com u tibia nesse update mais sinceramente mudei di ideia tibia vai fikar mais lol ki nunca
meu sorc vai sair ganhanu pq eu tenhu um druid i vou uzar ele para encantar as armas para ele so esperu ki u lvl necessariu para issu nao seja muitu autu
................ tibia mais rox ki nunca ....................
Meu primo penso em uma coisa.
ja que a rod mais forte de druid é de energy,e o energy vai ficar mais forte para sorc,os druid iam ficar em desvantagem
então eu pensei,uma nova rod =D
então ele para corta o meu barato,eles podem usar blue robe que melhora o ataque de energy
então eu com uma retardada ideia ICE ROBE?
@Topic
ta muito bom =D
so que essa historinha que eu acabei de contar foi de verdade
então oque sera?
Tibia,mas que um vicio,uma paixão
=D
Cipsoft amo vc =D
nossa se nao fosse a incrivel desvantagem que um free tem comparado a um premium eu voltaria a jogar pois essa noticia me deixou interessado mas vo dexar queto :/
Vamos ver como isso fica, né ? Espero que os kinas não fiquem ruins :)
:*
Talvez fique legal, mas Tibia tá virando pokemon+avatar? Eu acho que essas mudanças são muito grandes e repentinas, pode mudar totalmente o Tibia, tá virando um jogo confuso, e Tibia é bom porque é simples.
Esse parece que vai ficar legal!
agora soh esperar chegar o update ^^
Tomara q nao tenha kicks uahuahuha:yelrotflm
hmmm n sei minha opiniao ainda
Grandes merda,vai ser tudo pra premium account,agora todos vão criar um sorcerer,aposto hahaha,eu continuarei no meu knight : )
Abraços
A não, legal de certo é um jogo com 3 vocações (druida não conta) onde suas magias são extremamente limitadas e elementos não existem.
Na minha opinião todo RPG que se preze deve ter elementos e as classes devem ter magias distintas quando comparada á outros da mesma.
E esses negócios de elemento não tem nada a ver SÓ com pokemon, é pokemon pra vocês que não conhecem outras coisas..
muito bom, gostei muito
sera q vai ter magia pra free???????
Mensagem original de Perfect Dark
Sei que muitos podem falar, "vc eh do contra vsf,bla bla bla" mas em si não é assim, oque não aceito é a cip tentar mais uma vez mudar a jogabilidade do Tibia.. para nos ensinar novamente a jogar... ja foi assim com as hotkey... agora com as magias novas.. e agora de novo com as magias novas.. bom.. já não sei se irei aguentar jogar tibia ainda, pois jogar disputando lugar com botters/sharers/macroes está cada vez ficando mais complicado... e em parte a culpada de tudo isso é a cip.. porque cada vez mais ela facilita a jogabilidade pensando nos que como eu e muitos, jogam sem bot/sharer etc... mas oque axo que ela esquece é que oq mais tem por ae sao esses mesmo.. sharer/bot/etc...
Pra mim Tibia já não é mais um rpg... é uma modinha da net em que o cidadao sai de casa liga seu super poderoso ng pago por 9 dolares... e ao voltar liga o monitor Tcharam o Char ta lvl 100 ;]]
Oque me deixa mtu P da vida.. é isso um cavaleiro (knight) vai ganhar 1 magia de cura instantanea?WOW Soh no tibia o cavaleiro faz isso :]
Porque não fazem magia pros kinas sumorarem tb?
Mas é isso... tibia deixou de ser um rpg pra mim a mtu tempo.. ja ja vira 3d.. jaja kina sumona monster... jaja druida ressucita um player morto.. paladino vai ter teletransporte como magia.. e quem sabe os kinas nao fazem runa ?!?!
Quer um tibia rox?
Volta pra versao 7.5
Sem Hotkey, sem magias idiotas, sem ropas idiotas mais seus addons imbeçis, devolvam o poder de ataque dos mages, porque pra começar não existe na historia do mundo, um rpg que knight seja mais "poderoso" que um mago... é isso sem mais...
E pra falar verdade a cip deve estar tentando fazer tibia parecer com uns jogos online ae só pode :]
Yours ~
Khanz !
falou tudo /\
sem mas
o tibia acabou no 7.5 mesmo
ñ tinha essas roupas babacas
era bem mas dificil
não tinha kick também...
7.5 the best ever.
iso msm vai da na mesma !!
o.o
foi só eu que percebi?
aquela wand de energy ataco a 4sqm de distancia
sendo que a unica wand que pode tirar isso é a WoCE
mais ela só pode atacar do lado do bixo o.o
sera uma nova wand? sera wands com maiores distancias? ou wands com maiores danos?
so resta espera :D
Primeiro que knights não terão MAGIAS de cura, serão POTS (poções) vá ler com mais atenção antes de sair digitando tudo.
E se você está feliz com a "basicalidade" das vocações e magias, que pena, pois a maioria não está.
Eu só vou concordar com você se eles mais uma vez não balançarem as coisas, e ao invés disso, tirarem os poderes dos knights e coisa e tal (aqueles rolos que todos conhecem).
Pensam antes assim:
Byebye noobs do tibia.. porque? e simple..
Bot's? que vao eles fazer se nao podem deixar o seu char de merda muito tempo sozinho?
Agora lembram-se os Elementos sao muito boa idea mesmo! assim vai obrigar as pessoas a pensar bem no que fazem! e deixa de ser 1 jogo em que noobs dominam mas sim os realmente aptos para tal coisa... acho que o jogo vai ficar de + :D
Esse update ta prometendo bastante... =)
Esse esquema de elementos parece q vai trazer mta variaçao no jogo ;D
espero q as novas poçoes pra knights recuperem pelo menos oq minha uh recupera hj ja q a cura da uh vai ser diminuida x)~
Bom, sem mais comentarios, vamos esperar o test server.
