-
No geral esse site esta mto bom, mas há duas questoes q se poderia melhorar.
1- é a estética, po faz moh cara q o site esta com essa estetica, poderia mudfar um poco, ficaria bem mais agradavel com uma cara nova, com links mais bonitos e tals...
2- deveria haver maior capricho nas informaçaoes sobre equipes e etc...
noticias mais atualizadas, tem noticias q ficam a semana inteira sem ser trocada!!!
sem querer meter pau mas sim querendo ajudar!!!
:P :rolleyes: :P
-
eu votei em informaçao pq qeria q tivece (se possivel, claro) a historia dos equips, a historia do thunder hammer, da magic long sword e ai vai... para melhorar os rps, pois n eh td mundo q sabe das historias
-
Tutoriais
Eu votei em tutoriais porque eu jogo a meio ano e ainda sou muito noob! Até 1 mês atrás eu não sabia como funcionava runas, o que era hmm, gfb, uh, sd, nunca tinha viajado pra outra cidade ainda caçava nos bugs e rots no subsolo de carlin. E ainda nem faço idéia como funciona essas quests, onde peço pra fazer e q lv preciso! Outra coisa é construir um mapa 10 vezes mais especificado q mostre cada respawn, cada andar, cada npc, no compendium ainda está longe de alcançar isso, com exceção da parte do hellgate.
-
eu votei em nenhum, pow e sempre atualizado, a corzinha amarela n cansa tanto os olhos quanto as outras(mas bem q eu prefiria a antiga hehe)tutoriais e o q n faltam e muito bom, sem ser puxa saco ¬¬ a unica coisa q n gosto é q alguns usuario exculaxam...
-
TUDO ME AGRADA BASTANTE
EU SO ACHO QUE DEVERIA TER COISAS TIPO
ESCLIKÇOES DE QUEST
ISSO PRECISA URGENTEMENTE...... FALAR SOBRE ALGUMAS QUEST
ACHO SUPER IMPORTANTE
POIS KERIA APRENDER MAIS SOBRE O ASSUNTO....
ACHO KI VCS TBM DEVERIAM ATUALIZA TIPO OS EKIPAMENTOS DO SITE
COLOKA OS NOMES DAS CURTINAS
DAS ALMOFADINHAS..
ACHO KI É SO ISSO
OBRIGADA..
ACHEI MTO LEGAL AH INICIATIVA DO SITE
MENINAS COMANDAUM O TIBIA!!!!!
-
INFORMÇÃO
aew...eu axo q eh informação...eu axo q vcs podem fazer algo desse tipo:
Todo domingo(ou otro dia da semana)posta uma reportagem...ou quando houver um acontecimento historico...e por exemplo fazer uma coleção tipo acompanhando´passo a passo os leveis do cachero por exemplo, do lvl 215 ao 220 sei lah, um exemplo, pois eu vejo e leio todas as noticias, naum importa do tamanho q for...eh isso...flows
-
x Outros
facil, o problema eh a PA de 3 meses ser kuase 100 reais
n adianta, pode ser o cara**** a 4, n justifica ser MAIS de 50% q o preco real da pa
isso nem eh abuso de preco, eh roubo mesmo, sacanagem com kem nao tem cartao e tals
si eu q tenho cartao fico indiginado imagina kem tem q usar o boacompra
falo nada, alias, ja sei q vao chiar intao vo adianta, n so contra vcs terem a sua comissao pra fazer pa, logico q tem q ter...mas, roubo eh roubo.
to falando isso pq o boacompra utiliza da imagem do tibiabr, e si pediram opiniao ta ai
-
Bom...
Eu acho que as seções como magias, runas, etc., possuem fotos muito ultrapassadas (parecem ser até do rascunho do Tibia) ou nem mesmo possuem fotos.. =/
ex: http://www.tibiabr.com/magias/img/greatfireball.gif
Isso aí para vocês lembra o Tibia de hoje!?
Uma boa idéia seria atualizar essas seções já esquecidas... Aposto que qualquer um por aí gostaria de ter seu char como "Modelo" no TibiaBR.
Bom.. essa é a minha opnião..
Abrass.. ;)
Bái Bái! =P
-
eu votei em estetica porque de vez de ser 1 jogo 2D o tibia poderia ser 1 jogo 3D...na minha opniao tb poderia ter mais informação no site e etc
Flw pessoal
-
naum tenhu muito a reclamar, mas como a crítica eh importante para q o site seja melhor, deveria por + informações! pq eh otimo pra novato ter bastantes informações... AGORA, BOTAR TODOS OS RESPAWNS, TODOS OS DETALHES ESTRAGARIA O JOGO!! O BOM EH EM DESCOBRIR AS COISAS E TALZ...+ votei em informação. quanto mais melhor! tudo sobre tibia,incluindo infrmações de armas, sei lah... mitos de players veteranos...tudooooo
pq o veterano jah sabe tudo! agora o novato tem mil e uma dúvida e tipo assim, o site resonde 55%!