Dá sim tranquilamente em ambos os andares.
O gasto fica por sua conta, tudo depende do tamanho da sua hunt e da forma com que você caça.
Versão Imprimível
Dá sim tranquilamente em ambos os andares.
O gasto fica por sua conta, tudo depende do tamanho da sua hunt e da forma com que você caça.
Saudações.
Eu estou criando meu primeiro pally e estou com uma dúvida. Eu sei que para knights é muito importante pegarem skills 85x85. Gostaria de saber intão qual é o skill de distance que eu teria que pegar para começar a me divertir também?
Grato.
a magia de fazer arrows só da para usar depois do lvl 13 é conjurer arrow, e é normal errar spear depende dos seus skill n do lvl.Citação:
Postado originalmente por Cafa
Tenho um pally level 30 Magic 10 Skill 64/53.Bom queria saber quantos spears eu iria gastar para pegar skills 70 e quanto dinheiro.
olá
eu voltei a jogar esses dias, e fiz um pally.. ai eu li o tutorial do maluco ali em cima (forgotten), achei mo daora e resolvi segui a risca. cheguei no lv 13 com 49/40 e fui todo feliz mata cyc la perto de thais (sul). tava sofrendo no começo mas achei q era normal, mas qd veio 2 cyc junto eu morri.
ate ai td bem, foi erro meu :P nao perdi mt coisa, e ja to recuperando.. mas eu fiquei com uma impressao, que se confirmada mio MUITO a minha vontade de joga:
deu a impressao de que meu bonequinho soh atirava qd eu parava! qd eu tava em movimento ele soh corria! eu ja tive um pally uns dois anos atras, e ate onde eu lembro nao tinha isso :/
foi soh impressao memo ou fizeram alguma bosta do tipo?
valeu ae :D
É isso mesmo. Para o char atirar bolts/arrows você precisa parar e atirar. Mas não é tão ruim assim. É so caçando mesmo, que tu vai pegando o jeito de correr e atirar. :P
Esse cara jha falou tudu é exatamente isso ah cip no up tmb fudeu com isso pros pallys mais vc acostuma =(Citação:
Postado originalmente por MasterLoLz
Se você andar pelo teclado ele vai atirar normalmente , mas se clicar para ele correr ai nao atira mesmo
NyltrO
antes dava pra correr direto é?0o,com cy vc anda uns 2 sqm e da uma paradinha,nao tem misterio :P
aaaah daora, valeu pela ajuda :D eu nem vo arrisca nos cycs agora de novo, vo fica matando rot ou ghoul ate um lv maior dps eu volto la. acho que até la eu acostumo com esse negocio novo de ter que ficar parando :P
mas pelo teclado funciona de verdade?
logico,sempre ande pelo teclado na hora de caçar ^^
ixi caraCitação:
Postado originalmente por Uncle Ozzie
vai pega pedra
vc vai fica pobra
da muita grana se for spear
Tenhu um xar q eh paly...queria saber onde eh bom para palys caçar?? to lvl 14 distance 50 (quase 51:P )... e....otra coisa...apartir de que distance eh melhor pra começar a usar bolts e arrows...pq mesmo com meu distance erro mt :( ...e como naum tenhu mt grana eh ruim ficar disperdiçandu bolt...preciso treinar mais ou ja posso começar a usar??
(pode ser uma pergunta besta...mas..preciso saber :wscared: )
vlw
No seu level e distance, cace Cyclops e rots de arrows. Ao alcançar o level 25-30, pegue skill 70 e passe a usar bolts nos guards.
Em ambos os casos que descrevi você não toma waste, a não ser é claro se não correr dos monstros. ^^
Abraço.
Cara,
Essa opção de correr pelo teclado é uma boa e tudo mais se você esta com pouco lag, mas se tiver o que você pode fazer é ir clicandod e 2 em 2 sqms, o seu char vai abrir distancia quando ele para atira e clica, então o esuqema é o seguinte, ele quase chegando (eu digo quase mesmo, bem pouco antes dele chegar) você clica no proxmio lugar para ele ir, assim o char nao perde a distancia da criatura e você caça com lag! :P
Abraços!
pelo que eu percebo nas minhas hunts de guards, se você estiver parado e o bixo se movimentando, você vai hita-lo a cada 2 sqm.
se você estiver correndo a 2-3, mas se for dando passo à passo, é 2 sqm certinho. o char so atira mesmo se você der uma 'paradinha'.
"/
[]'z
Propaganda
Amigo, esta cançado de ser um fraco paladino??? então siga essas dicas =D
Ser paladino não e nada facil, pressisa ter muitas horas livres para treinar com spears poi quando sai o atake elas podem quebrar, pressisa gastar dinheiro com as flechas e etc, então to fazendo esse manual.
La vão as dicas:
Dicas
-Chegar no lvl 15 com skills 30/30
-Chegar no lvl 20 com skills 40/40
-Chegar no lvl 25 com skills 45/45
-Chegar no lvl 30 com skills 50/50
-Chegar no lvl 45 com skills 60/60
-Chegar no lvl 60 com skills 70/70
Oque caçar:
-Level 8 ate o 15 mate Dwarfs e Minotauros (depois de ter consiguido skill 25/25).
-Level 15 ate o 20 mate cyclops.
