bm rox a entrevista :)
bm ja quanto ao lvl mais alto d rook naum eh ele naum olha esse cara :eek:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
http://img393.imageshack.us/img393/4409/sunrise7pd.jpg
Versão Imprimível
bm rox a entrevista :)
bm ja quanto ao lvl mais alto d rook naum eh ele naum olha esse cara :eek:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
http://img393.imageshack.us/img393/4409/sunrise7pd.jpg
Muito boa essa entrvista!!!
(eu keria saber o q aconteceu no encontro todos estao flano nisso)
:yelrotflm
Eu disse que ele é o BRASILEIRO com maior level em Rook. No entanto que váááárias vezes durante a entrevista, o Sporro cita o seu rival direto na corrida por level, o Sunrise, que detém o primeiro lugar no ranking mundial. Lê (ou então ouve, que é melhor) a entrevista, cara :PCitação:
Postado originalmente por grilohh
oiaa u cara eh bom =) eu tbm tentei fika em rook mas naum consegui rsrs parabens espero q continue assim!!!! :P
Pow o cara é foda 62 em rook, eu tenho q xingar o fdp q fez o Sporro ser banido, jah q o outro topico foi fechado tomara q aquele fdp esteja vendo esse topico. Neguinho sabe q naum vai conseguir se entrevistado nunca vai ser ninguem e faz merdas dessas. GO GO GO SPORRO
dp em rookgaard, q ideia ridicula, nossa, ideia mais ridicula q eu ja vi.
mto legal entrevista com sporro :rolleyes:
gente fina o senhor xD
pros loko q tao xingando falando q ele eh ridiculo, vai lah e faz melhor seus bando de noob do caralho...:eek: sem mais ;)
TeLo~~
Aewww mto rox o sporro, mas qro sabe os skils dle, us equip devem ser akeles considerados os melhores de roock(tirando os raros como spike)...Alguem pd em dizer, skils do sporro?Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
eu ja tinha ouvido fala desse cara..
mais pelo amor de Deus
vamos e venhamos.. lvl 66 oO ja eh um pau pega em main..
imagina em rook ;xxx
e eu acho q a Spike Sword q tem em rook.. nao tem como se chegar la.. ou melhor a Cip deixou la pra bunito msm..
pq uns cara digamos HL de rook nunca te achado o caminho de la... numa cidade tao pekenininha.. nao deve te caminho msm ;xx
mias sei la..
se acha o caminho deve se "foda" ekoaEkoAEKoAE :P
altos Rots HEuiheaIA
abraços galera
HAIL TibiaBr.. logo logo ela vai na casa dos jogadores fazer entrevistas EEhiuEHA ;D
P=Please encontro em Blumenau/SC \o/
O CARA E MOH GENTE BOA MAS.. O QUE ELE MATA EM ROOK PRA TER UM LVL TAO ALTO???