:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
No 8, Energy bolt.
Maximize Magic Claw, Improving MP Recovery, Improving MP Max increase. Os outros dois são opicionais.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
No 8, Energy bolt.
Maximize Magic Claw, Improving MP Recovery, Improving MP Max increase. Os outros dois são opicionais.
Curiox
Eu,to de mage lvl 23,to upando na Dungeon nos Horny.
baixei me registrei + depois q boto a senha a tela congela e o jogo para de responder
Agora eu estou com um mago, level 16, tá muito dificil de uppar, onde seria bom pra mim uppar? Eu tento matar uns cogumelos verdes, mas, gasta muita mana.
Cloud,o melhor que você pode fazer é ficar até o nivel 18~20 nos slimes de elinia.Ali da uma boua EXP/Hora para o seu nivel.
Quando você tiver 10+ de Magic Claw,Você ja pode matar Horny Mush~.Eles dão mais EXP que os Cogumelos Verdes,e tem menos resistencia a danos magicos.
Valeu!!!!:)
Horny mushes dentro das arvores de ellyniaCitação:
Postado originalmente por Santhell
ow, em dungeon...dungeon tem uns spots mttt bons...
-------
Ryrax
Level 45
Ice Wizard
Scania
se algum dia eu voltar a jogar, msg-me in game pessoal
xD
ngm apareceu. Péssima idéia. esqueçam, plz.
?Citação:
Postado originalmente por sacred
Jogo em bera
Nick AnrickDude
Aqui ta dando problema na hora de fazer o patch... aparece o seguinte: O nome ou o endereço do servidor não pôde ser resolvido. E da outra vez deu arquivo corrompido :triste: . Se alguém tiver noção do que seja isso, agradeço!
Postado originalmente por Nobre Valente
Use o update manual.
Curiox
http://img2.uploadimages.net/403546Meu_mago.JPG
Eu estou destrubindo os pontos corretamente?
Eu comecei a adicionar pontos em mana Mana Increase no level 18, vou perder muita mana em ter começado tarde a adicionar essa skill?
Se STR tivesse em 4 estava ótimo, hehe XD
Sobre skills, sim, você vai perder mana, e muita, já que quanto maior a INT, maior o aumento de MP e junto com a skill...
Se o Energy Bolt estiver no 1 e Magic Claw estiver alta, estou feliz ^^
Curiox
tipow , tu teim que se registrar no site , o emialk que voce regirstor vai vim um codigo la ai tu entra no site e registra , ai vc conseuge entra , axo que e isso.Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
@cloud..se eu fosse voce eu criaria otro char , mas ja e tarde , no level 15 voce ja teria que estar com max mp increase , bm..posso dizer q vc num vai ser tao bom no futuro porque nao via ter mt mana , mas se kiser continua , maxteriza a mp increase e dpois o magic claw , magic guard ou magic armor ( eskeci agora ) so depois disso..stats sempre luck o level + 3 exemplo tu e level 19 tem que ter 22 de luck e o resto int..o otro problema sao os stats , voce deveria estar cm pelo menos 5 de str e 5 de dex , 4 de str e 5 d dex otrimo , agora o seu str ta 18 , exagero..
Mas conheco muitas pessoas que erraram no começo pois n tinham amigo para ajudar , e que hj sao mt forte , entao aconselho voce a continuar ^^.
Desculpe pelo post duplo , esqeci q ja tinha postado.Citação:
Postado originalmente por Curiox
Curiox , n adianta voce dizer o que aumentar ne , se o cara masteriza improving mp increase no level 20 ja era , tem que ter uma ordem , eu fiz a minha , foi aprovado por varias pessoas , entao se alguem quiser para mago e so para o começo.
level 8 = 1 energy bolt
dpois coloca 5 mp recovery
dpois maxteriza mp increase
coloca 10 de magic claw
junte 10 ability point e maxterize magic claw ( n aumenta em 3 em 3 q se nao vai ter mana pra usa )
dpoisñ sei ehehe
Ae, to lvl 31 cleric em windia quem kise fala comigo vai la, o nick eh MageMetal.
