Acompanhando tópicos épicos desde 2007.
E o troll vai acabar dia 1 mesmo.
Ou 2.
topic@
Grillo, mas porque você prefere a outra pagina a esta?
Versão Imprimível
Acompanhando tópicos épicos desde 2007.
E o troll vai acabar dia 1 mesmo.
Ou 2.
topic@
Grillo, mas porque você prefere a outra pagina a esta?
:yuno: Mas quem é o Sarafan ?
De brinks!
APOSTAS!
@ Não conheço muito Sarafan, mas pelo que povo fala... Boa sorte Gryllo, Sarafan.
Se for troll eu ficaria bem Feliz :timido:
Edit: Sarafan Ban count: 2
Último deleted: Rubenito
Não posso crer...
Quando alguém pede pra ser banido, o serafan deve mandar uma MP explicando a brincadeira e então a pessoa leva o "ban"...
Só pode ser isso... É o mais factível!
Se não for, é tipo o fim do tibiabr...
O Rubens foi banido???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VELHO QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@
Serafan, você que vai terminar de escolher os gerentes de conteúdo?
Sabia que eu acho seus músculosparecidos com uma nuvemsexy?
Quanto drama também, mesmo que sege verdade, não será o fim deste sítio. Já aconteceram várias mudanças bombásticas, como a saída do Havengar ou do Anderslash, ou a própria entrada do GrYllO. Em todas essas oportunidades teve muito fuzuê, muita gente contra e a favor, muito drama e gente falando que o sítio ia acabar, mas nenhuma previsão catastrófica se concretizou. Mas o mais importante é que tem muita gente alheia a essas decisões, que só acessa o sítio ou o fórum e nem sabe quem está ou deixa de estar na equipe.
Isso aqui só acaba quando assim desejar o administrador, por motivos que vão muito além da popularidade de A ou B.
a saida do havengar e do ander foi a maior graça que houve com esse forum. Ele ficou abençoado.
Acho que os ânimos estão um pouco exaltados. Calma PESSOAL!
@To tentando lembrar de algo para não ter aviso de flood...
@Serafan, pode dizer algo sobre o que tenta implementar no tibiabr, como citou em cima ?