Hoje no test os premium tem tenu dia de free(filinha)
mas mudando de assunto que dia q eu entro com fila 732!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
Hoje no test os premium tem tenu dia de free(filinha)
mas mudando de assunto que dia q eu entro com fila 732!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Nossa... a fila de espera tá muito grande... (E olha que eu sou premmium)
Acho que o primeiro dia é sempre assim mesmo; aposto que amanhã eu conseguirei entrar ;)
~BlackBat :)
uahusahushauhs...consegui...to em 471 dah fila auhuahauhaahu...
foda...
esse update promete...
taum comentando ai e talz q vai ter q ser lvl 25 pra fazer hmm !!!
q absurdo...
pelo menos o jogo vai fikar mais rapido...espero ;]
bom eu tava retired...ai com a parada da mana e das wands vo volta...lvl 34 elder druid...go go 100 xD
qq eh esse moraroth q voces taum falandu?
Consegui entrar entao vo da minha opinia, sinceramente n gostei do sistema de mana, exura vita usa axo q 240 mana, quase 500 utana vid, os wands n testei, coisa boa eh q hero nao da mais heal (AEEEEEEEEEEE).
Em geral sinceramente odiei, preferia q os updates n passassem da 7.4.
naum !!!!! tava em 1° da fila e deu timeout
duas palavras pa definir esse update: uma merda
bolts e arrow agora fazem menos (5 bolt e 10 arrow) mana pakas pa da magia e rune gasta soul pa faze bolt e arrow... fora muitas outras merdas que eu nao vi pqp a cip ta afundando o jogo msm unica coisa que presto forao os graficos msm
ps: ja entrei no ts pa ver a merda que ta
eu tava em primerooooooooooo =(
Tipo fui de 400 e poco na lista pra 1 ai encheu a barrinha do 1 e apareceu de novo a lista eu ainda em primero, ai caiu
Parada eh u seguinte tpw n consigu fze a atualizaçao du test server xega numa parte i trava, nem mesmu quando acontece os updates geralmente tenhu q baxa a nova atualizao du sait por causa q n consigo concluila atraveis da atualizaçao atomatika, plzz como posso arumar issu n sei masi o q fzaer :wscared:
Aff..
Tibia vai fikando uma merd* a cada update.. ;\