ae galera eu num curto mto essa parada de treina...ateh pq soh tenhu fins de semana pa joga...me digam ae oq eu devo fazer pra ter 1 kina razoavel...
plx
CyA
Versão Imprimível
ae galera eu num curto mto essa parada de treina...ateh pq soh tenhu fins de semana pa joga...me digam ae oq eu devo fazer pra ter 1 kina razoavel...
plx
CyA
Kra eu tb soh jogo de fds. Vou t da 1 conselho...treina kra,fica lendo forums,sei la,+ treina...Citação:
Postado originalmente por gregy
Falow
blz cara...vlws pela dica!!!
vo faze issu msm!!!
CyA
Tava lendo um turotial de treino para knight aqui no forum, falando sobre treinar com Meele? Como é isso?:confused:
Sword, club e axe, Hits físicos, que exigem contato direto entre o atacante e o defensor..
To na dúvida se distance é ou não, mas tenho quase certeza que não
Brigadao, vc foi rapido na resposta eim? XDCitação:
Postado originalmente por M4573R
Acabei de postar e vc respondeu.
Ty:)
Olá gente! Queria saber a opinião de vocês sobre essa situação que eu estou passando: muitos falam que todo knight deveria possuir uma arma 2-handed e uma 1-handed, até ai ok! No meu mundo uma giant sword custa em media 40k, ja tenho 30k no dp e pretendo comprar uma. Mas ai vem a dúvida: vou gastar 40k pra solar dragon (o unico bicho que seria necessário uma giant sword pelas suas magias)?
Ai está minha dúvida, gostaria que mais de 1 pessoa respondesse para que eu tenha mais de 1 opinião. Plz, digam outros bichos que eu deveria solar com uma giant sword alem de dragon pois assim eu ficaria mais seguro em gastar a grana nela.
Ps.: sou free account
Agradeço a todos que responderem! :)
Cya!
@Kinalord
Além de usar para solar Dragon, você vai usar ela quando for matar alguma criatura que tenha apenas ataques mágicos (ou pelo menos grande parte deles), como Fire Devil, Minotaur Mage, Witch e outros.
Também pode te salvar de Pk's (dependendo da situação).
Abraços.
;)
Desculpem se postei no lugar errado...
To com 11k no dp, tenho uma Fire Sword e dragon shield, e tbm plate set....skills 62/61, lvl 28, ml 4
Preciso saber o a comprar...tava afim de comprar um shield melhor,, tipo medusa shield ou crown shield+ crown helmet, ja q comprando a bright sword eu nao teria um aumento muito grande de ataque.
quero deixar claro q jogo por diversao e nao vou esperar ter skills altos pra começar a comprar equips...gosto de aventura e nao de musculaçao.
Quem tiver sugestoes por favor respondam...
Grato
Bem, primeiramente você deverá vender seu dragon shield.Citação:
Postado originalmente por Lucianoip
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Arm...nightArmor.gif X http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...rownshield.gif
Knight Armor e Crown Shield.
Desta forma, você conseguirá um bom dinheiro para comprar uma knight armor e o sonhado crown shield. Obviamente, com a compra desses equipamentos, você estará aumentando a defesa do seu personagem, e deixando-o ainda mais fortalecido.
Além disso, em breve você poderá obter três excelentes elmos através de quests, portanto não há necessidade de efetuar a compra de um capacete neste momento. Ao executar essas missões, ainda lhe sobrará um bom dinheiro, o qual poderá ser investido na compra de um platinum amulet, caso você queira fortalecer ainda mais a defesa do seu personagem.
É isso.
;)