quando o update chega to loko para saber dexa eu ser papor 1 semana
Versão Imprimível
quando o update chega to loko para saber dexa eu ser papor 1 semana
Ateh q tah meio apampa esse update..pelo menos alguma coisa tem q melhora...neh?? auauuahuhauha
LOOOOOOOOOL akilo eh um player de verdade... LOOOOOOOOOL msmCitação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
vlws...
ou vai te test server ou naum alguem responde eu to lokinho pra sabe...
Tipo, uma dúvida que eu tenho sobre os "Pontos de alma".
Pelo que eu entendi esses pontos de alma servem para evitar aqueles druids que pegam Level 11, e não caçam, nunca matam monstro, ou seja, não fazem NADA, a não ser UH! Então agora com o update, esses druidas que forem fazer UH, serão obrigado a caçar, para poder fazer runas, pois precisaram de pontos de alma...
Pelo que eu entendi essa é a principal função dos pontos de alma, estou certo? Alguém aí que tenha entendido certinho sobre os pontos de alma, confirme, ou explique, por favor.
(Ali quando eu disse "druids", eu queria me referir à todos os makers, sorcerers e druids que só fazem runa...)
pra quem num reparo ele deu look na armor e ela eh 14 de def, fico muito bonita agora :)
ps:ele n se revelou sobre nenhum assunto, diganos a força deles pelo menos :D
Citação:
Postado originalmente por Cocozinhodenenem
A culpa ñ é da CIP os preços das P.As serem absurdos pros BRs, e sim da merda do Real desvalorizados =\ quem mora na Europa ou no EUA pagam até pouco... ;D
finalmente um update justo... dps de 8 mil updates soh pra premmy pensaram em nós free ^^ q blzzz.. vamo explora laa hu huuuu dark monk parece se bem f**a hein sd plz x] vlw aew pelas fotos grande Lokirj
uia, qual ser a exp dos bixinhu? XD fui
<<<Sabe, The fodaum (>.<)>>>
O
<(0.0)> L0L
;) rox