Alguem pode me passar videos de pallys caçando d-guard nas mines ou de preferencia emperor room com skills 60-70 mais ou menos....vlw.... :riso:
Versão Imprimível
Alguem pode me passar videos de pallys caçando d-guard nas mines ou de preferencia emperor room com skills 60-70 mais ou menos....vlw.... :riso:
Aew se alguém tiver o video do Pharao Thalas please diz o link aew, ow sei lá, preciso muito desse video, flw aew!
eu queria um video de pally caçando d guard em alguma cave
de preferencia sem bloker ;)
Ba se alguem me arrumar o video vou ficar feliz preciso muito flw :riso:
aff ja vem pedindo spoil ¬¬Citação:
Postado originalmente por Cha de Marcela
naum seja noob,naum pessa spoil.
No Spoil Yes emoção.
:cool: mandem algum video aki d quest para lv 20 a 30!!!eu to desesperado pra faze alguma quest...soh n posta da vocations quest..!
Si nois posta nois ainda corre risco di toma alerta pq eh spoil!
manden hunts dos bixos novos como liches bonebeats quero ver se sao fogo de matar
=/ eu nem sei como baixa video aki no tibiabr =/ adoro ver video mas como ?? se eu nem sei baixa em nenhum lugar eu tenhu que fika pedindo pros outro... passa uns video ai add eu ai plx...
[email protected]
Plz galera posta BS Quest plz!! to querendo assisti pra ja i preparadopra qnd eu for faze (só falta reuni a galera...lvl ja tem) plz posta ai :P
Spoil n pode hehehhe normas da casa xD
:triste: :triste: manda videos plxxx... my tibicam is empty!!!! :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Spoil e TOTALMENTE proibido aqui no Forum do TibiaBR.
Leias as Regras:
Regras para os pedidos.
Regras e topicos importantes-Leia antes de postar.
REGRAS - LEIAM!!!
Abraço ;)
qndo for caçar com meu pally esses bixus sux... eu gravo e te mando
flw
ae, alguem pode posta um video de alguem lurando bichos, como hunter e entre outros
aki ngm vai t dar nada cara....
vai na solicitações d videos
Temos um sub-forum para pedidos.
Movido.
aew...
eu to procurandu algum vídeo de alguem matando Dragon Lord com demon skeleton sumonado... vi um vídeo com um cara fazendo issu... o DS é imune a td os danos de fogo... e num toma mto dano de fight com o DL...
mas o vídeo q eu vi era em ank...e sou free acc =//
(só conheço em venore q tem draggy lord...)
Se alguem tiver algum desse tipo me manda uma MP plz
flw's
para falar q verdade nao sabia dessa cidade :S !
ate ver o video xD
alguem me arruma um video com djins :D?
awe... vlw pelo video.. tbm ia pedir esse video :P
affz ateh q fim alguem respondeu dps de 3 dias ¬¬ vlw posto logo ae plx! ;)
puxa eu também quero plx :D
alguem pode me passar este video pois daqui naum consegui baixar(knight solo hunt d-lair venore)
não sei se isso é considerado spoil, se eu falar aonde é, mas se quiser mesmo manda uma MP que eu te conto ou por email:
[email protected]
1º vc faz a quest na ghostland e ganha o family brooch
2º vc vai ao porto da isle e fala pro npc: Hi....Brooch....Yes....YEs....Passage....YEs
3º vc vai estar na ilha...chegue ao NPC Monk e fale: Hi....Brother Fugious....yes....yes
4º pronto :P
Queria um vidio de black knight!!!
cara...... hunt de rat realmente num da........ muita uh, sd, hmm...... e nem da pra um kina lvl 210 bloka... muito difícil..... impossível......... bom.... se alguém consegue fazer hunt de rat soh pode ser GOD..... cara..... muito difícil....... e Guido ainda deedve ter problemas pra isso....
Pra q filme de hunt rat aff
daki a poko é hunt bug
hunt deer
lol
Se alguem tiver ou puder fazer, um video com um tour pelas opções de caça de Edron, caves, etc
Onde caçar, o que caçar, o que tem na cave em questão etc...
Valeu
[s]
Alguem ae faz um video de hunt de rato? lol?
Se o cara quer fazer oque.
:P alguem me manda um video de libera
pode se de qualquer coisa principalmente de guerra :P
ae cara tenho o de eu lurando gs isso foi hj msm dia 8 de abril mais olha ae q ma sorte eu tenho
http://rapidshare.de/files/1185937/e...lurer.rec.html
:P
Alguem pode me dar links de videos de guerra ?
Eu queria que alguem postasse um video de hunt nas tumbas de ankrahmun, qualquer uma.
*P.S. Eu espero que os moderadores nao considerem isso spoil, pois eh apenas uma caçada desde que nao envolva nenhum farao. ;)
Hunt de deer plz rox a lot ! LOOT ! hAM AND MEET PlXZ !
Só não pode mostra a entrada da tumba e nem como passa do fogo azul.
Eu gostaria de uma Demon hunter =]
Eu faço pra tu se quiser =] nao tenho nada pra fazer, soh espera um pouco que eu to instalando umas paradas de tarde eu posto ^^
Como hoje e amanhã e muito dificil de entrar no tibia i eu nao tenho nada pra fazer(lol).Alguem poderia me dar uns videos de qualquer coisa(hunts,lures,pk.war,etc)quest nao. e se der muitos videos muitos plss.Valew :riso:.
quero um video de hunt de geomancer...
de preferencia se for de pally
mas se for de outro ja ta rox!