OO pra knight num fez mt diferença naum, da pra cumeça 1 trankilo, axo q ajudo Oo
Versão Imprimível
OO pra knight num fez mt diferença naum, da pra cumeça 1 trankilo, axo q ajudo Oo
Sim, vc pode voltar a usar as magias assim que atingir o LvL exigido...
Exevo con Vis, vai 800 de mana agora... isso equivale a LvL 59...
Uma dica, deêm uma olhada em um SpellBook. Lá mostra todos os novos níveis...
pior update q ja presenciei....nem falo + nd apesar d ser kina
Alguem pode me dizer o Preço da Volcanic Rod? desculpe se ja tiverem postado mas naum encontrei ainda. quem puder me Ajudar!
tem otra coisa tbm... no diablo 2, os necromances e druidas usavam wands... e os sorc usavam staffs (cajados)... e soh essas classes podiam usar essas armas... axo q a CIP se inspirou nisso... no Senhor dos Aneis, o Gandalf e o Saruman usam cajados... soh no Harry Potter q os magos usam varinhas
e tem otra tbm... esse negoco de te um lv minimo pra faze uma magia eh otimo... vai acaba c os maker
O preco da Volcanic Rod eh 5kCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Citação:
Postado originalmente por Edipo Grimera
Uma das unicas coisas que eu descobri foi que para fazer arrows gasta 1 de soul e 100 de mana.Mas eu tenho uma duvida,Por que para sorcerer e paladino precisa level 25 para fazer hmm? Já que o sorcerer ganha mais mana poderia fazer antes não é? Me expliquem melhor ae!
Flws
O negocio eh o seguinte, faltou melhoria pra pally soh
Mages lv baxo não precisarão mais fazer runas pra ganhar dinheiro, vão ganhar caçando como todo knight lv baxo e não reclamem disso, querem igualdade naum kerem?
para os lv alto naum muda muita coisa, apenas uma maior liberdade para usar exori, ue e etc. estou espantado, hj dei uns 20 exoris caçando!!!!!
e a questão d runas, elas soh vaum sumir do mercado, pq qm fazê-las naum vai vender, vai usar devido ao lv
e eh soh isso mesmo
soh achei q os palys ficaram na maum hein
q tal novas munições e bestas,arcos,etc no proximo update??
bolts magicos n seria má ideia
alguem aí ta sabendo como é que se faz pra comprar HASTE ou STRONG HASTE? ou ao menos ou level que da pra usa-las? pq nao achei essas magias nas tabelas nem na druid master em carlin...
se alguem puder ajudar fico grato.
Tipo, melhorou mais que pioro
se vc's gostam de vida facil vai jogar OT pow... tem varios bons na otfanslist ;]
sobre o topico... ta legal
Mana recolver fast...
e uma coisa, lvl 40- ta sussegado... pois eu peguei minha wand de lvl 7, e ja foi Rot sem item algum, pergunta se antes vc ia ? n mesmo :O
no lvl 13 ja da pra ir Ghoul se quiser...
Facilidade em Mandar mana shield...
sempre passando ml
ANTI MAKER!!! tem um monte de neguinho que n sabe joga que fica usando ¬¬
Pra kinas melhorou na parte de mana, pq agora, Exori da mto facil :D
msa td bem
P-set.. blah... pra arruma p-set é mto facil. se vc mata rot no lvl 8, até o lvl 10, que vc ia comecar a fazer hmm, se ja tem grana pra compra p-set ( a nao ser que seja new wolrd)
acabo com os AFK.... se ficar mto tempo afk vai fica mana parada...
sei la, pra mim só melhorou...
com as Wand/rods da pra vc ficar GS hunt com algum amigo, nunca vai acaba a mana... se tiver + de 1 mage, nem precisa de HMM... ta tudu sussegado...
mas blz
flw ae
!
esse Update so piorou, mas piorou pra low lvl, porque hight lvl melhorou.
o pessoal fala que mago agora vai caçar bixo mais forte com rods ou wand, so que esquece que magos tem skills mais podre impossivel. quero ver um druid lvl 20 com shield 21/22 levar porrada de Cyc e nao deitar rapidao.
coisa que mais encontro em cave de rotworns eh magos de lvl 15/16 morto.
o cara descuida um pouco vem 4 rotworns e detona ele tao rapido que ele nem ve.
Isso fudeu com os lvl baixos, nao vao arrumar dinheiro em rats pra comprar rods/wand nem fudendo. E comprando, nao sera de grande ajuda, ja que tem varias limitaçoes, nao sera nenhuma maravilha. vai aumentar o numero de moge morto pelos locais de caça.
kina se deu bem, paladinho acho que melhorou um pouco, MOGES SE FUDERAM LEGAL..
quem ja tinha ou tem level 50+ nada muda ou ate que melhorou.
Agora cara que sai de rook, melhor escolher a vocaçao de knght.
A BuBBle comanda a cip, alias kina eh a unica vocaçao que aquenta os lags e frezzy desse jogo. o resto, so morre/morre.