Sou lelvel 8 XD equipamentos: Chain armor Legion helmet Leather legs setudded shield e tenho pouco gp uns 100 o que eu posso fazer para melhorar?
Versão Imprimível
Sou lelvel 8 XD equipamentos: Chain armor Legion helmet Leather legs setudded shield e tenho pouco gp uns 100 o que eu posso fazer para melhorar?
Lv 17 Ml13
Equipis:Plate legs,Scale armor,Stell helmet,wand of dragonbreath,dwarven shield,leather bots,bronze amulet,2k no dp!!!
como estou?:yelrotflm :riso: :confused:
Sorcerer
lvl:29
ml:32 (quase 33)
equips: k-legs, blue robe, vamp shield,wand of cosmic energy, crusader helmet, crystal ring e scarf.
iai o que vcs acham ???
me avaliem plx
Level 17 ml 19, com equips Knight Armor, Crown Helmet, Guardian Shield, Scarf, Plate Legs, Leather Boots
Char: Chronos'Sphinx
Sou um sorc lvl 33, Magic lvl 35,uso crusader helmet,blue robe,plate legs,scarf,crystal ring,dragon shield e uma bota arm 1.Ta bom????o ki mudar???????
Sou sorc lvl 26 ml 30, p legs k armor, crusader helmet, medusa shield, wand of cosmic energy, scarf , alguns time ring e 1 de arm no pé, estou bom?? o q devo mudar?
Fazer a quest da scale armor, procurar um soldier helmet numa cave de soldier (geralmente tem no chão), dwarven shield idem o soldier helmet, matar mino guard pra pegar um chain ou comprar brass.Por final upar, sempre pegando dinheiro...Citação:
Postado originalmente por Belmont
Tá ótimo continue assim, que tá blz mesmo, lembre-se nunca trenar ml, nunca compre ekips.Citação:
Postado originalmente por pauloxd
Nota 6...que ekips são esses?! vende isso ai meu filho!! que ml é esse aposto que andou runando...Citação:
Postado originalmente por andremrg
Hmmm..n sei como conseguiu esses ekips, mas se comprou deu mole...e pelo magic level, deve ter ficado parado um pouco runando tb.Citação:
Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
Hmmm...andou runando...vende esses ekips...E UP!Citação:
Postado originalmente por Dran Kas
Venda, crusader, k armor, medusa shield. E pare de runar!Citação:
Postado originalmente por "dragon"
avalie o meu agora =:P
Sorcerer lvl 17 Magic lvl 13 ;:mad:
Plate 7 e wand of dragonbreath. 2 k nu dp xP
2 dia de char
Name : Psy Bauer
rox ?
2 dias de char, já Level 17? Tá bom :PCitação:
Postado originalmente por Iansmk
Guarde o dinheiro pra no Level 19 comprar a wand of plague. ;)
bom:
Ekips: Blue Robe * Plate Legs * Dark Helmet * Leather boots * Vampirie Shield * WOI * Scarf
DP: 22k (ainda vo fz a 10k quest..), bps de hmm
Level: 33
ML: 36
bom quero saber se tá bom... o helmet eu vo trok no 35 qd eu fo fz a cruzy helemt quest... mas eu qria saber se eu troko algo... eu pensei em trok a legs, mas n sei se compro a legs nova ou guardo pra uma boh...
to nesse empasse... tá cedo pra trok a legs? me ajuda ae a decidir isso plz...:)
Cara, em vez de usar Crusader Helmet, no Level 35 faça a quest do Crown Helmet, ele só tem 1 a menos de defesa e é muito leve ;). Na minha opinião, continue com a sua Plate Legs e economize para uma Boh :)Citação:
Postado originalmente por tmt
No geral, o char está ótimo :D
lvl 12 ml 5
scale armor, plate legs, soldier helmet e dwarven shield =x
to bem? :confused:
nao se enganem pela minha assinatura ;P
criei um sorc pra ver se eh bom ^^
Ótimo, continue assim, Sem "runar" e sem comprar ekips...Citação:
Postado originalmente por GabrielPally
tenho um sorcerer level 24 ml 24 .... crown helmet...k armor..wand of plague..p legs..dragon shield..
como estou??
no que devo melhorar ??