-Level 20 ao 30 mate Mino Guards
e seja como eu:
Vocação: Royal Paladino
Level: 113
toh com duvida tpw
eu tenho skills 48/30
e tenho 1500 spears pra treinar, (rlx n paguei por elas)
eu queria saber q skill dah pra pegar com essas 1500 spears e se a diferença do shield vai aumentar ou diminuir
respondam plx
desde jah eu agradeço
Nao sei se essa pergunta e noob mas da pra treina com poison arrows ?
vlw
e se nao com que vcs aconselham treinar (alem de sotens plix)
Citação:
Postado originalmente por fpp
Lol mano, deixa de ser otario, já perdeu a graça e todo mundo manja que tu é um noob, nem precisa treina pra ter skill 70 no level 60... le o forum um poko mais e joga seu charzinho de scale armor que é melhor pra vc... vlw
não pense que apenas os palys são prejudicados, wands/rods também funcionam desta maneira, mas depois de um tempo você se acostuma :)
Olha,eu acho que com estas 1500 spears,você consegue pegar distance 65 mais ou menos.E quanto a diferença do shield,acho que ela vai ficar igual,desde que enquanto você treine o distance,tenha 2 criaturas lhe atacando.;PCitação:
Postado originalmente por Sacred'Princess
Não sei te dizer se as poison arrows server para treinar dist,mas provavelmente sim.E quanto à com o que eu lhe recomendo treinar,eu acho spears e stones ótimas para treino.;PCitação:
Postado originalmente por Michel Lansky
Olá gente,alguem pode me dizer,com que lvl e skills eu posso caçar no D-lair de Venore,sem ter waste?(No respawn de 7 dragons,que vem 1 ou 2 por vez).
(De preferência alguem que ja caçou lá me responda por favor)
Mas aceito respostas de todos.:P
Obrigado.
Aff, esse cara aki denovo vc n ja tem um topico aki nessa seçaoCitação:
eu me lembro q no 7.4 vc atirava bolts i hmm com combo i n fica exausted tanto tempo q nem agora ;/
Vou tornar repitir, será q vc é mesmo 1 Rp 113 ?? ate eu q so sorcerer, sei q vc e 1 noob, pqp lvl 60 com 70 de distance?Citação:
Quand caçar use o teclado e só use o mouse quando precisar abrir uma distância.
Citação:
Postado originalmente por Forskzin
voce ta falando que ta ruim pros mages entao vc é noob pra caralho!!! os mages tao muito exagerado sua anta!!! Retardado says: exori vis retardado says: exori vis retardado says: exori vis retardado says: exori vis!! a hydra ja ta morta e strupada.. se liga cara!!! principalmente ser for druid!!! fica mais façil e o que vc ta fazendo num tutorial de palla seu noob!!!!
Queria sabe qual a melhor vocaçao para se jogar free account.... estou postandu isso em todas seçoes das vocaçoes
Thx ;)
sou level 12 , estou em rook ainda , com distance skill 16 ,estou com bow e arrows e poison arrows , é uma boa eu matar minotauros ?
vlw....:P
Vai ser minha primera vez q jg kom paladino e tem uma duvida me tirando o sono (xD)..... se pala naum caça de shield pa q treina intaum?:confused:
Tem horas que vai vir + de um bicho em cima de tu, então tu bota o shield e da pra correr ;)Citação:
Postado originalmente por allerb
Na minha opinião, c vc nunca vai botar premmy na vida, um Kina vai ser a melhor opção, pois o kina nao precisa de nenhuma magia de Premmy account (talvez exeta res), mas se vc pensar em botar premmy + pra frente, tipo uns lv 50, pally seria bom, pois ateh uns lv 50~60 é bom ser pally pois a maioria dos lugares de hunt pally é FREE Acc, + em lv 60+ ficar sem promoted é dose...Citação:
Postado originalmente por Rurion
Pense nisso, se vc prentede botar premmy dps, seja pally
se for free 4evah, seja KINA
Duvida simples:
Pally com skill 40+ no lv 13 caça cycs numa boa.
Mas, da lucro?
Até hoje o que eu sei que da lucro pra pally eh rotworm.
Ai pessoal eu so novo no ramo dos paladin!!
e to precisano de umas dicas de skill, armaduras, helmet, shields, etc!!
eu to meio perdido ainda pq começei a poco tempo!!
alguem poderia me ajudar !!
plz!!
abraçoss!!
plate set is rokisCitação:
Postado originalmente por guilherme963
mas meu set favorite
e
crown
blue robe
plate
boh
Meu pally ta assim:
Level: 18
Distance: 50 (sem treinar =P)
Magic Level: 8
Bank: 10k +/-
Equips: Dark Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Scarf
Vo fazer a desert e vo ficar com 20k...
É melhor por promotion ou gasta o dimdim comprando munição?
Ps: Se for munição, me diga se é arrows ou bolts.
promotion ¬¬
treina e compra bolt,o dinheiro vai vim como consequencia.
promotion ou quem sabe melhora esses ekips pq tah feio em ¬¬
Omaaagaad o.o
putz sei nao...pelomenos eu com 10k da quest vo compra tudinho de spears :yelrotflm
vai dar 1000 spears...mais pelomenos eu vo treina baastante e cata um otimo skill!!! com skill bom eu caço e upo fast ... ai ó grana facil ... bom pelomenos assim que me falaram e assim que vo tenta fazer ... os ekips ate lvl 40... por ai fica com um p7 e boh ... ^^
sei mto bem nao...tbm to começando pela primeira vez em global pally ^^