Havengar,caso não dê certo..vai ser possivel voltar tudo ao "normal"?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Mas se tudo ocorrer com maturidade e etica acho que chegaremos aonde quisermos. =)
Versão Imprimível
Havengar,caso não dê certo..vai ser possivel voltar tudo ao "normal"?Citação:
Postado originalmente por Havengar
Mas se tudo ocorrer com maturidade e etica acho que chegaremos aonde quisermos. =)
*Dedos Cruzados*
Já cansei de identidade falsa =[
concordo com o zero.Citação:
Postado originalmente por Zero
falou tudo =P
ia ser bacana se projetos antigos voltassem.
mas tpw nao entendi como seria o sistema de cadastro
Oi pessoal, sou o Chapolin hehehe, meu nick ta Menino do Chá em homenagem a Hello Girl!
Eu vim aqui esclarecer algumas coisas
Eu sou nem contra e nem a favor das "novas regras", eu ja tive as minhas chances aqui, desperdicei todas, no começo floodava e nem sabia o que era flood, depois virei um user normal, mas no tópico falando do fechamento do off eu caí na tentação e floodei novamente, resultado, BAN.
Sinceramente, os outros merecem uma chance sim, mas se eu falar que eu mereço uma chance estarei mentindo, eu ja fiz um monte de merda aqui.
Mas graças a esse fórum eu conheci pessoas maravilhosas, vou ver se consigo citar todos
Anna Lu
Gubu (sei lá como ta o nick dela no Tibiabr)
Harutogu
Guimba
Shadow Kimeras (mas eu acho ele legal)
Hello Girl (menina do chá)
Flex (quem não ria dos tópicos dele?)
Senninha
Golden Fox
Impurity Eyes
Tesdey
Vofusik
Viono
Tatazinha
Ander
Arvandoor
Yanno Yammel (se ele for o Sepht no GOT então é ele mesmo)
Homem Gritu
Suteba
Insane
Zero (meu amikow google de anime)
Terrordar (porque fala bonito e é irmão da Hello)
Chuchucretes (não te conheço direito, mas se a Hello fala bem de vc então você é legal)
Po, tem varios, to meio apressado aqui, não tenho muito tempo, mas amanhã eu vou entrar novamente nesse tópico e vou escrever tudo que eu penso.
Um beijinho a todos os citados acima e a todos do GOT, amo todos vocês :redface:
EDIT:
Não me banam, amanhã eu juro que posto, to meio apressado agora... Um abraço a TODOS, eu disse TODOS.
Concordo totalmente com o que o Zero disse naquele quote do post acima, achei essa ideia bem lekaw ^^
O sistema de cadastro eu também non entendi direito, mas eu vou entender quando tiver xD
Enfim, parece que essas mudanças aí vão dar certo ^^ Tem tudo pra dar \o\
Opção 5- Rever as atitudes dos moderadores.
Os moderadores apenas reagem de acordo com a ação dos usuários. Não os julgue e nem cobre nada deles sem antes rever as atitudes dos users.Citação:
Postado originalmente por Gu1za
Olha eu até vejo essa votação de forma positiva mas pra mim pode ficar a mesma coisa... As regras foram criadas é por que houve necessidade delas certo? Alguém estava fazendo algo errado que teve ser controlado com as regras... As regras na minha visão estão boas do jeito que estão afinal (na minha visão) são justas e necessarias para o bom andamento do forum... Enfim o povo do off sempre reclamou das regras agora vão conseguir muda-las mas eu aviso tenham cuidado com isso pq os users estavam reclamando das regras e falando que são muito rigidas e talz... Mas eu só aviso tenham cuidado para simplesmente não provarem com essas mudanças que as regras eram ainda mais necessárias do que já pensavamos...
Não cobrei nada e nem julguei nenhum deles, sorry. Apenas acho que alguns moderadores são muito "casca grossa", você entra em um tópico de vídeo e tem cara la que diz: "eauheauheuheauehauehu, comédia!!!" e tu chega la e fala: "lol" e leva alerta por flod e o outro user não leva alerta apenas porque escreveu um pouco mais que eu? Po! Acho isso injustissa.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Galera, tomara que isso dê certo, basta ter maturidade xP~~