-
Soh tenho algumas coisas a dizer, vai toma no cu vai se fuder cip do caralho vcs tem q se fuder espero q ninguem mais pponha premiun e vcs caiam na miseria, qse nd fico bom, tava tao empolgado com tinquanda agora vcs vem om essas porras, vai toma no cu sua puta deesgrenhada
-
aewwwwwwwwwwwwwww, a cip realmente ta se superando!!!!=D mas assim, eu n intendi nem akeles dos pontos d alma, pra q servem?e as uh,sd's em shop maisa que merda!como os druidas venderao uh's?(bem eu tenho u mdruid lvl 21, n é maker, mais em lunara ngm compra uh...), mais assim, e o negocio d pontos d alma, ken ja faz runa, uq acontecera???e o negocio das minhocas...bem ingraçado xD, muito boa acip, ainda bem q n dependo mais dos cheats =D, cheats, no more...hehe, ja parei d usar xiter, agora e pazzzz, lol??
-
Nao sakei direito os "pontos de alma" tipo! vc vai fazendo runa e eles vao acabando? dai tem q pegar mais pra runar?
achei roxxx!
melhor update!
-
Horrível, agora pra comprar runas tem que pagar bem mais karo no NPC?
Os knights ganharam uma vantagem excepcional, vão pode treinar usando macro ainda e os pallys se ferraram por causa das spears!
Além disso, sorcerer e druids vão ficar pobres de tanto pagar caro nas runas...
Apesar de acabar com os makers, para pescar precisará de isca ainda ?
affff.... vsf cip do kralho
-
Frescura!
Aff, parem de reclama esse update nao troxe nada de ruim pros pally( a nao u kick que me amto agora pouco), spear? eu num uso spear duh, lvl 94, desdu lvl 20 achu que nao uso spear? aff
teve um animal ai que falo que vai vir pk nele e ele nao vai poder mandar vita, eh soh pra RUNA que precisa de soul points...
entao oq tem de ruim nu update? td bem eles estragaram a graça de tibia, n dah pra lura e nem mata em trap mais tudo bem se tah pra mata? se tem que joga seu jogo dexa us otro joga us deles.
Uma coisa que foi ruim foi a compra de runas... como todos vao comprar nas lojas, u mages nao vao ter dinhero, e nao vao poder comprar seus equips, ou seja, todo mundo se ferra, vai ter que diminui u preço dus equip aff.
Thx cip me mato agora poko pra kick server vlw!!!!
-
analizando as recentes noticias:
-fim dos lurers-rox! finalmente poderei ir pra thais e venore a pé sem preocupaçoes!
-fim de fields em cima de parcels-rox! eh o fim das traps
-runas nao ofensivas irem direto no char e barco ser protection zone-das runas nao vejo isso como algo bom ou ruim mas pode afetar knights quando suas runas de UH acabarem ja o do barco e otimo e o fim de mais uma trap!
-itens de decoraçao-inutil :P
-spears se quebrarem-nao gostei disso nao prejudica muito os pallys que ja tinham q carregar algo pesado,com atake alto e que tinham que fikar pegando o tempo inteiro
-minhocas-legal :)
-pontos de alma-legal eh o fim dos makers!
-runas em lojas-ai depende do preço que as runas virao mas devem vir caras pra caramba o que num deve melhorar muita coisa
-
eu axo assim ó...
tdmundo ta pensando no beneficio proprio e nao ta analizando o todo...
free accounts! fiquem felizes, nao vai mais ter fila... (1/5 dos servers saum soh mc)
tpw... axo q tdmundo ta pensando em uma coisa muito radical... sei lá, axo q spear nao quebra 10% das vezes q joga(parece q eh isso q vcs taum pensando), ou... q precisa caçar 3hrs seguidas pra fzr 1bp uh(q eh 3h e20min se nao me engano...)...
pra cip esse jogo vale dinhero, eles nao vão fzr nada pra perder cliente. alem de asvezes precisar de mudanças radicais.
depois de tudo estar atualizado, tdmundo vai acustumar...
mas se nao der certo, OBVIO q a cip vai mudar...
eu tava pensando no furo da economia... pq mc eh praticamente soh druids, e a runa mais usada eh a uh, char principal druid eh raro... entaum... uh de player vai fica mais caro, mas nao pode superar o do npc, q obviamente vai ser muito maior do q o custo normal... e... ai começa uma discução enorme...
... algumas mudanças valem apena... perde beneficio, ganha igualdade
-
A unica coisa q eu nao gostei do update foi o server kickar pq eles nao sabem administar um update sem ferrar os servers online, resultado morri faltando 50% pro lvl 95 e agora to lvl 93 , cip sux. :mad:
-
Brother, kem flar ki esse update fudeu pros mage merece um Pedala Robinho, for real.. pra kem jogah de druid fico mto punk vei.. xega deu vontade de joga tbm.. c leva bp de b-rune, vai nos rot (soh precisa matah 1 ROT s vc foh lvl 40) de qqr forma, jah eh xp pro prox lvl e sp pra fzeh rune..
tah na kra ke as runes nos npc vao ser mais caras, se n iria fudeh qqr um do jogo..
o unico foda msm sao as spears, mas os macros pra pally existiam desde o tibia 7.24 Pally Trainer, talz i talz (eh, eu usei.. mas desisti de pally, mto sucka) realmente admito ke a cip errow nesse ponto..
ainda teremos o TS, e aih sim o update, creio ke fomos apenas nós brasileiros ke fikamos indignados com isso, e sim nós TIBIANOS do mundo inteiro..
sem mais..
RaPoZa
-
É claro que a cip nunca vai agradar a todos, então, não podemos ofende-lá.
CIP está tomando atitudes necessárias, para melhor a vida dos jogadores honestos e etc.
Mas é claro que isso afeta tanto os bom jogadores como os mal jogadores..
Gostei da idéia da minhoca, vai dar mais realidade ao jogo..
A idéia dos pontos de alma, também foi boa, mas vai dificulta bastante..
Mas não tem como tirar conclusões precipitadas, só vendo como vai ficar, para se ter uma noção..
E a idéia das spear, é uma idéia até que boa, mas muitos pallys irão ficar revoltados.. Para compensar um pouco podiam diminuir o peso dam esma. :triste:
:P