eh 100% de certeza que o loot da quest tah nakele corpo na ilha?!?!
so me digam isso por favor!!
Versão Imprimível
eh 100% de certeza que o loot da quest tah nakele corpo na ilha?!?!
so me digam isso por favor!!
Ae galera ... tem alguem aí de grimera ?
po pq ateh agora soh vi gente de calmera
se tive alguem de grimera por favor me manda mp ... pra nois i pra la explorar tb :)
ah.. e eu vo faze um char em calmera tb.. pra poder fala com a galera aew
sucesso !
Cara, ninguem sabe o que tem dentro daquele corpo na ilha..Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
Existem somente especulações sobre um livro, que conta de algum tipo de tesouro... se eu não me engano.
Daew agente ta axando que akele cara , conseguiu entrar, mais naum sair..
Daew ele deve estar com o loot...
Mais é tudo ESPECULAÇÃO !
flws ~
ja criei um em calmera. o nome eh Calmera Arcanist.
os calmerianos q taum explorano o deserto tb msg me
Eae nimbus que tal juntar uma galera pra tds explorar?
Eu fui nesses lugres ai, alguns deles, no testserver, vi a biblioteca e talz, mas logo sai foraeu to retired do tibia tb so de calmera, mas ainda acompanho o forúm, mas até que enfim alguma coisa interessante pa fazer no tibia =D
Eu vou entrar e explorar tudo isso ae >.< eu ja perdi muito tempo com a quest do TH... agora essa me parece mais concreta...
Na screen onde você está no switch, e tem quatro placas e quatro portas, o que está escritos nas placas?
#Mau
Teoria dos Talons e Wand of Might
Primeiro vou dar quote em alguns livros de Demona que falam sobre os Talons e o Wand of might.
Fala que os Warlocks estavam investigando o poder dos Talons. Explica que um Warlock descobriu que eles reagem com o poder da lava (lembrando que os Warlocks controlam a lava).Citação:
The power of the Talons
Written by Doneos
The Talons are the most mysterious gems that we know of. We dont know much yet, but we are working on it.
Fact is, that each Talon contains a mighty magical power inside. We must only find a way to set this power free and more important to control this power so that we can use it for our purposes.
Recently, a fellow warlock found out, that you can release the power through lava.
Yet, we havent found out how to control this released power.
O livro fala que os Warlocks estavam investigando o poder do Wand of Might que foi deixado a eles pelos seus ancestrais. Que só ele pode ajudar a entender a rede mágica (portais) do Tibia. Apenas com a ajuda do Wand poderiam achar os portais de teletransporte pela rede mágica. Eles estavam fazendo experimentos com alguns itens mágicos e esperavam que algum deles reagisse com o Wand of Might.Citação:
Legends about the wand of might.
Written by Herion
This book is about the origin of the wand of might.
First of all I want to say that nobody is sure who made it and how it was made. But it contains a powerful magic energy of unknown kind.
Since we lost most books written by our ancients we cant say how the ancients got the wand in their hands.
However, we are very happy that we own it because it helped us and it will help us to understand the magic web around Tibia.
For example, only with its help we could find the gates of teleportation of the magic web.
We are making right now some experiments with several magic stuff and we hope that the wand of might will react to some of them somehow.
Agora tem esse parchment aqui:
Um Warlock estava estudando os poderes mágicos dos talons e ele acidentalmente deixou cair um no chão. Ele rolou até a lava e caiu. E então de repente, o Wand of Might começou a brilhar...Citação:
Sortaje Auterius!
Yesterday it happened something strange that I must report you.
While I was studying the magic powers of the talons I accidently dropped one talon to the ground.
It rolled over to the lava and fell into it.....
And then suddenly the wand of might began to glow....
For 5 minutes the wand spread a mighty aura and then it suddenly stopped.
I will investigate this....
Yours,
Tardimen
Por 5 minutos o wand emitiu uma aura e então de repente parou.
Tentei simular esta historinha procurando certos SQM's onde poderia reagir com a lava e talvez até abrir caminho.
Tentei chegar à alavanca ilhada nos FD's.
Infelizmente o experimento não foi bem sucedido, mas continuo a forçar nessa idéia dos Talons + Wand of Might + Lavas/Portais.
Quem puder fazer outros experimentos e postar os resultados de outros lugares aqui, seria ótimo.
@Mau Hip Hop: Não posso colocar as placas pois são dicas pra se resolver o enigma. Se quer saber o que tá escrito deve ir atrás.
@Todos: O tópico foi "limpado" removendo posts irrelevantes como parabenizando o tópico, informações repetidas, perguntas já respondidas, spoils etc para facilitar sua leitura. Peço mais uma vez que por favor não floodem desse modo e leiam o tópico inteiro antes de postar ou reportarei o post e este poderá ser deletado.
Gostaria de parabenizar o Dark Nimbus Man pelo otimo topico e pela organização do post.
Aredito q vcs devam ter lido todos os livros da livraria mais de certo nao deram a devida importacia para um deles.
About the true nature of objects
by ...
What are all objects around us made of? Do they consist of the same things?
Could we divide things infinitly many times? The answer is quite obvious to anyone,
who ever tried to cut a grain of sand into pieces. I tried it with the sharpest sword I own,
and I can tell for sure: It is not possible to divide a grain of sand!
Therefore, everything around us is made out of sand.
You might say: Hold on! How could a hard thing like a stone be made out of sand?
Well, again we can find a simple solution: Take a big hammer and destroy the stone!
What you will get is: sand, again!
Talvez ele ajude a transformar o local inacessivel em acessivel novamente.
Espero ter ajudado de alguma forma, ou entao aceitem minhas sinceras desculpas.
Yours Drunk~
Citação:
Postado originalmente por Nuts
Bom cara, esse livro so fala que tudo vem da areia...
Cara.. e do tipo... como nos sabemos que todo e feito do atomo e coisa e talz
No livro mostra que e da areia que vem as coisas no tibia...
sako... ?
Bom...
Entao eu axu que ajuda ,....
Da uma nocao pra alguma coisa...
Mais num axo que e de alguma ajuda...
vlws
Citação:
Postado originalmente por Nuts
cara acho que ajudou sim... ae ta falando que tudo vem da areia e da o exemplo de uma pedra...que quebrada vira areia..intão pode ser que de para quebrar a pedra que esta tampando a passagem(foto que o nimbus colocou no 1º post)
isso pode ser apenas uma teoria mais pode dar certo
edit: só para colocar a img...
http://img310.imageshack.us/img310/5...lpedras2or.jpg
~^Seas
Dark Nimbus Man, bom, to respondendo isso aqui mais é por falta do que fazer mesmo, porque não vai te acrescentar em nada. E "parabens" já tem de monte. Mas...
Você foi muito mais longe do que eu nessa "quest" eu tinha parado naqueles skeletons paralíticos - nossa que medo que eu fiquei deles - e na chave para a biblioteca, mas já tava tarde e eu fui dormir.
Obrigado pelo tópico, está tudo muito bem organizado e não há problema nenhum em compartilhar essas informações, são informações que só irão ajudar.
Vai ver que é um quest feita para torrar a paciência igual aquela de Fermur Hills com o mato incortável, não seria essa uma boa quest para investigações futuras?????
Força :P