Usuario premmium:
Inentivo oficial a wannabe's loucos por premium account.
Versão Imprimível
Usuario premmium:
Inentivo oficial a wannabe's loucos por premium account.
Muito interessante, evita flooders. :)
Não vejo lógica em criar projetos como esse, que apenas separa o forum. De um lado os que querem algo (vulgarmente: wannabes) e do outro os que não se preocupam ou não querem (leia-se: flooders, banidos). Se querem algo que melhore o forum, por que não começam primeiro a ouvir seus usuarios? Todos somos iguais (eu acho). Façam, sei lá, enquetes, revoluções. Uma coisa que viesse do povo, e não da moderação. Afinal, o que mantem o site em pé somos nós, simples usuarios.
Não vejo lógica em criar projetos como esse, que apenas separa o forum. De um lado os que querem algo (vulgarmente: wannabes) e do outro os que não se preocupam ou não querem (leia-se: flooders, banidos). Se querem algo que melhore o forum, por que não começam primeiro a ouvir seus usuarios? Todos somos iguais (eu acho). Façam, sei lá, enquetes, revoluções. Uma coisa que viesse do povo, e não da moderação. Afinal, o que mantem o site em pé somos nós, simples usuarios.
Eu axo bom.. eu jah andava meio na linha.. ams deesconhecia algumas regras do forum.. mas agora jah ta blz.!
É por isso que o fórum nao anda pra frente, todos os que se acham "legais" xingam os chamados "wannabes", mas o que eles fizeram de errado? Fazer algo certo é errado agora?
@topic
Bom projeto, será que eu ganho? Seria bom uma P.A só por ser bonzinho ^^.
ou seja, quem fizer tudo q a moderação mandar passivamente, como um cordeirinho, será chamado por uma palavra especial, 'usuário premium'... seria melhor 'usuário passivo' XD
e quem fizer tudo que a moderação mandar, e ainda por cima puxar o saco, ganha uma conta premium por um tempinho hehehh
q merda... pura tentativa de manipulação de massa... e o pior é q vai ter um monte de gente q vai cair nessa XD
não tenho intensão em prejudicar o fórum de nenhuma maneira, mas quero deixar bem claro q não quero participar disso aí =P
ASHUAHSUIAHSI ;)) então agora podem se comportar =D~~
boa idéia... que mereça os melhores :P
idéia de genio, so podia ser do admin ;D
ASHEiosAHuioeae começo os puxa saco ;p
o ruim... muito pela saco de adim e moderadores... CERTINHU DE MAIS!
isso da raiva...
exemplo: eu kero matar o PAÇOCA!
heauehau o q o kra comento de manipulaçao de massa realmente vai existir.. pq o ser humano eh selvagem e nao tem auto controle pro isso se criaram as regras e esses tipos de coisas para q o homem realmente se torne civilizado...
o que o forum faz nao eh diferente de varias coisas que acontecem na vida real...
Minha nossa, eu não serei usuário PREMIUN nunca, considerando que eu só venho no fórum para tirar minhas dúvidas, que são muitas.
interesante
Pois é agora vai ter muita gente andando na linha xD.
STK
BOAA :D
mas como vocês vão decidir quem vai vira usuário premium entre tantos usuarios?
Me cadastrei agora, mas já li e vou respeitar as regras.
Eu não entro muito no Geral, tenho chances de ganhar? \o/
Falou
Teoricamente sim.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Praticamente não.
Achei legal a ideia
mas acho q eu não vou ganhar pq sou super noob
dai não posso ajudar a galera
mais eu entro sempre pra tirar minhas duvidas
Boa ideia ....:)
manera a ideia
mais vcs vao sortear so free accounts?
ou os prewmmy's tbm vaum ganhar?
muito boa a idea d vcs huehauheuaheuahua
olhem essas screen shots
Mto Boa a idéia... mta gente vai se preocupar com oq posta e qrer andar na linha ^^... parabéns
Eu achei uma otima ideia...
:wub:
Mas ela não é 100% boa...
:wscared:
Por que ela vai trazer para o forum pessoas interesseiras, falsas...
Mas nada pode ser perfeito ne...
:P
É boa por que vai fazer com que todos tentem ajudar uns aos outros...
Mesmo que seja só por enteresse na Premmy Account que podem ganhar...
:confused:
Mas eu gostei do titulo...
Usuário Premium...
:riso:
Será que um dia eu viro um?
:rolleyes:
Abraçus...
:cool:
É seria bem legal , vai ter até cara falando que é tutor para ganhar premy :P
Interessante a ideia do topico, pelo fato de que isso pode influenciar os usuários a não fazer topicos inuteis, logo o forum vai dar uma melhorada ;D
E o que isso teria a ver ^.-?¿Citação:
Postado originalmente por FeLiPpe r0x
Dard* :)
Estou aqui por que quero concorrer a uma premmium account.
Acompanho o site do tibiabr desde seu inicio e ja perdi algumas accounts do forum xD!
Então fiz essa no intuito de dizer a vocês o quanto eu gostei desse site e o quanto amo tibia jogando a 4 anos.. sem se quer ter dinheiro para assinar uma premmium account.
Não é por que estou "pedindo" uma premmium account por falta de situação financeira, mas por que eu quero poder desfrutar do jogo com essa oportunidade maravilhosa que vocês estão dando aos players brasileiros.
Esperam que tenham me compreendido e por favor não me achem dramatico xD!!
Até mais!! espero que tenha agradado vocês..
(Sou fãn desse site e assino embaixo..)
Bem legal esse incentivo...
Pelo menos agora talvez as pessoas tenham boa fé ^^
Por que tem muitos que fazem questão de estragar o fórum...
Achei muito bacana essa iniciativa... Parabens!
é um bom projeto, apesar de praticamente obrigar os users a se portarem de um jeito que muitas vezes não é próprio deles...
Cara eh muito legal assim ajuda a melhor a cara do tibia!
realmenteCitação:
Postado originalmente por Zemuvega
soh tem puxa saco flooder baba ovo do kcete kerendo ganhar isso
"faço pelo bem do forum"
mentiu pro tio !!!
mt bom a premmy msm
eu fis a minha premmy pelo boa compra
flws....:P
:P
http://forums.tibiabr.com/register.p...494&i=72183614Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Muito Bom esse Projeto Tibiabr cada vez mais se importando com seus usoarios!:P
Muito boa essa idéia, acho que assim
o Forum será bem mais aproveitado.
Um abrço!!!!!!! Tibia na veia...........