Postado originalmente por Zero
AuiHAUihA...pelo visto a historia teve alguns urmos legais.. :P
Tem gente curioso ae em relação a masturbação feminia...mas foi como o Ju4uM_K4b3Lu disse no comecim do topic (ki por sinal tah bombando hein?+de 2k de visitas em apenas uma tarde e uma noite ^^)elas fazem mas não contam...mas ainda vamos saber as respostas...bem...jah que estão falando da glande... o mr.sanfona aqui vai contar mais uma historia das series toskas do "zero puetinha"(apelido carinhoso).
Bem,estava eu lá,com miseros 12 anos,e fui tocar uma no banheiro,era aniversario da minha irma mais velha e estava lotado de meninas gostosas então deu vontade.
Bem,estava lah eu,no banheiro super excitado,então fui inventar de passar shampoo elseve no pinto,pra lubrifikar... (pessima ideia),comecei a ir tão rapido ki a glande rompeu,eu nem senti na hora,pois foi apenas uma dorzinha,mas quando eu terminei e vi todo aquele sangue,minha atitulde fez eu passar o MAIOR mico da minha vida.
Eu saio gritando,com a mao no penis,todo xeio de sangue(sangrou bastante) e gritando para minha mae...e para todo mundo da festa.
"Minha mãe...socorro...eu to menstruando!!!"
Foi a pior sensação da minha vida,a festa parou,a musica parou,e logo apos milhoes de risadas da minha cara.. =/
iuHAuihA..agora eu lembro desse fato dando risada.. :P