Você deve colocar o programa Sprite Editor na pasta do Tibia )Onde foi instalado) para que ele possa encontrar o arquivo Tibia.spr e extrair as imagens.Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Versão Imprimível
Você deve colocar o programa Sprite Editor na pasta do Tibia )Onde foi instalado) para que ele possa encontrar o arquivo Tibia.spr e extrair as imagens.Citação:
Já consegui... vlw Gold. Mas agora, da a mensagem "Read beyound qualquer coisa"!
Hum... Isso também acontece comigo as vezes...Citação:
Até hoje não consegui descobrir o que é, mas felizmente isso nunca alterou em nada e extração de todos os sprites...
:P Gold kando sai o novo tutorial para o os outfit novos??? kero akele troso rosa la pra oufit novo ;/
Voltei pra outras duvidas noob. To trabalhando na minha 1ª fake, mas como meu spriteeditor nao funga, tive q catar imagens na internet. lol. Não q isso venha ao caso... XD!
Então, pra finalizar o prólogo da fake, eu tentei montar uma HQ. Mas as letras ficaram ilegíveis, as imagens péssimas...
Então, eu qria saber como fazer uma HQ bem bonitinha, com letras legíveis e imagens impecáveis.
@Servolo: Provavelmente fica assim por causa do formato que você salva a imagem... Procure salvar em PNG. Se seu Windows não for o XP, você pode usar algum outro programa como o photoshop por exemplo, para salvar em Jpg sem perder a qualidade.
Finalmente depois de milhoes de anos retired das fakes
eu termino minha primeira fake, + ta me desalinhada na minha proxima eu melhoro
obs:depois eu vejo se posto aquela merd@ da minha fake
oi eu so aionda um faker iniciante mas tenhu ainda algumas duvidas muito nbs mas ainda n sei, gostaria de q algum faker mais esperiente pudese ser tipo meu mestre pudese me ensinar algumas coisas, criei ateh agora algumas fakes meio de iniciantes mas eu n sei como poe elas aki no forum, eu agradeceria muito se alguem pudese me ajudar.
serei eternamente grato...
plix alguem me ajude meu msn eh
[email protected]
brigado
Isso varia, depende do lugar que você escolheu para instalar o tibia, por exemplo, no meu computador está em:Citação:
Postado originalmente por vitor morais e silva
"C:/Arquivos de Programas/Tibia"
Aew!
O que vocês acham da minha primeira fake:
[IMG]http://www.**************/faellol2/Fake1[/IMG]
Flw! :)