Ta aew galera espero q ele nos represente mto bem e eleve ainda mais nossa imagem perante ao mundo, mxm q seja pelo tibia. :P Um dia chegamos lá!
Versão Imprimível
Ta aew galera espero q ele nos represente mto bem e eleve ainda mais nossa imagem perante ao mundo, mxm q seja pelo tibia. :P Um dia chegamos lá!
OMG Enfim um brasileiro representando o brasil em massa no time de Gamemasters :) GRATAZ Vauban mta sorte como GM ;) de todo o coração :P
aewww finalmente... quero v c ele vai c ativo heheh flws
agora vai te q mi da frii iteam xD :enaccord1 :enaccord1
Doug - Chocolate em inglês não seria Chocolat? O GM não é brasileira se não tinha anúnciado aqui. Doug, me corrija se eu estiver errado.Citação:
Postado originalmente por Doug
Tópico - Bom vo dizer uma coisa, o cara é lv 20 e poucos, concerteza fez algo para estar lá, nunca saberemos eu acho, mas se ele está la acho que Admin será concebido com cargo de Gamemaster, porque se paramos pra pensar Admin sempre cria char em todos os mundos quando algo acontece, os superiores concerteza não deixará isso em vão. Aguarde Admin a sua hora irá chegar.
...flws!
Hail Brasil~
:P
Voces tao fazeno mo escandalo por causa do level do cara.
Pra ele te virado GM pode ter certeza que ele foi um bom tutor e um senior tutor melhor ainda pra estar la!
Parece que bebe!
;)
hehehe agora esse Br pode nos dizer aonde é a quest da Spike Sword em rook ou pode nos teletransportar la :) .
J vi varios gms fazendo com q os players ficacem mumiass ou se transformacem algum monstros emn rook .
Demoro né?
espero q esse n seja vagaba...
espero q o prox seja o admin..
<procurando um dicionário>Citação:
Postado originalmente por Cocozinhodenenem
O dicionário que tinha aqui em casa sumiu u.u
Então, lets procurar no Google :P
Fui lá no ferramentas de idiomas do Google e digitei Chocolat e ele não deu tradução, isso quer dizer que Chocolat não existe no ingles, então minha tese está correta!
Obs.: tradutor na internet nunca é muito certo, mas eu ainda acho que é chocolate mesmo, se alguem tiver um dicionário aí confirma plz u.u
Doug~