Flws
^^ Desculpa Magnifico
"Só que os fortes guerreiros terão a sua disposição 3 novas poções de cura para compensar. Adicionalmente, os knights aprenderão uma nova maneira para curar instantaneamente os ferimentos (até agora não foi revelada qual)."
Essa maneira dita, tu acredita que seria oq? Ele olha pra tela e grita.. QUE ENXA MEU LIFEEEEEEEEE HAAAA e pummm o life dele enxe ? Não seria 1 magia não né hehe, ok
Sem mais..
Yours~
Khanz !
rumo ao ragnarok po
como um dos caras disseramai
daqui a pouco druid vai pode ressucitar player dead
huaoshuasohauso
só lamento
Ta parecendo ragnarok... ¬¬
"Agora vou usar minha espada de fogo para matar monstros de gelo!" Que tosco...
Mas vamos esperar para ver.
Té mais!
Aew, tá ficando bem legal em, vamos lá... tomara que chegue logo, tow bem ansioso... xD
Druid 4ever !!
Muito rox... Eu n jogo mais tibia... Eu fico eh no forum, vendo as fakes, fazendo fakes... Isso com certeza trará mtos sprites novos que darao bons lugares em fakes ;D
Como disse o Sub~.. tudo têm seus prós e contras.
Vamos esperar pra ver se vai ficar bom ou não.. :)
tomara q os proximos teaser tenha alguma noticia boa pra kina..
pq as ruins jah vinheram tudo nesse..
Esse vai ser rox..
assim como todos tem sido, pra mim, :)
Oq mais me deixa triste eh saber q jah jah vai ter um "tibianerd" vindo aki falar mal..
escreve oq eu to dizendo..
nunca estaum satisfeitos..
vaum criticar mais do q aproveitar
;/
Knight vai fik mo foda nesse update, mais pelo menos ele vai poder mata todos os tipo de bixo em quanto druid so mata os q nao sao imuni a ice/earth e socer os q nao sao imuni a fire/energy
Tipo nao estendi direito quer dizer que kina nao vai mais presisar comprar uh???
A noticia pareceu mais ou menos so vai dar pra saber depois do update...
Bom vamos ver oq vai dar ne =]
Calma meu fiu ainda eh cedo pra afirmar essas coisas... aos tutores e usuarios do forum,gostaria de fazer o pedido pra testarem suas soft boots no test server e postarem no devido topico sobre o ts o que acharam, pois investi 600k na minha faz duas semanas e gostaria de saber pra que ela vai servir depois do update se as magias de cura pra kina nao vao ter muito sentido.
+ é a verdade vei qual as vantagens q kina ta tendo nisso aew??Citação:
Cacau Of Samera
Calma meu fiu ainda eh cedo pra afirmar essas coisas... aos tutores e usuarios do forum,gostaria de fazer o pedido pra testarem suas soft boots no test server e postarem no devido topico sobre o ts o que acharam, pois investi 600k na minha faz duas semanas e gostaria de saber pra que ela vai servir depois do update se as magias de cura pra kina nao vao ter muito sentido.
:rolleyes:
Gostei desse Teaser.
Falou bastante coisinha até, e foram coisas bem legais.
Apesar de ter parado de jogar ainda do uma olhada aqui e no Tibia.com e pelo que to vendo vai ta massa esse update.
Sinceramente ...
Na minha opnião , esse update vai ser FOD*
Tibia ficando cada vez mais ROX !
Tô gostando ... CIP inovando em tudo ai , tirando a visível desvantagem dos Druids e deixando as outras vocações bem fod*s tbm . Tô achando q dessa vez a CIP vai acertar no update !
Your's
Shadoww :P
..
Gostei bastante da imagem da GFB =P
Mas a verdade é que a cada update eu desanimo mais com tibia =/
kero ve como vai ser na pratica...
esse update tem q ser livre xD ( pra todo mundo/free/premmy)
kraaaaaaaak... ta ficanu fodástico aew a parada... ta neurotica... ta melhoranu ta melhoranu xDDDD
CYA~~
Eu NUNCA axei o kina em desvantagem...até mesmo na época das wand e rods....mas a unica coisa q poderiam fazer pra acaba com os kina é muda o sistema de heal....e vao faze isso....nunca fiz char modinha....admito q os mage tavam sux....mas mexeu no heal dos kina é foda continua no tibia....prefiro para de joga do q joga em sorc...
:triste:
Carmba fiquei besta com as armas com os encantos, fiquei uns 5 minutos olhando e pensando será que é verdade? Curti demais a nova Energy Wand, será que as de fire terá alterações novas também? Provavelmente, quero só ver as novas magias, update rulando e eu sem vontade de jogar :mad:
Abraços!
quero só ver se vai balancear realmente ou se vai ficar apenas "enrolando" td mundo com coisinhas bonitas. :cool:
Só uma coisa a falar...
F.O.D.A
Ainda bem que comprei minha premmium :rolleyes:
Abraços
Já é assim hj em dia :wscared: mages tem q saber escolher bem as wands/rods pra levar pra hunt ...... kinas podem matar qq bixo hj em dia ja os mages tem as wands q impedem isso (axo q pra hl naum faça tanta diferença pq na maioria das vezes eles usam runas e não wands/rods)
Update fico muitooooo loco :x