Curiox, voce prescisa primeiro de tudo maximizar o mp increase pra ficar melhor e com muito mais mana ao contrario do que voce disse anteriormente e tambem o Magic Guard não é opcional, sem ele voce nunca matara bixos fortes pois 1 ataque voce morre, ou seja coloquem 20 em Magic Guard, é a unica defesa dos magos.
:787: Here I go! :dry:
Galera, o que vale é a intenção!! Mas obrigado por me corrigirem, não sou bom de magos, o maior nivel que tive com um foi 10 hahaha.
Curiox
Eu fiz aquela quest dos namorados, só que tenho algumas dúvidas... tipo, na primeira vez que eu fiz, ele pediu para eu fazer duas quests, eu fiz as duas, ganhei as rewards e depois ele me diz que só poderia fazer mais um depois de uma hora. Beleza, voltei lá depois de uma hora e ele me fez um coração e disse que só podia fazer mais um depois de uma hora. Se eu voltasse lá depois de uma hora ele ia me dar a mesma coisa ou ia pedir para fazer a segunda quest, a da cesta?
@Curiox: valew pela dica ;).
Soh dava pra fazer a do coracao 2 vezes a da cesta soh 1 vez...
Ps: Pra todos vcs que jogam em bera windia scania e broad.. N MUDEM DE SERVER soh pq khaini eh novo.. eh um lixo.. em maple server vazio = server ruim os monstro n respawna.. Pq eh vazia? Não, todo mundo do server eh lvl 20 ainda e td mundo ta fzd pq... e mesmo se fosse dps do lvl 30 ia ser um lixo n ia ter como upar. ou seja.. n abandone seus char pra jogar em mundo novo
A QUEST DO CESTO E 1 VEZ SÓ...mas a do coração vc faz direto..de hora em hora...sempre faça ela vc ganha 800xp e 1 de fame so n me engano..ja upei varios lvl assim xD
~~~~~
Hmmmm...essa ai do veno foi uma indireta ao meu respeito xD
n vo sair de bera...so to com um otro char..mas n vo sair...
~~
n é 2 vezes..é direto..
ow quem joga em Bera aqui?? queria uma dica pra upa lvl rapido so lvl 16 quase 17 + ta demorando muito pra pega exp entaum queria uma ajuda
nick:MorteBr
job :Magician
lvl :16
faça + um noob feliz xD
MorteBr me add AnrickDude
Bom Vou falar sobre as vocs aki:
Warrior: No fim, a melhor voc no jogo, mas tem que ter muita paciencia ja que até o level 60 ela eh ridiculamente fraca, pode ser chato jogar com warrior (Muito Chato), Voce odiara assassins e Mages pois eles mataram seus montros antes de voce pensar em atacar. Mas se voce tiver paciencia até o level 60 voce vera que é uma das vocs mais fortes do jogo =D
Bowman: Outra das 3 vocs mais fortes do jogo... Com o bowman voce pode dar quase o mesmo dano que um warrior só que de longe, mas tb eh muitooooooo chato jogar com bowman até o level 40. Voce vai odiar mages e assassins tambem. Bowman Só é forte se usar Bow.. Porque o bow tem velocidade normal, o crossbow pode até bater mais, mas eh muito lerdo entao voce sera fraco ja que os monstros te mataram antes de voce conseguir dar 2 ataques seguidos.
