vc ta flando de cerveja?Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
n sei se tem mais vinho tem:riso:
Versão Imprimível
vc ta flando de cerveja?Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
n sei se tem mais vinho tem:riso:
Ninguém conseguiu me acertar desta vez.
- O bow já está lá, na seção "Projéteis".
- Existem sim quests de antidote rune e small axe na área premium account. Não irei mostrá-las, mas eu agarántio.
Bom, não era minha intenção discutir com vocês, mas eu dou minha palavra de antigo premmiun account de que quest de antidote rune não existe e que o small axe não é quest e sim spawn, espero que algum outro premmiun account se pronuncie aqui. :cool:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Olhem aí a quest do small axe. Acabei de fazer.
Obi: Do you want to buy a sickle for 8 gold?
Sickle é um axe, e não consta aí que existe em rook.
Aliás, obrigado a "Menina", por ter falado que é possivel comprar sickle em rook :P
PS:"O Menina", Garmeth here :D
@Pinheiro: Antidote Rune Quest existe... há séculos!
@Locke: Eu não via isso como uma quest... mas é =P
É que tem tantos small axes lá pela Área Premmy que eu via isso mais como um spawn
@Broculys: Olha, tu no fórum também!
:triste: Peço desculpas a todos, vacilo meu mesmo, bom sobre a quest da antidote rune confesso que ainda não a encontrei :triste: , sobre o small axe eu não considero isso uma quest, e mais um "spawn", na verdade eu sabia desse lugar mas tudo bem admito que errei :triste: .
OBS: Sobre esse lugar que é feito a quest do small axe, acho que deveria ser pesquisado sobre sua origem, afinal o que um small axe estaria fazendo dentro de um ****** sendo que no outro na mesma sala não existe nada :confused: .
Bem, o que não sei é se o small axe pode ser pego várias vezes pela mesma pessoa, o que realmente caracterizaria um spawn, totalizando quatro diferentes na área premium account.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Em Darashia existe uma quest parecida, ao norte da cidade. Há quatro *****, e só em dois deles é possível encontrar Itens.
Levando em conta que os NPCs vendem sickle como se fosse um equipamento, decidi colocá-lo neste grupo. Mas a sua observação tem fundamento.Citação:
Sickle é um axe, e não consta aí que existe em rook.
Tipo assim,ñ tem silver dagger aki em rook ñ?EU JURO QUE VI UMA!Eu achava que era quest de área p.a.,mas ñ tem ñ?
Foi no meu 1ºchar,há séculos!MAS EU LEMBRO QUE EU VI O KRA DEU TRADE,EU DEI LOOK,ELE JOGAAVA E PEGAVA NO XAUM,EU VI!
Só!
Acabo de encontrar um Spawn de cherries :riso:
Sao 5, em uma caverna na Area Premium. Estao todas separadas, mas nao muito longe uma da outra, e dentro da mesma cave.
Descobri isso em Jamera. Pra confirmar, entrei em Lucera e fui no mesmo lugar... e la estavam as cherries. Portanto, Spawn confirmado.
Obs... So tive essa sorte porque acabou de acontecer os Server Saves nesses 2 mundos.
-EDIT-
Pra confirmar definitivamente entrei em Pacera... e la estavam as cherries.
Pode adicionar, Locke.
Cherry tem spawn tambem.
E meu teclado desconfigurou, estou sem acentos.