alguns já derão sim, só que não forão vistos por você e por outros moderadores!Citação:
Postado originalmente por Onilink
:)
Versão Imprimível
alguns já derão sim, só que não forão vistos por você e por outros moderadores!Citação:
Postado originalmente por Onilink
:)
eh dificil naum acreditar q ele num seja xarer alemd e ser taum misterioso eu acredito q ele eh xarer alem do + nos meus tempos noobs eu jogava em hiberna:eek: e jah tinha ouvido fala dele (isso no final de 2004) como 1 dos tops de lah e de lah pra ka up taum incrivelmente e na polonia naum eh férias :eek: . Mas a entrevista tava mto boa e num axei ele mto modesto qnd disse q era 1 lenda, bubble eh 1 lenda ele n, ninguem + alem da bubble e poucos jogadores saum 1 lenda eh claro q eu estou entre eles xD. e plz top lvl do tibia polks ai nunm q mundo nós vivemos hehe Vai lah EO
Bom esse ae tem futuro(apesar de ser polak)
não tenhu muito contra eles mas é que polak sempre fala que os brasileiros são noob e agora isso vai aumentar com o segundo melhor do mundo ser polok :mad: num da para entender essas coisas com os brasileiros
mas Gratz pro cara ser tão rapido nos level
que ele tenha uma boa sorte
oia a entrevista fico mto legal... mas nao sei nao mta mta mta gente fala q ele shareia... vai ver eh inveja do cara, vai ver eh verdade... :P
Prefiro o meu char lvl...20 =D!!:P
Já joguei uma vez em Hiberna e nem sabia que esse cara existia.
Pelo vesito o segredo dele deve ser muito bom mesmo. Não quero levantar hipóteses mas ele não faz nada além de jogar tibia? Como tem tanto tempo para jogar?
Fica no ar a pergunta...
A Equipe TibiaBR é muito lenta, essa entrevista deveria ter saído qndo ele tava no lvl 200, a equipe entrevistou todos os lvl 200 menos ele. Mas o cara é gente fina...eu jogava em Hiberna, mas ainda vejo videos, e se vcs procurarem por videos recentes de Hiberna vao ver videos de caras q se diziam ser amigos dele tentando matar ele. Ridículo esses caras...ahhh, pena q o Seromontis tava off qndo o Orshabaal apareceu em Hiberna =(
porra o cara pega lvl 244 em 2 anos U.U
Visando que na polônia não é ferias.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Sephiroth
Quero ver como pode pegar tanta XP assim jogando no máximo (com escola/trabalho) 6~8 horas por dia. E pelo que vejo, ele tá sempre on na minha vip. Teve dia que ele ficou mais de 17 horas ON e não é ferias.
esse seromontis e muito fechado parece q odeia todo mundo vei:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
metas:1
( )ganhar um premium acc!!!!!!!!