Mage: Pior voc uEhuhHEhs.. Todo mundo quer ser mage ja que ouve boatos que mage eh fodao, eh rico etc. Bom mage eh fodao no comeco, bate mais q todos Mas tem um porem... Isso ocorre porque no comeco os monstros não tem magic def, a partir de um level os monstros passaram a ter sua defesa contra magia, entao o mage se tornara uma das vocs mais fracas que tem. Principalmente cleric, os unicos que se salvam um pouco sao os wizards
Thief: Bom... Thief eh a outra voc mais forte..Com o thief voce pode ser bandit ou assassin. Um bandit pode dar altos danos com seu skill chamado meso explosion, que é um atrativo de newbie, mas bandit nao eh la essas coisas...Um savage blow pode bater 6 vezes...Mas a defesa do monstro tb sera aplicada 6 vezes... Um meso explosion pode matar qualquer coisa com um hit, mas nao eh um skill para caçar..eh pra usar de vez em quando..entao eu ainda prefiro assassin.. Diferente das outras vocs, o assassin tem apenas 1 skill de ataque, e varios skill de suporte para fortalecer esse skill de ataque. Seu skill de ataque sera Lucky Seven, Voce tera Critical trow, que adiciona 200% ao seu dano de 300% do lucky seven. Vamos imaginar um Sin q da dano de 100 normal. Entao seu lucky seven batera 300. Seu critical somara + 200% a esses 300..muito dano, e ainda tem o shadow partner q copia todos seus movimentos, isso dobrara todo seu dano =D.
Sin, Bowman E Warrior> As Melhores vocs
Mages> Nao tao boas, Somente para aprender a jogar.
Bandit> Tipo de voc q vc faz quando vc ja eh foda e quer usar meso explosion :P
Postado originalmente por Veno
Realmente você NÃO cansa de falar que existem classes melhores que outras...
E dai se tais classes dão grandes danos? Tais tem pontos muito negativos!
Guerreiro: Pior mira em ataques físicos
Assassin e Bowmen: Necessitam de munição.
Mages, a falta de MP pode ser fatal...
Já Bandits, bem... A defesa deles é boa... Tem uma boa mira... Mas não é por isso que decidi ser um desses...
O porque de eu ser um bandit é o simples fato de eu ter começado a testar um para essa especialização, realmente estou gostando, já que não gasto com poções, sim, vou na regeneração mesmo.
Mas Mago tem MP Eater!!
Ele não tira muito MP do bicho...
Curiox
Primeiro: Bowman Nao precisa de municao depois do level 40, usa soul arrow q consome mp
Segundo: A municao de assassin eh recarregavel, ou seja: Voce tem 10000 shurikens, quando acaba vc vai pra cidade e recarrega por uns 8k =/
Terceiro: Pior mira em ataques fisicos? wtf? precisa ter mira pra dar ataques fisicos? Me desculpe mas se vc quer combate corpo a corpo oq importa é o dano. E como assim boa mira? se voce se refere a dex, um warrior é igual um bandit,precisa de str e dex, o bandit precisa de lux e dex, ambos tem dex, ambos tem boa mira.
Quarto: Se n gosto quando eu disse que sua profissao n eh boa? Eu n disse soh por especulação nao. Eu tenhu um char de cada voc, e 2 bandits, isso mesmo, 2 bandits level 45 um str e um luk, e bandit eh ruim, o unico atrativo dele são as armas e os skills q sao mt lokos, de resto. Blergh, na minha vip tem outro bandit, ele eh chief level 82, ele quitou pra fazer um warrior acredita? Pois acredite, bandit eh char secundario pra se divertir, q nem crossbowman =/
Mago: Mago n usa muito mp pot, pq vc axa q mago eh rico? n gasta em pot, o mp do mago recupera mt rapido, quase nao precisa de pot. Mas mago eh fraco no fim pois todos os monstros do fim tem magic defense.
Thief eh bebado com mp pot, se vc continuar indo na regeneração vc vai demorar 5 anos pra passar um level.
