-
Eu tinha botado um tópico desses na parte de Propostas no fórum do tibia.com há muito tempo acho que uns 5 meses ou mais. Eu propûs que surgisse uma nova moeda chamada Diamond Coin que valeria 10k. Tá lá no fórum do Tibia.com. Será que os caras pegaram essa idéia do meu post ou será que outros já tiveram essa idéia ? Ninguém sabe.
-
crystal coins eh o melhor.....com certeza
:angryfire :biggthump
-
Xhugero
[COLOR=DarkSlateBlue][FONT=Fixedsys] :mace: http://www.tibiabr.com/armaduras/goldenarmo
ANALISaNDo IssO VAi sER Bom PRa NOIS tIbIAnos EnTÂo VOTem E DE A sUA OPINiÃO
:mace: Eu VOTei NA CrYStAl EHHEHHE TEm QUE sER UAM COR ROX TIp oVErMELHO
XHUGERO LV 22
MUNDO:SOLERA
TENTANDO enTRar PARA FAMIlY DIAbOLIC
-
claro q naum né pow, PQP!!!!!!
ate isso tem q ser pra premmy, cara so pq vc eh premmy vc naum pode pensar so nos premmys e sim nos free tb, eles sim vaum presisar,os jogadores q naum tem querem comprar um item caro so q naum podem pois o trade so aguenta 50 items, ai eles vaum mandar um premmy trocar e o premmy vai e rouba ele, ae fode tudo né cara!
-
Titanium coins ia ficar mais rox, so q platinium = plat, titanium = :closedeye
-
Aew qui loko nova moeda...!!
votei em crystal coins (tah Ganhando xD)
flws! mto legal issuh
-
Tipo... os Free tb tem opinião...mas os P.A. pagam... eles deviam fazer média usando pesos,os P.A. peso 4 e Free 1,por exemplo...
-
Zatragil coins rox!
Zatragil, the so-called dream silver, is a legendary metal that was used by elves for artwork in ancient times. It was rediscovered lately, so this metal would also be very suited to represent the value of 100 platinum coins.
Gostei e votei nessa coin! ^^
-
realmente demorou para ocorrer isso... só quem tem equipamentos com alto preço sabe como as platinum coins estavam defasadas... e além do problema do dinheiro, o atual sistema de trade só permite a troca de 50 objetos ao mesmo tempo, ou seja, pelo sistema de trade, pode-se apenas trocar 470K (que são 3 BP + 47 pilhas de 10K)... quando a gente ia vender equipamentos caros, muitas vezes eu era obrigado a aceitar AOLs como pagamento para dar o dinheiro correto, pois é dificil confiar que se eu vender uma e-plate, por exemplo, que o cara daria os 530k restantes após a troka (em meu mundo custa 1kk uma e-plate), entao eu sempre tinha que aceitar dinheiro e aols, de maneira que na mesma troka eu conseguisse o valor da troca.
com as novas moedas, em um mesmo montinho de 100 moedas eu vou poder ter 1kk...
-
Lol
Tinha q c ! só P.A vota aheaeuaeuheauaeu
o dia q eu vira P.A eu paro d reclama :biggrinbo