Está muito bom :)Citação:
Postado originalmente por Chinchila
Na minha opinião, vá economizando para no Level 27, 28 já usar Blue Robe :)
Pra que comprar uma blue robe se ele pode pegar uma na quest?!Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Só pra não esquecer, não "rune" mais. Hunt!Citação:
Postado originalmente por Chinchila
LvL 15 ml 11!!
plate legs, plate armor, steel helmet, dwarven shield 2ª wand..
qq vcs axam? :rolleyes:
Sou lvl 39 Ml 36 n treino ml so caço Ekips:Crusader Helmet,Blue Rope,C-legs,Boh,wAND of Inferno sei la escreve assim,Vamp Shield,5bp of mf e 2 hmm sempre levo!
Ótimo! (como de costume) Lembre-se: nunca "runar" e nem comprar ekips.Citação:
Postado originalmente por GabrielPally
Não está tão bom pelo fato de ter comprados ekips...e ekips foda ainda..C legs:eek: .Vende essa crown legs, esse crusader helmet tb, o resto agora que já comprou continua, mas vc vai usar 4ever plate legs e hat of the mad.Ahhh e outra, troca uma bp de hmm por uma de gfb, andar sem isso é loucura!;)Citação:
Postado originalmente por Babii'zin
Pelo amor da cipsoft ajudem eu morri de novo so q nessas indicações vcs podem dizer onde caçar em lvl 19???????????
O tópico pra perguntar "O que devo caçar?" é outro. Poste lá que eu te respondo.;)Citação:
Postado originalmente por Master The games o.O
lvl 28
ml 31
crusader helmet; blue robe; cristal necklace; cristal ring; vamp shield; p legs; WoCE; boots.
to com 30k no dp, a principio to juntando pra compra BOH, que vcs acham?
Level 19 ML 20
•Crown Helmet
•Crown Armor
•Plate Legs
•Medusa Shield
•Wand of Plague
•Scarf
•Crystal ring
Edit: 6k no dp
Citação:
Postado originalmente por wibe
Puts, todo sorc que vem aqui eu tenho que falar a mesma coisa, mas tudo bem. Vende o crusader helmet e espera o lvl 35 pra fazer a quest do crown helmet.Não compre ekips! Ekips a medida com que vc vai precisando deles, eles vem nas quests, loots de bichos e etc. Não você não precisa juntar dinheiro pra comprar uma BOH, por que você pode pegar uma na banshee quest lvl 60, ou caçar necro no lvl 40.E PARE DE RUNAR!
(Thanks pelo post organizado)Citação:
Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
Seguinte, vende a crown armor, vende o medusa shield. Pega uma Plate Armor e um Dwarven Shield, que você não precisa mais do que isso pra suas hunts.E NÃO COMPRE MAIS EKIPS!!!
Lvl 26
Ml: 27
Equips: Dark Helmet, k-set, Medusa Shield, Wand of cosmic Energy, sandals
Está muito bom :)Citação:
Postado originalmente por Nathália Muniz
Digamos que os equipes estão ótimos para o level.
lvl 28/ml 26
ekips: b robe,medusa shield,boh,crusader helmet e Woce
ta bom ou precisa melhorar?