E num sei se vc percebeu: Eu disse que thief, Bowman E warrior são as melhores vocs. Isso só deixa de fora magos q sao pateticos, eu nao disse que existem vocs melhores que as outras, se vc reparar bem, tudo que eu disse foi que magos sao uma droga
E curiox eu canço em tentar te add vc nunca aceita =/
Postado originalmente por Veno
E eu to ai com tempo? Preocupo com tempo não, ranking e nivel são superfluos. Em GW, por exemplo, num interessa o nivel do personagem, mas as seleções de magias/técnicas/buffs/shouts.
E se algo é uma droga ou é melhor é porque você tomou um referencial, não?
E qual o meu problema se eu continuar indo na regen? Tempo não me faz falta. Fico no normal até ter MP pra matar alguns Horned ou Green Mushroom, não me importo o tanto de tempo que demore para eu aumentar de nivel, mas que eu me divirta, pois, não é essa a função de jogos? Diversão?
E eu consigui atazanar alguem, um fighter nv 6x hahaha XD Só porque puxei papo com ele, que ficou todo doido e perguntando o que eu queria com ele, eu só queria um papo, mais nada... Preocupa não, se quiser eu atazano você também hahaha XD
Curiox
Viu que ta errado e perdeu a linha =/
bom to lvl 20 já queria uma dica pra pega lvl nus monstrinho q eu to ta foda mato um sobe 0.18% ele da 32 de exp nem si o nome dele bom mais naum eh esse o assunto so queria sabe quem pode me da uma dica pra passa o lvl pelo menos um poko + rapido vlw
nick:MorteBr
lvl : 20 (to loko pra chega no 30)
e quem pode posta umas dicas ae plz posta ae
vai matar slimes em henesys, ow cata lv 23 e vai pra dungeonCitação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
lol
nao reclama, cada bixo q eu mato me dah 0.01 %
;)
@veno: mage sux ate o lv50... depois o q eh rula eh spearmam...e assassin
:(
obs: sou mage :(
Bom,eu so mage porque acho que ele pega no começo level masi rapido do que qualquer outra Job.Eu pensso no level agora,não no level depois.Porque se eu penssar no depois o hojé não chega.
Um mago level 21 pode uppar num Ant Tunel?
Caso não dê, há um local melhor? eu estava uppando nos Green e Horned Mushrooms.
Sim, desde que fique vivo, tá otimo.
Curiox
MorteBr ja te addei
bom...eu sempre axei magos os mais fortes do jogo..mas dps q o Anrick me explicou umas paradas (Anrick é o Veno xD) percebi q eles n saum taum fortes assim...
sempre fikava babando quando os magos no msm lvl q eu mandava 200~250 na magic claw...mas n tinha me ligado na magicDef dos bixo...por isso tb q sempre via mages em lvl mtt maiors q o meu caçando no msm lugar q eu..
como por exemplo um lvl 40 caçando green mushroom...
mudando de assunto
~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal de Bera Add eu ai
DuduuDude
lvl 23 thief~Sin
~~~
Dudes Owna!!
Sins Owna!!
Exato, mago é a pior classe do jogo, com um pouco de longevidade se virar cleric, mas ainda assim é inutil.Citação:
Postado originalmente por Duduux
Só serve pra pegar levels mostruosos até o 40, depois vai só piorando cada vez mais.
O pior é que a maioria da newbada preguiçosa vê os magos voando em lvl e resolvem criar mago -.-
Saindo dos noobgicians, acho que vou começar a jogar no OMS, o cash lá é mais que metade do preço do SEA, além de já estar vindo Ludibrium PQ pra lá.. Acho que vou pegar o server novo, K~ alguma coisa. Se alguem for jogar lá a gente se fala XD
Estou em dúvida se crio Xbowman, Hunter, Page ou Spearman........
Bom, adiós então, amanhã eu crio, vou deixar baixando hoje a noite..
