Qria saber um spawn d slime em area p.a.....
treina com noob matano os clone sux a lot
Versão Imprimível
Qria saber um spawn d slime em area p.a.....
treina com noob matano os clone sux a lot
plz eh precisu mesmu estar lvl 25 pa treina cum slime???
e otra me deem uma dica o q eh melhor levar em train slimes.. egg ou peska lah mesmu, pq tpw normalmente eh um riozinhu cum respawn poko... :triste:
kina 65/65 :P
70/70 trabalhandu :mad:
Não é preciso, é aconselhavel ter um Level bom , pois eles batem bastante depois de um certo tempo....Citação:
Postado originalmente por sherlocksk8
Bom cara a melhor Food em questão de aproveitamento(mais Hp e menos Oz) é o Egg mesmo, porem o custo é bem maior.
Cara, seus Skills já estão adequados para treinar, só não se esquecer de sempre estar comendo, pois tem horas que é necessário estar se recuperando com EXURAS....:D
É isso cara espero ter ajudado....
me ajudem aew existe algum lugar em carlin onde tenha slime a n ser no buero de carlin me enformem aew
Na cidade o único respawn é do buero mesmo. Mas tem perto de Carlin, fica na Gosthland. Um lugar bom paqra se treinar, fica perto dos riachos.....Citação:
Postado originalmente por thiagomerh
hauhuauha
boaaa
Olá. bom o tópico, meu kina ta lvl 13 skills 53/53 vc acha q é arriscado eu treinar com slimes ?
Ps : Ekips : P-set , Crusader Helmet , Medusa Shield , Fire axe.
Vlw :cool:
Bom cara, é meio arriscado sim e desnecessário também...Citação:
Postado originalmente por Maximus'Azgaroth
Eles batem bastante depois de um determinado tempo de treino, e seus Skills não estão bons ainda.
Aconselharia a pegar Level 20 pelo menos e Skills 60/60~65/65 com Rotworms ou Dwarfs, para depois passar a treinar com Slimes....
Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
vlw mesmu manow vo caça um poko e pega uma grana pa compra egg mesmu, mas achu q vo pega 70/70 cu meus parcero em ghoul e depois ih slime e um pok de lvl tbm pq tpw, um noob iria pensar 2 vezes em atacar um slime de um 30+ do q um lvl 20... pense nissu ;)
mas vlw mesmu ajudo pakas!!! :yelrotflm
[QUOTE=Marakendor]
bom axo q com os skills 60/60 da p/ trenar com slimes trakilo...
sem tar full-7