Legal sou novo aki..to meio perdido ainda...mas logo me acostumo e aprendo!
Lord kayo
Pally 20
60/47 :(
Versão Imprimível
Legal sou novo aki..to meio perdido ainda...mas logo me acostumo e aprendo!
Lord kayo
Pally 20
60/47 :(
Bem Tibianos eu não sou novo aqui no forum nem no tibia, apesar desse ser meu 1° post aqui no forum. Tenho 14 anos, moro em Florianopolis - SC.Jogo Tibia desde a versão 7.0 eu acho. Mas parei por 7 meses e só agora estou voltando.Tenho 2 chars em Hiberna: Vinilou e Necron the Mage. O Necron é Sorc Novato ainda, o Vinilou não é um Knight muito forte, mas ja passei por muitas aventuras com ele. Bem se alguem quiser me conhecer, entra em Hiberna e pode falar com um desses 2 chars q eu adoro fazer amigos. Ou tem meu e-mail ali se quiser me add no msn eu aceito ok!! Abraços a todos!! Fun, Friendly and Fair Play to Everybody!!
Dados do meu char:
Vinilou - Hiberna
Level: 26
Skills: 65 de Sword - 61 de Shield - 49 de Fishing - Magic Level 4
Equipamentos: Fire Sword, Knight Armor, Plate Legs, Crusader Helmet, Dragon Shield
Amigos: Lord Gle, Asloieba, Netavab, Dragos vingance, Loki Angel e Lord Scotero.
No PK, no Thief, No Lurer and no Trapper, Just Player of Tibia!!
Cya in Tibia!! FFF Play to Everybody!!
Dae galera blz???
Meu nome é Vinícius, jogo em lucera ... meu char lá é ViniBed .. tenho char em nova tbm, mas jogo + em lucera .. tenho 18 anos e moro em Brasilia ...
Jogo tibia desde 2002 .. desde aquela versão tosca toda quadrada hehehe ... e amo joga tibia.
Galera me manda msg la no meu char pra tdo mundo conhecer tdo mundo e unir essa galera Brazuca ae ... to esperando lá ...
Isso ae Galera
Abraço pra tdo mundo
... =] ... ViniBed
Daew galera, é a primeira vez q eu entro em um forum, naum sei muita coisa mas eu jogo tibia faz um tempinho, desde agosto do ano passado,mas espero um dia virar um veterano no tibia
vlw galera
abraços
:P
awe tibianos. sou novo tanto no forum quanto em tibia, apesar de ter 3 chars. tenho dois que estao em rook (slum up, tenebra; vint druid, lucera) porem tenho um pala lvl 10 em thais; calmera.
jogo mais em calmera, tou fraco mais um dia pego um bom lvl...
por enquanto eh soh mais um dia tow aki dinovo!!!!!
valeu galera xau...
Po, Vinnicius... eu tb sou Santana! ^^Citação:
Postado originalmente por Vinnicius de Santana
Welcome to the jungle!
so novo aki tbm xPP espero ki n de mto trabalho!!
Iaew galera...Sou novo tbm xD
Eu jogo Tibia a moh tempão...mas fui hacked :P
Fiz otra Acc e to recomeçando...Eu to jogano com o Sir Aquarius Hyoga Dolera ;)
Vlw ae...Fui!!
saudacões a todos, :thumb: :2gunsfiri
eu soh tow aki a uma semana i poko eu axu :P mas jah vi varias vex antes apesar de num ter comentado hehe
como minha assinatura jah diz: meu char eh Keynell jogo em tenebra lvl 23 ml32 pq fui hacked i perdi bright sword tower shield i otras itens roxes mas nem por issu parei de joga :riso: mas fikei muito :mad: euheuheu
falem comigo lah... apesar di eu num tah podendu jogar pq tow com um problema nu meu pc(axu q eh a net) mas di vex em qndu eu vou numa lan di um amigo q sei q eh segura!!! mas falem comigo pq adoro faze amigo
PS: qndu minha eu voltah vou volta a jogar u dia todo :P
ai jah q tamu falandu di ser velho ou naum nu forum... como q fax pra dexah de ser recem-chegado??? pq kero xegar a ser nu minimu um usuario kem sabe um dia um sub-moderador (eh... eu sonhu alto :P)