Eita! esse kamahl só faz video bom pow! =x grande tio sorriso, tutorial mais completo que eu já vi, tem simplesmente tudo! show de bola=) se precisa de algo, conte comigo.
Hail tio sorriso o.O-
Versão Imprimível
Eita! esse kamahl só faz video bom pow! =x grande tio sorriso, tutorial mais completo que eu já vi, tem simplesmente tudo! show de bola=) se precisa de algo, conte comigo.
Hail tio sorriso o.O-
CARA....realmente um otimo tuto.....gostei mto apesar q com o update eu abondonei meu pally......mas seu tuto ta ortemo primera linha.........mesmo sendo kina atualmente ainda adoro pally......espero q no futuro a cip de uma forcinha aos pally pra ao menos equilibrar as vocaçoes....flw e um abraço aos meus amigos paladins
OMELHOR TUTO DE PALYSSSS
mas eu ja top cum um crinha em rook ia faze ele pally mas com essas po*** q aconteceu de updates ruims pra pally decidi q n vo mais vo mesmo eh faze kina flo
aahuah
Ah precisa do video d hydra n... era curiosidade =O
Pessoal, novos vídeos de caves de guards foram adicionados (1ª cave e dwarf hell) embreve planejo ter todos.
Obrigado principalmente ao KaSS por estar fazendo os vídeos.
Abraços!
De nada! :DCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
E q mais players queirao se tornar paladinos, para honrarmos cada vez mais nossa grande profissao! :P
nossa ta fikanu mto bom a cada dia ele ta meioranu
ta nos ajudanu mto
vlws aee
ae tio sorriso, um otimo tuto, mas axo q vc poderia colocar algo tipo com q skills cacar bixos tipo guards e cycs...
realmente muito bom o tutorial... merece até meu comentario! xD
Excelente post/tutorial.
Vou seguir à risca quando for criar meu pally
:yelrotflm