cara ele ta falandu du update. infelizmente naum pode fala nd de spoil sobre eleCitação:
Postado originalmente por Paulors
Versão Imprimível
cara ele ta falandu du update. infelizmente naum pode fala nd de spoil sobre eleCitação:
Postado originalmente por Paulors
Agora dependendo de como ficarem as luzes podem até faze umas boates em thais edron e por que não : Ankrahmun, imagina o morguthis dançando
I LIKE TO MOVE ITxPPP
Luzes coloridas, pessoas felizes, cantos com pessoas cheirando drogas aqui e ali. O Paraíso.
Olha a tia Gold Dust Woman editando tudo e cortando os spoils do pessoal...poxa =(
Espero q deixem os Kinas do jieto q tão..senum melhora a gente tb num precisa piorar :P.
oha se eu tivesse dinhero pegava p.a + como n tenhu:triste:
metas
lvl20()
ml20()
ter os melhores equips do tibia()
virar gm banir tds q jame mataram e q tds q eu odeio e n dexar d banir uma pessoa por 24 horas(n existi emoticon pra issu o + longe eh issu )
derrotar orshabaal no lvl 12( quem sabe)
metas na rl
destruir a vice diretora da minha escola((quem sabe)
explodir meu irmão quando ele n me dexa mexe no pc((se eu pudesse)
hackear tds p.a no mundo(se eu soubece hackea)
se alguem pude me fala como adotar um plushie me fala q eu n to conseguindo
NOSSA TO LOCÃO PRA ESSE UPDATE, naum vejo a hora, axo q vai ser muito foda, low lvls como tasum dizendo naum vaum poder usar magias de runas, axo ate melhor, + pelo menos teremos cajados, oq fara as low lvls pegar exp + rapido. Espero q a mana esteja + rapida, pra nois free tb, ai quem sabe eu consigo ver minha mana full? (sempre fui free e pobre, naum tenho dinheiro pra comprar mana fluid)
tinha mais coisa escrita mais claro q eu n podia adiantar nada nehCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
levei 1 alerta so por dizer uma coisa q ira aconteçer daki a 15 dias
Muito obrigado :mad:
espero que esse update possa ajudar aos sorcs e druids q fazeram runas d hmm , explo, e uh pros kinas
KINAS COMNANDAM!
update vai... update vem... e a rotworm continua a mesma
tomara q fique bom :)
dai eu volto a joga no meu druida