Está muito bom o charCitação:
Postado originalmente por Guigozao
Na minha opinião, troque esse Crusader Helmet por um Hat of the Mad ou por um Crown Hhelmet, que são mais leves. Ou então, pegue Level 35 (Crown Helmet) e 40 (Hat of the Mad) e faça as quests. :)
Será mesmo que está?! Eu uso Plate Legs, acredita realmente que faz alguma diferença se eu por uma Knight Legs?! Claro que não, o max que eu bloco mano a mano é draggy, e a plate legs dá conta do serviço tranquilamente. No level dela nem com Mastermind Shield eu blocaria um guard direito. E OUTRA!!! Ela usa sandals!!!Sandals é um item "enfeite?!" porque não tem armor, não é como a BOH que aumenta sua velocidade, é uma inutilidade infinita, mate um Troll e pegue uma leather boots. Na minha opinião ela tinha que vender esse k-set porque ela não vai usar isso pra nada.E como sempre PARAR DE RUNAR!!!Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Olha cara, seu level/ml estão bons, pelo visto você não perdeu seu tempo runando, nem fica porta de dp rindo da cara dos outros e fazendo outras nobi...er...besteiras...Mas é o seguinte meu camarada, Blue Robe?! Level 60 tem a quest...pra que comprar?! Você vai em alguma war assim que você precisa de carregar muita runa?! Acho que não né...Medusa Shield?! OMG Você agora quer se transformar num Knight e blocar Dragão para os seus amigos?! Também acho que não...Crusader Helmet?! Vem tentando se transformar num tanque de guerra de tanta lata que vejo em você..Citação:
Postado originalmente por Guigozao
Já que comprou ekips, continue com eles, mas em futuros sorceres não compre. Mas esse crusader helmet, você realmente tem que vender!
Edit: Sabia que se eu digitasse d+ alguém ia postar primeiro...pelo menos o Jellyman falou o principal;)
Sou MS level 33 ml 29
Uso: Soldier Helmet, P-set, Guardian Shield, WoI
Sei que preciso melhorar
mais gostaria de saber oque e mais importante para melhorar..
oque melhoro primeiro?
Citação:
Postado originalmente por Quetzacotl
Nossa, mal sabe você que precisa melhorar muito pouco, compra uma Wand of Inferno (4-5k em player) e cace guards, guard dropa steel helmet, que é o que falta nos seus ekips =D
Sou lvl 31 ml 34 jogo em pacera sou sorc...
ekips: crown helmet, blue robe, plate legs, leather boots ( nao tenho dinheiro pra boh), dragon shield e já tenho todas as wands. oq devo fazer? eu queria dicas de qual runa q posso fazer q da dinheiro rapido para eu poder arranjar uma boh estou fazendo explo mas demora muito tempo para acabar de fazer 1 bp entaum, oq devo fazer?
PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É TIRAR ESSE PENSAMENTO INÚTIL DA SUA CABEÇA!!! PARA DE RUNAR AGORA! MANDA ESSAS EXPLOSION PRO DP E BORA CAÇAR!!Citação:
Postado originalmente por Danilo Plata
Bem não era pra você ter comprado ekips né, mas já que comprou não faz mal, quer dinheiro cace soldier agora, daqui 2 lvls você vai guard, AÍ SIM VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO NUM É ESSAS EXPLOSION IMBECIL QUE DÁ DINHEIRO N!! SEM FALAR QUE VC PERDE XP RUNANDO ESSAS PORCARIA!!!
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Ok :cool: mas em qual das minas q da para meu lvl e oq tenho q levar, qtas bp d mf e talz
Discordo. Quetzacotl, quando conseguir dinheiro, compre um Crown Helmet, e, beeeeem mais pra frente, Blue Robe e BoH.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Sou lvl 42 ml 40
ekps : crusader helmet , blue robe , c-legs , boh , WoI , Medusa Shield , crystal ring , crystal neckland , obsidian knife
P.S: Vou fazer a quest do hat od mad para trokar :P
estah baum mais meio exagerado pra que c legs?? e tpw.. cruzader demoro pra vender... Medusa axo que tbm naum precisa um dragon shield tah baum eu qro katar meu medusa na necro guestCitação:
Postado originalmente por rafael_santos
Pra que comprar um crown helmet se ele faz a quest lvl 35..-.-"Citação:
Postado originalmente por Glatinius
Do level que ele tá pro 35 é no máximo 1 semana, fala sério -.-"
tenho 1 sorce lvl 16 os equips são plate legs, plate armor,dark helmet,dwarven shield,boots,Wand of Dragonbreath o ml ta no 11 :P
Citação:
Postado originalmente por Bomke
Excelente!!!!Lembrete de sempre:
Nunca "runar"!!
Nunca comprar ekips!!
(você comprou, mas como aqui no forum o povo tem preconceito em usar scale armor e brass legs eu to começando a aceitar...:triste: )