acho q nao estamos falando do mesmo buraco ... pq no buraco q eu conheço tem um baú do outro lado :S e c alguem te ropar vc vai pro lado do baú e nao volta...pra mim q nao eh o mesmoCitação:
Postado originalmente por Kreidloww
Versão Imprimível
acho q nao estamos falando do mesmo buraco ... pq no buraco q eu conheço tem um baú do outro lado :S e c alguem te ropar vc vai pro lado do baú e nao volta...pra mim q nao eh o mesmoCitação:
Mais olhe que perola acabei de encontrar, Entrei por acasou com uma maker minha que não usava a muito tempo e olha quem encontro? :
23:20 You see Arieswar (Level 134). He is an elite knight. He is Tribunes of the Rising Phoenix (Gladiatoria).
Falei um pouco com ele... fiquei meu assustado de ver essa "celebridade" :
23:20 Zelda Phoenix: WOW
23:20 You see Arieswar (Level 134). He is an elite knight. He is Tribunes of the Rising Phoenix (Gladiatoria).
23:20 Arieswar: hello
23:20 Zelda Phoenix: how did you get in in the pits of inferno :o?
23:20 Arieswar: long story
23:20 Zelda Phoenix: ...
23:20 Zelda Phoenix: It´s a tale
23:20 Zelda Phoenix: \o\
23:20 Arieswar: well
23:20 Zelda Phoenix: RPG history
23:20 Arieswar: there is no way to get in yet
23:21 Zelda Phoenix: I really lovd it
23:21 Arieswar: i got to go
23:21 Arieswar: hehe
23:21 Zelda Phoenix: aah
23:21 Zelda Phoenix: okay
23:21 Zelda Phoenix: ...
23:21 Zelda Phoenix: :p
23:21 Your depot contains 27 items.
23:21 Arieswar: sorry
23:21 Arieswar: cya
23:21 Zelda Phoenix: SEE YOU AROUND
Ele ta do meu lado ainda xD hahaha ...
Isso não ajuda em nada... sem novidades, só me lembra de que:
23:20 Arieswar: there is no way to get in yet
"YET" ... :)
Excelente tópico. Apenas uma pequena correção:
Não seria Shrine of Wonders em vez de Hall of Dreams? Veja na foto do Arieswar.Citação:
Arcian descobriu sobre os pensamentos maléficos de Porgol e mandou Laira para Thais novamente. Achou que Porgol não sabia dos segredos sobre o Well of Life, Hall of Dreams e Pits of Inferno que ficavam dentro do Nightmare Pits, mas ele estava errado...
Nossa, gigantescamente otimo esse post :P
dark eu tenho algumas sugestoes ... será q laira nao eh neta de goshnar foi pra thais perdeu memoria e agora virou aruda ?? e porgol ser neto de goshnar e poderia querer os poderes q o avô dele tinha ... vc ja tentou pegar a carta q ta no corpo na saida do void e levar pro muriel ?
edit : to editando pra nao cria otro post ... tenho quase certeza q o nectar la eh usado na planta , pois lembra q akele Yenny the Gentle , falava q eles (Crunor Caress) idolatravam uma arvore sagrada , será q o Yenny the Gentle nao conseguiu digamos q uma semente dessa arvore e plantou para guardar a entrada do PoI ?!?!? jogando o nectar a pedra disaparecera junto aparecendo a alavanca pra entrada da KWT ... hehe sao so suposiçoes ... nada comprovado
e a parte onde fala q plantas trancaram hugo e dps foi jogado terra em cima ... deve ser um pick hole q cai num lugar cheio dakelas parada q so druid solta ... tipo um magic wall mas feito d raiz ..
sou level baixo ainda,mas jogo tibia a 5 anos tenho muita noçao do jogo... espero q ate o fim das ferias eu esteja lvl 60+ ai eu irei com meus amigos rl dar uma varrida em poh ... isso c ate la ja nao consiguirem entrar ja :P
Parabens Nimbus, ficou exelente esse topico, tem bastante informação reunida aki, deu pra eu atualiza meus conhecimentos sobre a Pits of Inferno, o unico problema eh q eh mto grande xD
demorei mto pra junta folego pra le isso aki
Essa parte nao tem ligassao(nao tem c cedilha no notebook) nenhuma com a parte q o Lipex enta falando.Citação:
Pode ser uma boa pista...c ngm tentou, tentar pegar a carta do corpo e levar pro muriel, talvez ele possa dar alguma pista ou ate algum objeto, sei la.Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Entao seguindo a ideia do meu amigo, o tao procurado Necromant Nectar pode ser encontrado em alguma arvore, jah que os Crunor Caress idolatravam uma. Tentar achar uma arvore ali por perto, talvez perto dakele switch no meio das arvores sei la.Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
...seguindo meus pensamentos, Nectar e um estilo de "polpa" de uma fruta, talvez seja algum alimento q seja encontrado o Nectar ou sei la...Apenas minha opniao.
como na arvore do BK ... da use e consegue a chave ... boa ideia .. nao custa nada tentarCitação:
Postado originalmente por Boozinn
@shogo blademaster: é que no livro ta falando Hall of Dreams no lugar do nome da plaquinha mesmo, talvez esteja errado um dos dois.
@Lip'ex: sim já tentei entregar a carta mas o Muriel não gosta muito de falar parece.
@Boozinn: acho que o Nectar ta relacionando com Necromancers mesmo porque eles são os que mais respondem a respeito disso apesar de não falarem muito.