vc precisa sair mais com seus amigos pra faze merda entaum....Citação:
Postado originalmente por DarkMan
nunca me fodi mto... e depois eh legal fika relembrando os velhos tempos em q vcs faziam uma coisa mais idiota q a otra....
Versão Imprimível
vc precisa sair mais com seus amigos pra faze merda entaum....Citação:
nunca me fodi mto... e depois eh legal fika relembrando os velhos tempos em q vcs faziam uma coisa mais idiota q a otra....
eu jah recebi 1 email desse..fikei boladaum vey
eu sou catoliko + frequentu a igreja naum...+ Deus existe issso eu sei
assim como u capeta tbm existe
Deus i u Capeta teim poder meu...naum viu uq aconteceu cum a Galera aews...puta merda fi
Sinistru d+ ¬¬
eu sempre acabo aprontando com meus colegas.Citação:
Postado originalmente por Xunior
Mas sei quando passa do limite.
Se bem q teve um vez q agente invadiu uma casa.....
O problema de vc fazer M sem pensar é. Se ferra feio algum dia.
Por ex. ser preso.
Agora se souber evitar confusoes brabas. Ai vc se diverte. Nao se ferra. Nem se arrepende dp, pq foi exulso, foi preso ou algo parecido.
bem realmente relembra os velhos tempo é muito bom....
So q nao muda muito a minha diversao conciente da sua diversao instintiva
q eu saiba, Deus perdoava as pessoas...
Deus deu a livre escolha, não seria justo por parte dele se vingar das pessoas que nele desconfiam...
Lol...
Voltando a mostar meus pensamentos:
Já ouviram aquele ditado: Deus não disse: "Eu os salvarei!", Ele disse: "Salvem-se a sí mesmo!"
Se é verdade eu não sei, mas é algo para se pensar... Eu não concordei com a idéia inicial do tópico porque faria muito mais sentido Deus cuidar daqueles que acreditam nele, do que punir aqueles que não acreditam...
E se um dia você fizer uma tremenda idiotice e não sobreviver para lembrar os velhos tempos?Citação:
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
AGORA FIKEI PUTO
oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou eleCitação:
nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
E VAI Q VC SE FODE, AI NAO VAI TER BONS TEMPOS PRA RELEMBRAR, EU CONCORDO NISSO, A SABEDORIA E ESSENCIAL PRA SOBREVIVENCIACitação:
disse tudo, ta na biblia (eu acho, nunca li ela), entao respeitem O Q O PROPRIO DEUS DE VCS PREGACitação:
Postado originalmente por Lugebi
a e sobre a questao dos tigres, eu acho q rezando ou nao, vc ia morrer do mesmo jeito
Também nunca estudei a bíblia por inteiro... minha ocupação é estudante.Citação:
Postado originalmente por Demonlich
E provavelmente, quem estuda a bíblia inteira, vai tar velho depois de ter terminado...
Também concordo nisso. A igreja (falando de um modo geral, católicos e evangélicos) precisa olhar para si mesmo antes de querer ir ajuda o próximo.]Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Índios foram extintos por várias razões, principalmente ECONÔMICAS, portugueses e estados unidenses do leste queriam pegar as terras deles. As pessoas do poder da época (pelo menos maioria) era ssim, se tinha que escolher entre crença e dinheiro, usavam a crença como umm escudo e o dinheiro como razão. E, acho, que ele criticou o Guardian of Muritanya por ele ter ironizado de forma forte, não ofendido a você que vem postando de forma sensata e pacífica.Citação:
oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou ele
nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
tou chocado.sem palavras.
Tem uma pah de gente falando, e eu concordo:
O cara xinga deus e vai da uma passeada na rua, no meio de um tiroteio. Morre.
e v6 ja vem falando "Morreu porque xingou deus" aff nd a v tem coisas taum absurdas q taum falando. Tem um bando de gente sem comida, fazendo o impossível pra sobreviver, v6 acham q eles acreditam em deus? Pra essas pessoas (a maioria) deus q n deu um minimode dignidade pra eles (sou ateu, nem sei c o objetivo Dele eh ajudar pessoas, mesmo q dando somente um pouco de dignidade) mas o ponto eh: deus puniu eles por eles "odiarem-o"?
acho q n, tem um monte de miserável na rua q deve odiar deus e estaum vivos.
O q tah acontecendo aki eh q nem o bagode do Word Trade Center, d pois do acidente o pessoal acho uma pah de numero, q somados davam 11 (dia do acidente) tipo: os predios pareciam dois "1" (q forma 11), o numero do voo era talz ( que somados daum 11).
Eh IGUALZINHO!
exemplo:
O cara perdeu o filho (morreu) e botou a culpa em deus, começa, entaum, a odia-lo: ele acaba morrendo à tiros, mas ja tava jurado de morte pelo PCC, e foi assassinado numa favela >.<
Quem matou o Homen? o PCC ou Deus q o puniu?