-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Será Será
Furon Siran
Saphira
-
Cada qual com o seu valor, magos, guerreiros, druidas ou paladinos, os deuses curam a todos, seja neste mundo ou no outro.
Lion eagle
Pacera
Abraços do Tuga
Have a nice day.
-
Pelo menos tentei...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Lorival Luminera
-
Face a face com a morte,Bom ou mau,Amaldiçoado com sangue,os gladiadores gozam a glória,imponentes,magos, guerreiros, druidas ou paladinos,por um preço módico, Eu faço os melhores.
Olha eu sei que eu viajei agora mas beleza
se eu ganha eu so caga..
char: demon hunter the teutonic lucera
-
N INTENDI
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
LoL N intendi nada -,-
Mafyoso soc/Tenebra
:P :D:o
-
The little and humble may become a responsible and extraordinaire guardian.
O pequeno e humilde pode se tornar um guardião responsável e extraordinário.
Tentei né =P
Doft-Xulusbingou
Calmera
-
concurso
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Pintho Duro :riso:
-
Grajael - Balera
A resposta:
"Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... "
Sim,apenas issu ;)
Thanks TibiaBr pelos concursos,vow comessar a participar,
espero q eu começa ja ganahndu :P
Grajael
Balera
-
Druidas,Sorceres,Knights,Paladinos, Usam Desintegrate Rune, Roupas Novas Sendo PA, Protegidos Pelos Tops, Fazendo Hunt de Dwarfs E Tirando Small Amethyst, Caçando Demons e Tirando Os Melhores Trajes Com Um Top Me Guiando.
Dragonbesty
Secura
nussa...achu qui castelei...XD
-
Face a face com a sorte das minas dos anões, ao acesso de todos um arco pode trazer a morte por um preço módico amaldiçoado com sangue eu faço os melhores seja neste mundo ou no outro... da magia o sustento bom ou mau, cada qual com seu valor surgirá o meu talento.
Sir-havremoped