"Só"
e cada um jogando na role que mais tá acostumado haha (só o Bob que não, acho)
Versão Imprimível
um campeonato de dois times e dois jogos iguais
uhahuahuhauhuahuahuhuahuahuahu
Claramente não participei pois meu time claramente venceria o campeonato pois eu claramente carregaria de Darius fácil fácil.
Quem sabe na próxima deixo vocês sentirem o peso do meu machado, mas todos sabem que atualmente só quem pode fazer isso é a Pain, ela que o ganhou. Aliás vi o Kami dia desses, cara legal, botou em prática umas dicas que dei pra ele. No caso foi dicas pro mid, ele sabe que para ser um excelente top o nível dele ainda não é suficiente, mas um dia ele chega lá, basta se espelhar em mim
Fiquei off o dia inteiro e esqueci do camp, desculpa n ter feito stream ai.
Nemly nemlerey sobre os ocorridos, mas se for ter outro jogo me avisa ai.
Cara, organizar campeonatos em fórum não é só ficar postando quando muda data e tal; tem que ter compromisso com a parada que tá organizando.
Se as datas do campeonato mudarem, o organizador DEVE atualizar o POST INICIAL do tópico, além de enviar mensagens privadas (MPs) à todos os envolvidos.
Quero deixar claro que admiro a vontade do organizador em organizar um campeonato assim, focando a integração da comunidade, mas, acho que um campeonato onde a MAIORIA dos participantes PERDE de W.O NÃO PODE ser culpa dos participantes.