agora que voltou, os melhores servidores do proxy ainda são washington e new york ou mudou de novo?
Versão Imprimível
agora que voltou, os melhores servidores do proxy ainda são washington e new york ou mudou de novo?
assim que terminar minha premmy, não vou colocar outra até que consertem tudo, pois so perco tempo e dinheiro com esses problemas,m que já não são de hoje e sim de longa data.
Outros jogos, não tem tantos problemas assim, porque será?
Tibia não é um jogo tão "visado" assim para ataques seguidos, tem tantos outros jogos mas somente no Tibia é que está sobre ataque toda a semana...
vou protestar da unica maneira que me resta, trocando para outro jogo.
Os outros jogos não tem tantos problemas simplesmente porque não querem ataca-los, ou porque os atacantes não tem tanto poder de banda quanto esse que ataca o Tibia. Qualquer empresa de jogos em tempo real iria sofrer com ataques de 40 Gbps se feito em pontos estrategicos e cruciais para o desempenho do jogo.
O problema que eles estão enfrentando é fácil de ser resolvido, basta contratar um serviço com uma banda imensa e pronto, resolvido. Mas ai e no final do mês como vc banca isso? Todo seu lucro foi para resolver esse problema, Tibia não é um jogo comparando com os outros que lucra tanto e pode resolver o problema na base do dinheiro, para resolver esse problema basta investir grana, não precisa nem de uma boa configuração.
Bom dia;
nosso amigo foi muito feliz ao dizer que TIBIA não depende somente de contratar um novo serviço de rede, estamos falando de $$$ CAPITALISMO; todos nós sabemos que estamos em um mundo que giro em torno de dinheiro;vou falar sobre meu exemplo:
- Voltei a jogar Tibia faz exatamente 29 dias, como não sou novato, hoje estou com meus 26 anos de idade; posso dizer que tenho um bom emprego, estabilidade financeira, o que quero dizer com isso, posso bancar meus caprichos dentro do game, como ter premium account, se quiser posso comprar KK's de algum player; sabemos que a grande maioria dos jogadores de Tibia são jovens e muitos dependem de uma mesada do pai e da mãe, e muito não tem esse condição; por isso sabemos que o lucro do Tibia não pode talvez se comprar com outros games no mercado; bem vamos encerrar esse papo aqui e voltar o que nosso amigo disse sobre a realidade do tibia hoje;
Tibia anos atrás tinha muito mais jogadores; talvez aquela época a empresa CIP possui um lucro maior mensal e anual; e os jogadores de tibia do brasil; talvez grande maioria jogavam tibia de lan house; hoje sabemos que a internet se espalhou-se e a renda salarial aumentou um pouco; digamos que com isso o mercado também de games também cresceu, temos várias opções e uma grande delas são os consoles de Xbox360 e PS3, que possui seus jogos online, com isso muito migraram do PC's para os consoles fazendo com que o lucro das empresas que somente dependia do game via PC's caíssem; hoje a CIP luta contra isso; amanha poderá ser para manter os servidores Online; ouvimos boa de fusão de Servidores; porque será isso vocês acham que é para melhorar a vida dos jogadores, posso dizer que não; é somente para cortar os gastos em manter um servidor que não deva ser tão barato; porque creio que alguns Membros deste forum já devem ter jogados OT server; sabemos que são facilmente hackeados, que sofrem ataques e outras coisas além, agora imaginem uma empresa onde pessoas usam seu conhecimento para fazer coisas ruins.
Agradeço a compreensão de todos um bom dia.
Eu jogava tibia na epoca que dava quase diariamente os recordes de gente online, e digo naquela epoca eu era free, todos meus amigos eram free, e a maioria dos 60k de players on era free, por que tibia era um jogo bom mesmo para quem era free. Hoje em dia quase ninguem joga tibia free por mais de um ou dis meses, eu nem conheço ninguem free que esteja ativo no jogo, com certeza tibia fatura mais hoje que naquela epoca.
É fácil traçar um paralelo: na época dos 60k online, a grande maioria era free. Os locais de caça free eram hiperlotados. Hoje nem tanto. Cerca de uns 20k eram premium (como é hoje). Ou seja, o jogo não mudou o número de players online que dão lucro para a empresa. A diferença é que quase todos são premium.
Outra coisa que é importante dizer é que nessa época a condição financeira do brasileiro era uma merda, então poucos pagavam premium. Hoje em dia, qualquer um tem condições de ser premium.
Também tem outra fator: as duas horas de stamina bônus fez com que muitos players deixassem de ficar online por várias horas e sim apenas por 2 ou 3 horas.