Q fotos lokasss =) mto boas vlws admin =)
Versão Imprimível
Q fotos lokasss =) mto boas vlws admin =)
Bah véiu, ta mto masa, tibia arrasa, só num gostei da eliminaçaum d cheats e o novo modo d pesk, ja era xato agora nem c fla ¬¬, + eh isu, to esperandu update e plz me avisa qndu dé test server login, eu imploro! =D
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/updatetibia/ tem varis fotos tem invasao tbm mostra os gms e etc...foi feito pelo dono do tibiabr
votem ae plx
pra qserve esse soul???
e como q ajente usa isso??
tipo so novo no tibia e nunca peguei um TS, quando for ts como fasso p entrar?? tipo login essas coisas?? :yelrotflm
MUito lokooo mesmo 20 novas rasas..grandes modificasoes ...e uma nova sidade grande update ^^
Pooo Iradoo o update mais eu queria saber o q q eh aquele "soul" deibaixo do Cap ???
me respondao plx
o admin ta fazendo um belo trabalho com o site, mas acho q ele não sabe contar lol
cadê as 40 ss? :yelrotflm
Admin, não sei se isso é permitido, mas, se for, seria interessante q vc elaborasse um pequeno artigo para nós aqui do fórum falando das suas primeiras impressões do local... como fez Pero Vaz de Caminha com o Rei de Portugal... lol
Diz o que vc achou das criaturas e, se for possível, trace um comparativo com algumas criaturas já existentes para que tenhamos uma idéia aproximada. Fale sobre a cidade, as construções, enfim, as SS estão sensacionais, dá pra ter uma boa idéia por elas, mas queremos as suas impressões pq vc conferiu "in loco" :)
Valeu!