LoL tipow... o max em rook eh 150 eh por isso XD
Versão Imprimível
LoL tipow... o max em rook eh 150 eh por isso XD
eu sei disso, + eu digo q em new server a cip poderia aumentar pra 200 ou 300 soh nos dois primeros dias assim ngm desiste dos new servers e os otros servers esvaziam pra fica limpinho pra caça em paz \o/Citação:
Postado originalmente por luckbueno
tipo, com 300 diminui a fila em 150 ja seria uma grande ajuda.
eh infelizmente eh td sharer.....só vo pode joga daki a 3 semanas ai tbm e ja vai te lvl 30+ se bobea, mas vo ve se da pra faze alguma coisa lah, pelo - acho q esvazio um pouco os outros servers hauahahhauahahuahuahuhuahuaCitação:
Postado originalmente por luckbueno
Imagina se a Cip fizesse isto! Com 150 players ja naum da nem pra loga o char, imaginal caçar ? E seria a pior coisa que ela faria, pois ai ninguem sairia de la em 3 dias. Isso posso te afirmar.Citação:
Postado originalmente por Pojo
Eu tive sorte de ser un dos primeiros a ver que saiu o New, vi pelos Worlds, antes eram 66, quando atualizei a pagina tava 68.. xDD.. GOGO New char.
Bom neste momento to lvl 9 ainda, passei a noite inteira jogando, mais concegui.. UHASuAHSu
É isso. Hail Dulttran Qlimax
Citação:
Postado originalmente por Pojo
LoL se 150 em rook jah tah dificil imagina 300!!! ia tah 50 nego matando um rat -.-
bora todo muito daki faze char em Ocera e domina essa p*rra!!!!:riso:
ñ da nem td mundo é premmy, eu tbm fui um dos primeiros a ver pq eu tava procurando um char de um amigo e qnd eu entro na pagina percebo q tem 68 mundos e vo na pag inicial, fui quase o primero a ve eu acho, se eu fosse premmy poderia tah top agora :(Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
XD tbm num so mais assim q abri pra free !! vo vira a noite treinando!!!
HAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHahuahAHUAHAuhaAHaahuahauhauh ha..ha..ha...ha......eh..........ñ entendiCitação:
Postado originalmente por Mystic Angel
LoL vo fika 48 hrs hj direto nem q seja pa eu morre d cansaço :P (na china dois karas morreram d cançaco por fikar na lan direto 48 hrs)