PQP!!!!
Poxa demoro pra mim consegui compra a C-Legs, o maravilha + 1 dia tentando comprar 1 c-legs T.T PQP!!!!!
E ainda + perdi 35k que consegui na hunt :triste:
Sacanagem:wscared:
Versão Imprimível
PQP!!!!
Poxa demoro pra mim consegui compra a C-Legs, o maravilha + 1 dia tentando comprar 1 c-legs T.T PQP!!!!!
E ainda + perdi 35k que consegui na hunt :triste:
Sacanagem:wscared:
notisia atrasada
legal eles pelo menos dar o dia d premmy devolta talz msm tendo perdedno tempo d hunt train e tal mas e os free?? soh se fode e n ganha porr* nenhuma mas d boa CIP sux flws
Esse post virou cometição para ver quem perdeu mais coisas e ficou com mais raiva da CIp. Reclamar aqui não adianta nada.
achei muito bom q pelo - num perdi nada(tava meio enxuado de tibia)
mas quando eu tento entra fala q GM pode entra
pq?
mas meu amigo RL q se fu...
ele tava lvl 14 e pego lvl 15 e me passo
iupi
na minha sala voltei a ser o TOP 2(lol?)
------edited------
Mas meu otro RL tbm ganho
ele morreu no lvl 14 e foi pro lvl 13
além de perde Brass Legs
AGENTE FICA O DIA INTERO CAÇANU TENU Q AGUENTA ESSA PORRA DE GRAFICO DAI VEM UM UPDATE AXA Q VAI MELHORA E SÓ PIORA VAI PRA PUTA Q PARIU
CIP SOFT SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
q bom q to esperandu new world xD :yelrotflm :yelrotflm
isssu viro campo de batalha xD q rox soh nego falandu mal huahuahua :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu falei bemCitação:
Postado originalmente por saravy
mas eu sou free :o
como pode ver no otro post
flwsssss
aff
pqp
a cip ferro mta gent com isso (inclusive eu!)
agora recupera td ;_;
qr dizer
eu ateh aproveitei
pq tirei umas SS's dos novos gráficos
num fiz hunt(tava meio ocupado)
mas eu num pudi participar do TS(tava fazendu mudança bem no dia q começo e quando coloca a net jah acabo :( )