(Que bosta, esqueci meu user antigo do forum T.T)
ow alguem ae sabe pra q q server o free market e se alguem soube como eu faço pra usa ele so noob ainda vlw se alguem soube poste ae
nick :MorteBr
word:Bera
lvl :21
vlw ae quem pude ajuda ajude
ajudem a um noob a subir na vida xD
Free market é a união de todas as cidades de um server, por exemplo, voce ta em el nath e seu amigo em perion, ambos entram no free market e se encontram la. :P. E la dentro voce pode usar store permit, que é um item de cash que faz com que voce abre sua loja de itens
@jerk Joga server novo nao, no server novo no global só tem kser e noob, faz em qualquer otro server menos khaini, se fizer em bera me add xD eh AnrickDude
E quem quiser fazer parte da familia dude eh soh fazer um char em bera e colocar DuDe no nome.
E pode crer, todo mundo se baba nos danos imensos que mages dao no começo mas n se ligam que os montros do começo não tem magic def, depois que os montros vão ficando mais fortes passam a ter magic def monstruosas tornando os magos inuteis
=D olha eu aki d novo....
tava vendo esses dias nun site de maple BR e vi um vídeo de Dragon Knight...
(caraca o bixo era lvl 90 batina q nen o capeta meu..mt legal..tinha uma skill q tipow aparecei a uma cara de um draggy roxo..akela skill estronda é rooxxx)
por esse video me deu a maio vontade de joga com knight..(warrior no maple)
mas qual é a ditribuiação de pontos pra kina?
e nas skills o q é bom coloca 1º??
otra pergunta..
tava vendo esses dias nun video tb uma PQ com um tal de "Zakum" pra matar..mas agora poko pensei..todos na party atakavam de longe (sins e mages)..um knight ali n sofreria um poko pelos altos danos q tomaria..??
sei q mttttttts no forum dizem q kina é toskoo...
eu tb acreditava nisso ate dps de ver o video..
se quizer ver o video vai la no yutube(n se s é assim..o site q o pessoal ve video) e procura por dragon knight..
e issu ai
..
n se se e permitido a divilgação de otros sites aki..mas como n tem nada a ver com tibia vo coloka..
http://www.maplestory.com.br
Vlwssss....
Ai anrick..n vo abandona meu sin não pod fika tranquiliz xD
Warrior eh a melhor voc q tem se voce aguentar ser fraco ateh o level 80. Depois vem thief como a segunda melhor voc depois vem bowman.
Joguinho muito legal, já estou baixando... mas ele é beeem pesado, a velocidade diminuiu durante umas duas horas e depois estabilizou pra terminar o download em mais 3 horas... Oh my god, ainda falta só uma hora mas vamos lá:
- Eu me espantei um pouco ao ver as Screenshots... a câmera é de cima, como Tibia e Runescape (os MMORPGs que já joguei) ou plano, que nem Super-Mario, onde você anda pra esquerda, direita e pula?
- Sobre os skills, quase não encontrei referências... quais são eles e como aumentá-los?
- Pelo que soube das vocações no fórum, me interessei por Spearmen, Bowmen e Bandit. Qual se sai melhor em todas as fases do jogo?
- O sistema de PVP, como que é?
Mais perguntas eu faço quando iniciar o jogo... acho que vou fazer em Bera, quem for de lá e quiserem me ajudar, depois eu falo o nome :D
Obrigado.
Postado originalmente por xyvon
1) O jogo é que nem Super Mario, tanto é que já colocaram apelido de "Mario Online" no jogo.
2) Os skills você começa a ganhar depois de conseguir uma classe, que seria warrior, bowman, thief e magician. Você ganha 3 SP(Skill points, pontos de técnica) para aumentar o nivel delas, e algumas requerem outras para serem ativadas.
3) O jogo não tem fases. Spearman tem a menor defesa dos warriors, maior força no máximo(sem skills) e o maior MP. Muito bom para aniquilar uma cambada de inuteis. Bowmen são arqueiros, munição e etc. Bandit é como um spearman, só que tem menos HP, menos defesa, e mais velocidade.
4) Que eu saiba, não existe PVP no Maple por enquanto.
Curiox