eu to dentro ^^
:)
mas...cara eu to meiu confuso ...eu ja fiz u desenho agora eh só postar ?
ou alguem tem q me desefiar.. ?!!/??/!//?...
flwss
Versão Imprimível
eu to dentro ^^
:)
mas...cara eu to meiu confuso ...eu ja fiz u desenho agora eh só postar ?
ou alguem tem q me desefiar.. ?!!/??/!//?...
flwss
Amanha é o dia que o Terrodar tem que intrega o desenho?
Tal qual um juíz de futebol pode mandar no andamento do jogo...Citação:
Postado originalmente por Drasty
Eu vou dar o prazo que quiser pro terrordar. Mas, de fato, é um tanto desrespeitoso pro oponente demorar demais.
Mas uma carnificina desse nível mais nunca que vou deixar um dos dois ganhar de W.O.
Mas aguardo ansioso, porque estou louco pra ver o circo pegando fogo (Sério, já vi como é, e é bizarro, tirando as pessoas morrendo no betume incendiado, é maneiro).
Grafite já entregou o dele, avisei o Terrordar que a plebe quer sangue, e ele disse que dará uma carnificina...
Sei não... ao menos como os desenhos dos oponentes na minha modalidade são ocultos, evita-se assim o efeito Tesdey.
Ninguem ficou feliz com minha volta =(
Rofie~
Kra, funciona assim... você desafia alguem, ou alguem te desafia...Citação:
Postado originalmente por kynock
v6 escolhem um juiz [pode ser o lerguino fierro, alca (mais no momento ele ja ta com uma batalha) ou eu..), esse juiz vai escolher um tema, e uma data de entrega (ou as vezes n 0.o)..
daí os 2 competidores fazem os seus desenhos e postam aki... daí segue o metodo do juíz...
o meu por exemplo, é me mandarem uma MP com as notas de cada critério q eu bolei pra batalha... sai eu somo tudo... divido e faço uma nota so.. a maior ganha, é obvio ^^
mais plx, tente desafiar alguem por MP, pergunte pro juíz se ele topa por MP tbm, daí quando tiver tudo pronto v6 posta aki.. acho q fica mais facil ^^ e mais organizado...
flws aee
Alca.. acho q deveria ter um prazo de entrega n? fica mais.. emocionante... mais bom.. cada um com se metodo xD
aewwwwww... u rofie voltooo!!!! :rolleyes:
Edit: Malz esqueci que era por Mp :enaccord1
u.u
como diz o Rofie
Hiho meus kuti kutis :P
Bom... to aki pra divulga uma nova batalhaa! ebaa ^^
Eu como juíz, a batalha é assim:
Drasty Vs. Kynock
como eu to em semana de provas... u prazo de v6 é de 2 semanas! ebaaa
a partir de HOJE, intaum irá acabar na quinta-feira daki duas semanas
o tema é o seguinte:
v6 vao desenhar essa cena pra mim...
http://img2.uploadimages.net/400961856316hilario.jpg
foto REAL acontecido em Calmera ^^
critérios:
Humor
Perfeiçao com a cena
Traços
Criatividade
Cores
tá ótimo ^^ intaum..
GO GO GO
vo fica meiu afk esses dias... mais ok!
flws aeee
fuuuiz!
Bem, primeiramente, não vo fala o motivo da minha saida ou de minha volta ao forum, volto, mas volto menos ativo, tenho motivos pessoais para isso. E eu senti ssua falta Rofofo :(
Como o Grafite ta lutando com o Terror~, eu desafio o Inu Yasha para um duelo na arena Paint, aceita? :xyxnervou
Abraços,
Mytherilyn.;)
sem quere se chato, mas e o duelo
Mestre Mendonça Vs Line Dark?
Quem sera juiz? Go Go Go to sem inspiração pra um desenho entao com um tema eu devo conseguir fazer algo :P
Abandono.
Pedi uma coisa, ninguém fez.
Tentei tornar o tópico mais organizado, pouca atenção deram.
Deixo minha posição de Juiz também.
Agora sou apenas Sub-Moderador, como sempre.
O dia que tiverem o tópico organizado, de um jeito legal, aí venham falar comigo.:wscared:
Lerguino Fierro.