-
Hmmmmm parece que o grafico vai ficar
bom os graficos,
eu acho que a Cip tem que arruma
aquela história das spear do paladino
e pelo que estao falando dos mages...
fazer SD soh no level 45?? :eek:
eu sei que é para acaba com os maker mas tem
que ser dessa forma?
Ahhh to nem ai do kina msm x))
tomara que venha mais quest
e armas da classe " club "
Abraço
-
gogogo grafico de ragg
:thumb:³
-
eu acho q ateh fico bom as gramas e os rios... soh naum gostei mt das montanhas.. eu acho q c continuar desse jeito num vai demora muito pra tibia fica kom os graficos igual ao Warcraft. =(
-
lol...muita gente falando q vai volta a joga...tbm muito rox...vo volta tbm..mas agr n sei qual profissao...alguem me da uma dica plz......responde ae plz,..ql profissao eu jogo agora..?
-
COMO ASIM MENHORAS???
[QUOTE=Demon Blessed] COMOM ASIM MENHORAS???? tipo agora acabo o RPG??? ele morrel com esses novos graficos... o tibia foi feito pra "POUCAS" pessoas jogarem, como rpg,+ agora com esses graficos nuam esiste + o rpg. Bye RPG Do tibia,hi new tibia... :triste:
-
Como Sempre a CIP...
Aew galera
gostei sim do novo update, mais o que não me impede de dar minha opinião não é mesmo?
o que eu acho?
Acho que a cip tem que começar a enves de mudar graficos, profissões, eles deveriam fazer o que todo jogador quer.
Novas areas de runt, novos mapas,cidades, inimigos novos, novos skins entre outras coisas que poderiam fazer.
Mais a minha maior crita vai para essas tais "mudanças" Que estão fazendo no sorcerer e no druid.
Des de quando sorcerer é desavantajado?
no começo, tudo bem, ate o seu lvl 27 eh um pega pa capa.
mais vai ver se tem algum pally lvl 200.
vai ver se o top num eh um mage.
Po issu é uma palhassada não é mesmo?
eles deveriam de começar a prestar mais atenção no os "Jogadores" precisam, em ves de ficar mudando o que ja existe.
Sinseramente isso que estou escrevendo não é para ser um "Spam" muito menos uma critica, estou apenas dando a minha opiniao.
A cip esta de parabêns pelos graficos, mais prestem mais atenção antes de laçar uma coisa "Definitiva".
Um abraço pra todos, e desculpe se ofendi alguem.
-
Gostei Do Upadete!
Pow Gostei prakas desse update...mais eu axo q a cip deveria abaxar preço das spears ou criar uma magia para os paladin criar suas spears!:rolleyes:
-
kem nao tiver vendo as fotos eh soh desativa o antivirus, nao sei pq mais quando eu desativei o meu seu pra ver as fotos
-
pow ! graficos ficaram Rox!
vamos ver como fica o resto...
-
Os screen shots ficaram bem deiz.................
mas essas assinaturas kra mataram a pau...............