Postado originalmente por
Shunshin
Eu não gostei também,mas paro para pensar na situação do outro,se ele pegou FW por algum motivo,tem que ser eterno?? é a mesma coisa que você cometer um crime e ficar na prisão para sempre. Sim,alguns merecem outros não,mas todos merecem uma segunda chance,como um menino disse FW não é só por bot se eu não me engano tinha outras maneiras,ficar com isso para sempre é sacanagem,sem contar que a pessoa mesmo pegando por bot pode se arrepender e melhor deixa de usar(eu não acredito nisso mais é possível). Também não gostei da notícia,mas todos merecem uma segunda chance,é legal ele vai ta comprindo uma "regime aberto" pode caçar, mas não pode mudar de mundo durante 2 anos(se tiver black) é interessante por um lado,só não quero ver corpo mole da cipsoft,se ver algum black e não banir ele por um motivo qualquer para não ter que deletar.
Só para completar,eu gostei de alguns sistema da cipsoft,hoje em dia você sendo lv 10 por exemplo e morrer para algum lv 100 você quase nem perde xp,não to falando do 10% de tudo do lv 10,mas isso cai muito por que o cara que te matou,tem lv muito maior,isso é bom por que aqui onde eu jogo muitos chares lv 45,estão matando botter lv 200+ chegando a morrer 5 vezes por dia só perdendo a bless de pvp e de xp quase nada,isso é bom apesar de ainda ter skull a cipsoft facilitou,acabando com o power abuse,você perde mt pouco mesmo quando morre,e pode pk botter e se morrer não perde quase nada,achei uma atitude legal.