ontem tinha uma galerinha lá :D
Versão Imprimível
ontem tinha uma galerinha lá :D
Gostaria de me juntar tbm, mas so por diversao, nada de disputa de rankings e tal
Irei de sorc e talvez um kina
abraços
A reunia foi adiada, desculpem, tive um problema cm meu mouse.....
Minhas sinceras desculpas pessoal, quem puder pode conectar no Raidcall no domingo, hoje tive um imprevisto, por volta das 12:30 o meu mouse parou de funcionar e tive que ir na rua a procura de um novo.
Eu também vou jogar nesse mundo novo...
E to tentando trazer meus amigos =D
E ae galerinha de Hydera! Sou o kolgan! Vamos barbarizar Hydera!
Vou criar um paladin e pretendo bota um sobrenome de família q a galera escolher! Ter sobrenome me lembra os velhos tempos de zueira em Rubera e Julera. Sei q ter sobrenome é treta na certa mas isso é que é divertido.
Minha sugestão pro sobrenome é: Vida Loka.
https://www.facebook.com/events/259686847565360/
evento aberto para o publicos! todos players, vamos unir, dilvulguem se possivel, será facil manter contato
att dwalks
Pow, Vida Loka é sacanagem ein? Olha a cabeça ae garotada, apologia ao crime é inadmissível.
Vida Loka não é apologia ao crime, tanto é verdade que conforme a própria música dos racionais o primeiro vida loka da história foi dimas. Um dos dois bandidos crucificados ao lado de cristo, que pediu perdão pelos seus pecados e foi levado ao paraíso com ele.
Muita gente fala da música dos racionais mas se for parar pra ver a letra ela é cultura também, veja por exemplo a parte
"Aos 45 do segundo arrependido, salvo e perdoado é Dimas o bandido"
Ela fala exatamente sobre essa passagem bíblica em que em suas últimas palavras Dimas pediu perdão a cristo pelos seus pecados e foi perdoado e levado ao paraíso.
Teoria bonitinha, vamos falar agora de realidade? Enfim, fica aí o meu voto para não ter "Vida Loka" em nada da guilda.
Hail!!!
Nick: Eron ...
Classes: Elite Knight / Royal Paladin
Meus RLs tbm iram jogar, provavelmente de Druid.