-
Credo, se for bug, é dos feios oO
-
Engraçado o TibiaBR...quando abrem um topico sobre EO ou Cachero, tem 1000 recem chegado lvl 10 postando...mais quando falam de arieswar, ninguem conhece :rolleyes:
-
provavelmente a cip nao espereva alguem chegar nesse lvl e o programa, ao se deparar com ese lvl mosntuoso, bugo no prox update isso devera ser consertado xDD (falei bunito heinn xDD)
bug sux
-
Isso ai ta na cara que a CIP é amiguinha do EO , ai eles planejaram um BUG que só o EO teria chance de descobrir....
Daki 1 semana eles concertam e daum um MAGIC LONG SWORD pro EO ja que ele "Descobriu" um bug!
hahahahhaha brincadeira , mas nunca se sabe....
Bug sim , daki 1 poco eles concertam e volta tudo ao normal.......
-
hum...agora vai ser chato joga =~~
-
Mais um bug eu acho.
~Lord Demolisher.
-
sei la
algo muito estranho
Oo
-
Inacreditável??!!
eu axo o seguinte gente..:10:
pq tpo, alguem se lembra da morte dele no lvl 268 por draggy??
tem como isso?? armação da cip p encobertar um poko o bug q seja.. ou p retardar o alcance do lvl 270 pelo eo.. ou tmb para fzer com q o eo desanime de upar??:confused: :confused: :confused:
sab pq q eu axo q foi armação?? pq ele morreu no lvl 296.. num perdeu nenhum lvl o.O! i agora ele xega no lvl 270 i dah esse pau?! como assim kara...
axo q essa cip eh mto eh burra... num tem programadores suficientes e capacitados p poderem projetar um lvl tao alto..
eu axo isso..
flws pce.. abraço!!!:riso:
-
Bem...Sabe...Meu parsa, jogava num outro server, lá ele xegou no lvl 400, daí eu penço, eu axu q é só um bug...
Flw!!!
-
Definitivamente eh bug... jaja será resolvido ^^x