Eu irei aderir isso acho mto interessante.
Kra vi q tu joga em Pacera deu até vontade de criar um rook char la só porcausa de seu esforço... =D
flw
Versão Imprimível
Eu irei aderir isso acho mto interessante.
Kra vi q tu joga em Pacera deu até vontade de criar um rook char la só porcausa de seu esforço... =D
flw
nem sei cara´pq tipo lvl 100 é fodz o cara mais forte de rook se nao me engano é lvl 88 mi corrija si eu estiver errado plz!!!NAO SEI NAO o cip ja deve ta caducando talvez a chave disso tudo esta na parte premy intao poucos podem si dar bem :mad:
Kra pelo q deu para perceber é o seguinte(me corrija se estiver errado) vc pegando lvl 100+ cipfried te teleportara para tal ilha lá vc irá conversar com o elf e ele lhe dará (chaves) o q eu quis dizer? um dos guardioes da arvore é o mage vc terá 1 chave pra abrir aquela porta o matar e ganhar uma parte do set no caso como dizer a spike outra chave seria para matar outro guardiao até pegar todas as partes q acredito que seja ou spike set ou até mesmo dragon scale set devido ao nome do livro
Nuss passei cerca de 3 horas lendo e analizando TODOS os posts desse topico, No começo estava interesadissimo sobre o assunto, pensava em varias maneiras de ajudar nosso Honrado amigo Cidolfas, varias teorias, O rpg do tibia estava Tao vivo que nossa vontade era passa dias e dias apenas estudando essa quest! Acho que o Cidolfas conseguiu fazer o "pequeno" rpg q resta no tibia crescer imensamente. Foi um dos quest mais bem elaborados que jah vi. Ele tem toda a genialidade da CIP. com crtz ele tem chances de ser implementado no jogo.
Quando li q Tudo q eu tinha lido era invesao do cidolfas passei muita raiva, mas agora intendo o verdadeiro objetivo disso tudo, e adimiro muito o Nobre cidolfas. Se puder ajudar em algo estou por aqui.
Boa sorte.
Me fale plx como eu posso conseguir esse livro.
Se vc naum quer diser o local certo diga em qual npc ele fica perto se eh na are free.plx queremos resolver esse misterio e com esse livro nos avnçariamos muito.plxxxxxxx
Nossa, to sem palavras a qui Cidolfas parabens kra 0.o vc deveria mandar essas ideias pros kra da cip com certeza eles vão chamar vc pra fazer quests e tals =D flw
Cara, apesar de ser apenas imaginação sua a historia da Ilha, tenho que te parabenizar.... A um tempo eu jogava tibia com um objetivo: lvl 100, depois lvl 200 e por ae..... eu começei a jogar Tibia totalmente enganado sobre o jogo.... Depois q criei o Richard Belmonth eu jah começei a enxergar o jogo diferente, começei a enxergar o jogo como um RPG e não como uma maquina de pegar lvls como eu via antes.... Essa sua historia me deixou de boca aberta cara, fez aguçar mais ainda o sentimento RPGista que está em mim agora... quero agora descobrir quests,estudar sobre O Thunder Hummer, a Warlord Sword, Magic long sword, horned helmet e outros.
Cara venho te parabenizar e dizer que agora muitos te atirarao pedras mais eu estarei do seu lado, pois acredito que é de pessoas como vc (RPGistas de verdade) que a CIP esta precisando para voltar a fazer do tibia o melhor RPG online.....
E te digo mais, qualquer quest ou investigaçao que vc tiver fazendo pode contar comigo (apesar de eu ser de outro server) que eu ajudarei no que for possivel. Por que eu descobri uma coisa no Tibia Cidolfas que vc jah descobriu faz tempo: a verdadeira essencia do jogo é a pesquisa e a busca por novas quests e por novos desafios!!!!
Abraço a vc e a todos os RPGistas de plantão
HAIL TIBIA!!!! HAIL RPG!!!!
Primeiramente, parabens pelo estilo roleplayer.
Mas se a quest eh pra level 100+, do que adianta vocês descobrirem? Voces tem a intençao de catar levle 100 nessa ilha? Se tiverem, isso vai demorar MUITO. Entao, se a quest for realmente para lvls 100+, essa procura será inutil.
PS: Cidolfas, vai jgoar em main. Você eh um roleplayer de primeira, nao podemos perder um jogador assim.
nada a dizer...soh uma parada:
go go lvl 100 pra tds os rookers...
\o/
Primeiro, desculpa por upar o tópico...
Achei muito interessante, pena que não sou PA para ir atras do livro.
O que eu consegui arrancar do cip foi:
12:30 Cipfried: I have sacrificed my life to serve the good gods of Tibia and to help newcomers in this world.
Não sei se pode ser util.