-
GM BR
:P ae essa entrevista eu achei loka pq ele fla uma koisa ki eu flei aki huahuauh "joguem pelas regras.." eu flei isso e isso eh uma koisa ki eu tenhu orgulho de fazzer ahuhua por isso eu keria ser gm ais deve ser mto loko vc ta bem la joganu ai chega 1 lkra e fla "ou vc ker ser gm?" huahuuha:yelrotflm isso sim deve ser mto rox
-
r0x ele parece legal^^
bom seria é q junto com um GM br viesse um server br:riso:
ele´parece manero flws
pq ele odeia paly??
-
q q ele tem contra os paly :triste:
-
EH ISSO AI
Sei lah ... Achei o Kra Mto gente boua ... E Com Certeza Acho Q Naum Sera 1 Simples GM ... Mas Uma Bela AJuda Aos Br`s q como eu Q NAUM SABEM INGLES PERFEITAMENTE (OU ATE NAUM SABEM INGLES) ....Acho Que Ele Sera 1 otimo Gm ... e Sabera USAR MTO BEM A CAPA AZUL !!! :riso:
E O FATO SIMPLESMENTE D SER "BRASILEIRO" ELE REALMENTE TEM RASAO ... N eh pq ele eh "BR" q ajudo a ele ser gm ... o q ajudou ele a ser GM ... foi mta força de vontade dele de ajudar ao proximo ... e Um Otímo trabalho pelo Help Chanel e Pelo Forum do tibia ... ao qual a CIP o Reconheceu por isso ... e Nao Pelo fato dele ser "BR"
MAS EH ISSO AE ... DEIXO 1 "OBRIGADO AKI" para o TIBIA BR ... Sempre Fazendo o Possivel Para Ajudar os Tibianos Brasileiros ... e uM PARABENS ... PARA O VAUBAN ( SEI Q ELE N VAI LE MAS O Q VALE EH A INTENÇAO) Pelo otímo Trabalho prestado (COMO SENNIOR TUTOR) ...E 1 BOUA SORTE PQ AGORA VEM + TRABALHO !!! eHAUehaUehuaHEuha ... E q a Força Esteja com ELE :P:P:P:P
SO NAUM GOSTEI DELE DETESTAR OS PALLYS :( ... O Q TEM D MAL MATARMOS CORRENDO E SEM GASTO NENHUM ... :P:P:P Sinceramente Acho a Melhor Profiçao do Tibia ... mas ... Eh a opiniao d KDA 1 !!! :P
-
-
bem...
num foi a melhor entrevista do mundo.
mais foi meia-boca
agora...
duvido se ele num fikou espantado ao ser chamado a GM¬¬"
sobre os pallys, realmente sao uma bosta >_<
e tb, ao contrario de mts do furom,axo q em nd ira influenciar, msm q indiretamente, no jogo, como criaçao de servers brasileiros ou promoçao de novos Gms Brazucas.
sebem q eu keria o Adim no Gm =P
-
xD
sinceramente pra um GM br o kra tah moh cuzao... mas faze oq neh...o kra tah lah e nos aki e outra kra gosto nao se discute mas paladin eh a melhor profissao XD... mas nao dah nd com o passar do tempo o kra vai ve o trabalha de um GM e com isso ainda prefiro os GM gringo pq pelo geito o BR eh cuzao....o ADM podia te pidido algo pra eli fla sobre a lendaria ilha dos GM xDDDD
abracos
-
gms tongo
eu fa feliz... vi gm novo
=)
pensei: vo fika famoso
ai criei altos char
Vauban on jamera
Vauban on Tenebra
...
e assim foi... nen ban recebi nego deleto de cara a acc =/
ta sobre ele odia pally mo merda;.. ele recebe um denuncia de pally com maker nen verifica e da BAN na hr =/
marcao ele...
sera c ele da intes pro NOVO char dele??
ou vcs acham que ele nao tem um novo char.. se vc pega injust no char dele vc toma ban aheuhaue...
ele em rook com e-plate.. SOV =)
rox.. + bowa sorte pra ele e que ele nao va me bani!!
ah... e sharer deveria ser legal...
que mal faz 2 3 4 5... pessoas jogaram no mesmo char?
vcs querem bani os sharer pq nunca shariaram.. muito bom.. vc morre rem alguem pra te acalma =) vc loga dorme acorada seu char 2lvl a +...
como eu falo =)
+ bowa sorte pra ele e ele que nao faça merda pq eu so chato e vo xinga =)
-
Axei ele meio culto de mais axo q ele devia ser mais descontraido para dar uma entrevista pra" nação br " pq afinal de tudo ele eh gente ... parabens pra vc e espero q as portas naum se fexem contra vc por causa do preconceito de alguns contra "brs" até ..
-
Legal
Pow gostei muito de ter um GM brasileiro agora podemos expressar nossas dificuldades com crimes (Tibianos!!!), programas proibidos, Hackers, etc... com mais facilidade parabens Renato boa sorte na carreira do Tibia!:P
Gostei da entrevista revela ser um bom jogador de Tibia... bom ele ter ajudado os newbs em mythera agora podem ser novos jogadores...
Não tenho nenhuma ScreenShot Legal Para botar hoje falou!!!
:riso: