Eu jogo em non-pvp mesmo, tem algo contra? to la pq nao gosto de pk e jogo só pra me diverti, nao gosto de morre pra pk e perde coisa q passei dias de esforço pra consegui, e quem ja morreu pra pk e gostou que jogue a primeira pedra!
Versão Imprimível
Eu jogo em non-pvp mesmo, tem algo contra? to la pq nao gosto de pk e jogo só pra me diverti, nao gosto de morre pra pk e perde coisa q passei dias de esforço pra consegui, e quem ja morreu pra pk e gostou que jogue a primeira pedra!
não vamos ser hipocritas,Citação:
Postado originalmente por Tio Coot
ninguem aqui gosta de morrer pra nada tou errado?
mas nada se compara a emoção de fugir de um pk mano, ou de um duelo ate a morte ou de uma guerra
você precisa experimentar isso!
Tipow...
Tem gente q diz q a galera vai joga em servers no-PVP por medo, ou pq ta hunted em server pvp, eles tao muito errados pq eu tenhu um lvl 29 em Libera(server PVP) e se nao acredita procura aew Espirit Undead Of Hell e nao to hunted nen nd....começei a joga em server no-PVP pq meu amiguh me chamo...ainda to lvl 6...fiz o char a...sei la 1 ou 2 dia...nun to jogandu muito...eu nao tenhu nenhum hunted em Libera....tenhu amigos muitos legais em libera...mais sei la...cansei...queru coisas novax...to fazendu um kina...nunca joguei cum kina...se eu nao gosta...eu vo volta pro meu pally lvl 29 em libera..eu sei q esse lvl nun eh tao bom...meus skills tb tao uma merda...fui hacked a um tempo atras...me recuperei...e to cum crown helmet, cornw armor, knight armor q vo vende, plate legs, dragon shield.....se issu for se noob....nun posso faze nd...
Issu oq eu tenhu a dize....
Abraços
guSS__
EDITED: O usuario q posto acima de mim (angel of the nightware)...sim...eh muito legal fugi de pk....fugi de duelos...participar de gueeras...muito lega...mais pah...eu to jogandu em mundo no-pvp pra testa alguma coisa nova...nun eh por medo...ja morri...ja fugi de pks...ja pkei...admito...eu ja fiz muitas coisas ruims..peguei hunteds...mais fiz tudu certinhu e agora to livre de tudo no meu char lvl 29 em libera... e achu q tu devia rspeita os cara q jogam em no-pvp....eles podem joga por medo ou por diversao...tu nun tem nd a ve cum issu...sem mais...
Abraços..[]
Haha, noob, eu nunca morri tb com meu char, é questão de saber jogar, eu jogo em tenebra, a terra dos PAs, e nunca morri uma unica vez se quer, nem pra monstro, muito menos pra pk, ja deram pk em mim sim e nunca deitei, da pra notar quem só joga em non-pvp nos ts, hauahua, consegui fugir de lv 60+ me pkando eu sendo lv 35 no test server, ai se ve uns noobs de non-pvp k nem uh sabe usa com um spam na tela (BLA BLA BLA) ou qndo aperta mais de 3 nego encima...Citação:
Postado originalmente por Feres
se vc eh ruim em pvp vai pra non-pvp msmo
No Brasil?? Pior que fica!Citação:
Postado originalmente por Feres
Server Non-PvP é para os que não conseguem enfrentar a realidade, ja que, se matar alguem é mostrar o seu verdadeiro "eu" :rolleyes: .
Citação:
(sim, é um jogo, mas são sentimentos reais, pessoas reais e os atos são reais)
Eu Sinceramente, não acho mundo Non-PvP coisa de noob, tanto q eu jogo em um.
Fui pra mundo Non-PvP pelos principais motivos:
1º não podia sair do DP sem ser atacado por qualquer player(não importandu o lvl)
2º Cansado de ver amigos meu morrendo pra PK sem siquer poder mecher um dedo, tentava fala "para" e eli sempre virava para mim ¬¬
3º Mesmo em mundo Non-PvP vc ainda ouvir isso, em mundo PvP você entrava numa cave e lia a msg "Leave now or hunted"
Por essis motivos que fui para mundo Non-PvP, garanto que lá vc encontra paz, msm tendo thief, coisa que tem em qlq mundo, + paz vc encontra, poder andar com full set no lvl 20(coisa impossivel) sem ter medo d aparecer um PK e t mata
Bom, acho q é só :P
Bom, tava cansado de Calmera(non pvp), tava com um char lv 62, mas não tinha mais graça, percebi que um char lv 100 lah eh mesma coisa que ter um char lv 10. Não sai da rotina, só caçar, quests antigas, etc.... Non pvp é apenas um rookgaard eterno com bichos maiores. Cansei de Calmera, fui para outros servers, mas via meu char razoavel em calmera 62 86/86, dava aquela preguiça de fazer outro, ou nem dava animo, entao me rookei, lol e fui para um server pvp. Server pvp depois que você pega lv não vira rotina de só caçar caçar caçar e zzzzz. sem mais
Belo tópico ... parabéns...
eu joguei em fortera por 2 meses.. catei lvl 50 com meu primeiro char... mas a guerra entre os venezuelanos e brs... acabaram com o server...
hj eu jogo em honera... não pvp... e é a melhor opção para mim... já que matar ou morrer pra player pra mim no tibia não tem graça... não gosto de pklizar tampouco perder outro char pra guerra... por isso mudei...
aos que falam q mundo non pvp é mundo de noob.. é pq acha q tibia foi feito pra pklizar... e o dia q eles perderem um char respectivamente legal... aí vão se dar conta...
hj eu jogo pra me divertir... explorar... descobrir coisas novas... e assim pklizar ou ser pklizado fica fora dos meus planos...
abraços...
<topico revivido>
:ninja:
[]s
Kel