Gratz lvl! Gostei de ver tanta print ein kkkk
Que bom que o lucro ta ficando seu amigo nesses lizards neh? E esse argentino tava abusado demais --'
Versão Imprimível
Gratz lvl! Gostei de ver tanta print ein kkkk
Que bom que o lucro ta ficando seu amigo nesses lizards neh? E esse argentino tava abusado demais --'
Bom, eu sou da opinião de que as hydras são umas desgraçadas mal de vacas... Quanto à cura, dá para matar uma a uma no exori vis.... mas acho que é melhor qndo dá para juntar umas quatro e usar magias mais fortinhas (eu to esperando alguém ir blocar para mim, pq prejo vai ser de qlqr jeito, mas eu acho que matando mais de uma vez dá menos wast)...
Errr, esse cara ai dos lizards não sabe que saiu perde lugar? ¬¬
enfim, gtz por tudo! e... que aflição de ver ss de vc no vermelho =s
=*
Opa XD
gratz ae mano^^
Nada como fazer o player desistir de te dar ks :coolface:
Bom, gz pelo level e pelas hunts marotas, você foi que nem eu nos demon, fui nos de fogo com magia de gelo e eles são fortes a elas, lol
att enormes mas muito boa... o tibia inteiro tem gente folgada, rs, não é exclusivamente um problema de honera. gratz pelas att
Opa... Queria variar assim tbm... minha unica variacao atual é dragon-dp :D
Tinha q ser argentino tbm né.. ooooooo povo folgado....
Parabens pelo lvl... Hydra é um saco de caçar msm por causa desse heal...
kkkk queria ter paciencia de gravar hunt e assistir depois, atualmente nem ir em hunt ta me animado...
Gogo 120, 20
Poxa hydra é uma desgraça mesmo, eu cacei uma vez com o Marcus no rp dele e foi super de boa, as hydras não tinham nem tempo de respirar, mas quando fui solo penei um monte e percebi que nem era eu que tava fazendo estrago. :D
Gostei de ver você colocando o argentino folgado pra correr! Muito bom fazer isso com gente folgada, ainda mais quando eles tem muito mais level que a gente, é quando os treinos de ml valem a pena não? :D
E parabéns pelos loots, fiquei agoniada com as prints com você no red, mas faz parte, isso é só uma amostra do quanto você ainda vai evoluir e como eu já disse milhares de vezes, vai chegar uma hora que você vai se desprender de todo o medo e arraaaaaasar (mais do que já arrasa)! :D
Gratz pelo level, é bom te ver animado caçando, nesse ritmo, você termina o ano bem pertinho do 200.
<3
Senhora Maria dos olhos que te leem! O.o
Quem te viu e quem te vê, hein senhorito Mini! :D
Ta upando muitoooo, sem falar que ta upando em lugares em inusitados! xD
Gratz pelas hunts e pelo up, espero que a sorte mude quanto ao loot!
E bora meter o speedy no pau! spoASKapsokAPSOAkspoas
:>
Mage e os prejuízos! Tenso u.u
maaas, nunca joguei em no pvp, deve ter p abuser do mesmo jeito que no meu mundo, povinho besta u.u
Gratz por tudoo, 117! Esse level me da agonia, odeio level impar no tíbia, upe logo >.<
ate a próxima att ^^
tudo bem sim, obrigado por perguntar :coolface:
muito boa a atualização, e é foda esses caras folgados, mas depois é só festa :confete: