Vo contar os segundos!!!!Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Versão Imprimível
Vo contar os segundos!!!!Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Ta na hora de postar já é 3 da tarde do amanha!
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ,AKBO O TEMPO VC TEM SOH MAIS 24 PRA POSTA O PROXIMO CAPITULO.
AFF NAO AGUENTO MAIS FOU ME SUICIDAR!
ACHO Q EU TBEM!!!Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
aff.... o cara falo q vai começar a escrever no amanha.... ele começou a escrever qd o amanha chegou...................
Bah,q amanhã q eu queru agora!!!ow entaum eu protesto
Concordo!!!
Tou começando a cortar os pulsos já!
jah chegaaaaaaaaaaaaaa.Vo t processa c tu num colok essa historia amanhã!!!!Dakoi a poco me jogo dum precipicio!!!
E mesmo li toda ahistoria antes ate o capitulo 6 li tudo de novota d+++ a beldar o guerreiro renascido eassua sao as melhores que ja vi parabens criativo d+++ as 2:35 eu ja to loko pra ler +++ posta logo ou de prendo e obrigo a fazer as historias uma melhor que a outra como vc faz ,hoje as 10 da noite vo conferir se n ta presoCitação:
Postado originalmente por Strange Knight
uahauhauah so meio maluko msn tchau parabens :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ;) ;) ;) :cool: :cool: :cool: :P :P :P :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :118: :118: :118: :118: :118: meuito maisto com :sleeping: :sleeping: mais quero ler se me deicho ansioso e :silly: :silly: :madnoel: :madnoel: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :12: :12: posta logo se nao vou me :12: :12: :12: :17: :17: :402: :402: :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod parabens