admin se vc tirar aquela propaganda debaxo do tentar novamente ou pelo- afasta-la um pouco eu agradeço :)
30% de axe.. vai demora mto mas vo fica cliando ate eu upa
Versão Imprimível
admin se vc tirar aquela propaganda debaxo do tentar novamente ou pelo- afasta-la um pouco eu agradeço :)
30% de axe.. vai demora mto mas vo fica cliando ate eu upa
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII huhuhu cheguei a 60000 cliques :D num é facil muhahaha
to aki a umas 13 horas e 15 e ainda naum achei nenhum pixel premiado . pliz deem alguma dica , consolação , algo para q as pessoas se reanimem . vejam : hj de tarde tinha umas 220 pessoas agora so tem 50. da proxima vez botem alguma coisa de logica os sorteio ou ate um mixto de sorte e logica. pensem em todos s filhinos de papai q vaum levar bronca do pai pq vaum tar de olho vermelho amanha antes de ir a escola. pliz procure soluçoes
to contando poxa ta 6141 ja to com folha e papel aquii do lado esquerdo anotando heheh :D
pliz admim me responde e por favor ENCONTRO EM SALVADOR DNOVO!!!!
duvido q vc tenha contado 6.000 clicks
quer saber como é simples to a 8horas se eu clica +- 800x por hora da isso saco é o que faço to clicando muito sem dó to com baita dor no braço mais vamo la esperança 1st que se fode
tbm duvido
lol
6000 mil cliks e muita coisa, ainda mais anota num papel
AEW
FINALMENTE
CONSEGUI
DESSISTI ¬¬
ESCREVI O CODIGO DE CONFIRMAÇÃO 10 VEZES = 1000 CLICKS ¬¬
to desconfiado desse comercial do tibiabr que vc clica tentar novamente tem hora ele fica la encima que seria? + perto do premio e hora la embaixo sei la em eles podem ter feito isso como pista em :D
JÁ PERCEBEU?
cada clique seu aparece um banner diferente...
o que isso quer dizer?
q enquanto vc estraga o seu mouse clicando o tibia br fica rico
pense 100 pessoas clicando = 100 banners por segundo
1000 banners = 1 centavo
50 centavos a cada 50 segundos...
1 real em 1 minuto e meio...
lucrativo não?
que......
dificil.. não? :eek:
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
:riso:
ñ....10x10=100
LOL
ahhhhhhhhhhhhhh
q droga!!! ja clickei umas 2.000x
pqp
O pior é vc clicar um monte de vez, quebrar mouse, zuar o dedo, fica rcom ddor de cabeça, etc tudo isso pr nada...=(
ai chega um cara noob lvl 8 clica 1x q ganha a p.a.
MUAHAUAHAUAHAUAUAHAUAA
Ta que é p.acc mais acho que a ideia num foi tao boa
tinha ser uma coisa pra pensar tinha 7 erros mais bem complicado pq é muita coisa mais isso fica ruim :/ tu clica 2x tentar e tentar novamente ¬¬
TIBIANOS JOGANDO: 39 | PRÊMIOS RESTANTES: 2 de 5
dakia 15 minutos vo durmi....
axo q ate amanha nguem vai ter axado
ai continuo tentando...
nunca fui boa em batalha naval :triste:
To desde as 4 da tarde tentando e nda..!
Nao guento mais..! Isso aki eh perda de tempo..
Pura sorte..
Vlw
E Se ninguem conseguir mais ??
Estou há 7 horas tentando e nada...
que droga velho, nunca ganhei nada. queria conseguir isso. :o
asiasiisa9s
foda neh
tamo tentando flws
:) ta fodaa
ta uma dica aew modera flws:o
TIBIANOS JOGANDO: 9 | PRÊMIOS RESTANTES: 2 de 5
lol. Quem foi?...kkkk agora piorou. Se as chances era de 2 a 4% agora vai pra 0,1/2% hueuehuieuh. Boa sorte.
hahaa muito bom o jogo xD
desisto :triste:
queria saber onde ta esse maldito pixel, são mtos :/
uma vez loser, sempre loser. uhaua :o
bom dia pra vcs. :closedeye
Quando um jogador ganhar, vai aparecer um campo pra colocar os dados, ne?
TibiaBR... coloca uma foto de como vai ser esse campo ne?
Acho que facilitaria, :) mas essa é só uma idéia
ty:yelrotflm
Eu só gostaria de saber dos felizardos, como e de que forma eles fiazeram pra achar esses pixels =p kkkkkk. Pq alé de terem ganhado a p.a. Ganharam umas olheras, calos, dores de cabeça, vertigens husauiusshiaiu, e o q mais provém de fcar muito tempo em frente a uma tela de pc.
Só uma perguntinha.
foi o essoal do tibia br que escondeu os premios no pixel certim ou foi tudo embaralhado tb?
Caramba
ontem eu desliguei o pc as 6 da tarde com 2 premio sobrando e ainda num saiu???
vo tenta consegui ^^
lolz parei eh melhor fik olhano meu char runa do q quebra o dedo
to des das 21:00 tentano e nd
vo durmi e i pra escola d tarde
flws
e boa sorte pro6
Esse Troço eh praticamente impossivel!
tem q ter muita sorte, o cara q acerta os pixel pode joga na mega-sena, pq tah totalmente cagado!
nem rola!
pow admin sanagem em o.o
fui durmi qnd voltei ainda ta 2 premios x.x
E a saga continua...
Nessa parte eu concordo, eh mais emocionante espera meia hra pra subir 1% do skill do q fica ai clickando q nem loko, negada vai acaba com LER (Lesão por Exercicio Repetitivo)...
Cara, parabéns, se realmente vc ganho no 3 clic. Pq tem gente clicando desde "ontem" e até agora só conseguiu dor de cabeça uiheiueheh. Eu era um deles. Mas enfim prefiro vr meu char subindo skill, chega a ser mais emocionante heieiuieeuie. Ahhh q tédio -.-'
Otima invoação do tibiabr .