Rapaz queria que vcs atualizassem a parte de transportes do site, ja tem um tempinho que teve update e n colocaram libert bay lá
xD
vlw
Versão Imprimível
Rapaz queria que vcs atualizassem a parte de transportes do site, ja tem um tempinho que teve update e n colocaram libert bay lá
xD
vlw
Galera, quando possível vou passar recolhendo todas as informações, confirmando junto a equipe, e fazendo a alteração se necessário...
Paciência por gentileza, isso é bem trabalhoso...
meu amigo morreu pra elder beholder
pq no site fala q ele é imune a poison só ¬¬
sendo q é imune a invisible tbm
e nao fala nd sobre eles sumonarem gazers e crypt chambers...
corrijam isso plz
e bem q deveriam restituir oq ele perdeu
espero q façam algo quanto a isso
orbigado pleo atenção
abraços...
O máximo que o tibiabr pode fazer é arrumar esse erro do site, mas quando ao Tibia aqui não tem nenhuma ligação quanto à dar itens ou restituir algo in game.Citação:
Postado originalmente por Myrcreff
Como o Oráculo disse, é só ter um pouco de pasciência que estão concertando tudo aos poucos :)
Existem alguns anúncios de cheats na home do TibiaBR. Gostaria que alguma coisa fosse feita a respeito, pois visitantes desavisados podem acabar tendo informações burladas devido a esses anúncios.
Grato.
O Skull Helmet está com 0 de peso. 42.00 oz. é o seu peso. :)
chickens dropam egg tb
No FAQ tibiabr na parte sobre entrar em contato com os moderadores está desatualizada com a moderação antiga:
http://forums.tibiabr.com/showthread...085#post581085
:)
http://img144.imageshack.us/img144/9...ldereyevv6.png
Diz que não se vende em nenhum lugar, e na verdade pode ser vendido em um NPC de Edron chamado Fiona por 80 gps :P
Tava vendo aki no tibiabr jogadores online tava la a lista nao sei pq o mundo de guardia nao tava o nome nem a quantidade de jogadores online entrei la em guardia tava normal entao acho que e um erro do site, arruma ai se for mesmo um erro xD . Se for mesmo um erro pode ate rola uma p.a pra min ne ajudei o site (=